Meu marido me largou...

24 respostas [Último]
imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Dividas fazem acontecer coisas piores q isso, intaum..aguarde procure se centrar em vc e sua filha que alguma coisa vai fazer ele colocar o dedo na moleira e refletir oq fez e te dar uma explicaçao ou quem sabe reatar seu casamento!!!


imagem de Joicy
Joicy
No PF desde: 24/11/2010

Muito obrigado Ketynha, foi muito bom saber que voce esta bem com seu esposo, mas a minha esperança quase acabou ontem mesmo, um amigo em comum nosso que é evangelico e sempre me deu força, conversou com ele ontem, e disse que ele estava muito decidido, que realmente nao me ama mais, pra mim foi como uma faca me cortando, que ele falava com muita frieza, ja pensei em tudo sabe? Por que nao acho possivel que um amor tao lindo acabe assim, ja pensei ate que ele pode está em uma crise de depressao por ter parentes proximos com depressao, sei lá, ja pensei de tudo amiga, ate em me matar, eu o amo demais, sempre o amei , o que me dá forças é minha filhinha... Mas vou continuar firme com Deus, sei que ele vai me dar a vitória... Felicidades pra voce, no seu casamento...Que Deus te abençoe muito, muito obrigado!


imagem de Joicy
Joicy
No PF desde: 24/11/2010

Muito obrigado pelo apoio Kathya, tambem acho estranho, ontem um amigo nosso em comum falou com ele, e disse que ele está muito frio, que realmente culpou o fracasso da loja e as dividas, e disse que uma coisa puxou a outra, e o nosso relacionamento tambem fracassou... mas disse que nao me ama mais, e que resolveu da melhor maneira, eu nao consigo ver a pessoa que eu tanto amei e amo sendo tao fria assim, nao pareceu se importar comigo nem com a nossa (minha) filha, a noticia me cortou como uma faca, doeu e doi demais... tem horas que eu nao suporto ficar em minha casa, tudo lembra ele, e acabamos de termina-la, a pintamos juntos... sao coisas pequenas que... significam tanto...Sei que ele ainda está sozinho, disse que nao quer se envolver com ninguem por enquanto...

Só Deus pra me ajudar mesmo... Dias melhores virao!

Muito obrigado!

Que Deus te abençoe muito...um beijao


pati 2011
No PF desde: 23/11/2010

Amiiiiiiiiiigaaaaaaaa, já passei por isso, vai com calma, se ele te deu um pé na bunda, não adianta chorar q nem bezerra desmamada, dá um tempo, finge q ñ tá nem aí, e depois qdo tiver uma desculpa,aparece bem deliciosa e provocante, e diz que vai sair coma as amiiiiiiiiiiiiiiiiiigaaaaaaaaaaaaaaaas pra boate conhecer muito cara lindo. fui


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Joicy,


Tu trabalha, ajudava nas despesas da casa e no pagamento da dívida?


imagem de Joicy
Joicy
No PF desde: 24/11/2010

Estou decidida a realmente ACEITAR e tomar novamente a direçao da minha vida, estou cuidando da minha filhinha e tentando dar carinho e amor pra ela nao sentir muito a falta do pai...

E como voce disse, se ele gostar, vai voltar, e eu realmente nao tenho o que fazer, já que nao contribui para essa decisao dle, nao dei motivo algum, o que me resta fazer?

Nada, dar tempo ao tempo e cuidar da minha vida mesmo...

Obrigado pela força, um grande abraço...


imagem de Joicy
Joicy
No PF desde: 24/11/2010

Vamos a luta nao?

Tenho certeza que nao dei motivos para ele tomar essa decisao, acho que nao me resta nada a fazer... senao LUTAR... Tudo passa e graças a Deus o tempo nao para...

Beijos...


imagem de Joicy
Joicy
No PF desde: 24/11/2010

Olá, ontem pedi a um amigo em comum nosso que ligasse pra ele, já que o nosso amigo é evangelico e uma pessoa maravilhosa, tambem tenho medo dele estar em estado depressivo, tem varios casos de depressao na familia dele, e o nosso amigo se surpreendeu, disse que ele está bem, nuito frio, mas bem, disse que o fracasso da loja puxou o fracasso do nosso relacionamento, e que realmente nao me amava mais, e que havia tomado a melhor decisao... doeu muito em mim, apesar de jamais sabermos o que o ser humano é capaz, fiquei chocada!

Estou orando muito por ele, é a unica forma que me resta de ajuda-lo...

Muito obrigado!

Que Deus abençoe voce!


imagem de Joicy
Joicy
No PF desde: 24/11/2010

Muito obrigado pela força, você nao imagina como esta sendo bom esse apoio pra mim...

Fique com Deus... Beijosss


ketynha
No PF desde: 14/04/2010

Mas espero q vc não desanime e não perca a esperança. É cedo, dê tempo ao tempo... E pelo amor de Deus, pelo amor q vc sente a sua filha: não pense e não faça besteira. Por mais q vc o ame, nada justifica isso. Vc precisa se amar acima de td, não esqueça do amor proprio ele é mto importante. Matenha sua fé, continue orando, vou orar por vc tbm.. Forças amiga, vc tem um anjinho em sua vida, não esqueça disso.

Beijos em seu coração.