Meu marido me largou...

24 respostas [Último]
imagem de Joicy
Joicy
No PF desde: 24/11/2010

Olá amigas?

Encontrei esse site hoje e resolvi me inscrever,para desabafar, estou a 20 dias passando pelos piores momentos da minha vida, estava casada a 3 anos com uma pessoa maravilhosa que me ensinou realmente o que era amar,e sem mais nem menos, sem briga feia, sem traiçao(confio nele absolutamente)sem nenhum motivo serio, ele chegou em mim e disse que nao dava mais e foi embora, depois de alguns dias eu liguei e ele disse que nao me ama mais, que nao sente nada por mim, eu nao consegui acreditar, porque estavamos bem, fazendo planos, construindo nossa casa, sonhando juntos... e do nada, isso! Eu tinha uma filha de 8 meses quando o conheci, e ele sempre a tratou como filha, a amava, e ela o amava, hoje ela tem quase 4 aninhos, e chora quase todos os dias de saudade do papai, pede pra eu ligar pra ele voltar logo... estou sofrendo tanto que tem horas que penso que nao vou conseguir sair dessa eu o amava e amo demais... o unico motivo que eu encontro pra ele ter tomado essa decisao é que estavamos com muitas dividas devido a uma loja que montamos e que nao deu certo... sempre falo com a mae dele, que me fala que ele nao comenta nada, que dorme cedo, acorda cedo e toma calmantes para dormir, sei que ele esta sofrendo tambem, só que nao sei o que fazer, já que ele disse que nao me ama mais, fico sem açao, com isso me aproximei de Deus, em busca de um milagre que somente ele pode fazer...apesar de saber que meu marido é muito decidido, confio em Jesus Cristo, e tenho ainda uma esperança de que vou acordar do meu pesadelo, enquanto isso eu oro o tempo todo pedindo que Deus me ajude a suportar...

Espero que quem esteja lendo esse desabafo, e que esteja passando por um bom momento em seu casamento, possa agora agradecer a Jesus por essa bençao, eu nao nego, pouco agradecia ao senhor por ter me consedido um marido tao maravilhoso quanto era o meu, e hoje me arrependo...

um grande beijo a todas, e em breve quero postar alguma coisa alegre aqui... Felicidades a todas!!!!

foi muito bom escrever isso, dividir minha dor...


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Que coisa, qual será o motivo que o levou a tomar uma decisão tão radical ? por acaso vc não esconde ou guarda coisas que não gostaria que ele visse em casa e que pudesse magoá-lo ,tipo fotos ,cartas de algum ex, ligações telefônicas, etc...


ketynha
No PF desde: 14/04/2010

Olá Joyce,


Imagino o qto vc está sofrendo. Passei exatamente pelo o q vc está passando hj. Meu marido tbm chegou para mim e disse q não dava mais, simplesmente não me amava mais e estava td acabado. Foi mto dificil para mim, tbm tinhamos planos e apesar de briguinhas nos davamos super bem. E de repente do nada td acaba. Apesar de todo sofrimento me apeguei a Deus e em minha força de vontade e amor próprio e segui minha vida. Conclusão: Ele se arrependeu, me procurou e pediu perdão. Até hj não sabe pq isso aconteceu .. Estou com ele.

Talvez tinhamos que passar por isso..

Continue orando e não se desespere o q tiver q ser, será...

Felicidades!!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Que estranho... Não parece ser por outra pessoa pelo jeito.

De repente foram as dívidas mesmo. Ele chegou a reclamar, demonstrar preocupação com alguma coisa? Procura recapitular as últimas conversas de vocês.

Nossa, que triste ainda a sua pequena envolvida nisso.

Ainda bem que você buscou consolo em algum lugar.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Olha Joicy, a sua história realmente é triste, e ainda tem o agravante da filha.


Infelizmente, faltam informações, mas te digo que há coisas na vida que simplesmente não tem explicação.


Vc pode perder anos buscando algo que esclareça isso e jamais encontrar uma resposta. Só vai perder tempo.


Quando não depende SOMENTE DE NÓS, só nos resta ACEITAR. O quanto antes, melhor, para poder tocar a vida em frente.


Então, ao invés de rezar para que ele volte, passe a rezar para que vc consiga aceitar essa situação logo. Para de ligar para a mãe dele ou para qualquer pessoa da família. Se ele ainda gostar de vc, vai voltar, mas não fique esperando. A vida é curta e vc tem uma filha para cuidar. Dê carinho dobrado para a sua filha nesse momento e explique para ela que ele apenas deixou de viver junto com vc, mas que não deixou de gostar da sua filha. Ela vai acabar entendendo. Boa sorte.


irs
No PF desde: 19/11/2010

a separaçao doi muito eu sei com doi passei por isso a 4meses e tb n ha motivo


manauara
No PF desde: 25/03/2010

AMIGA, VC ESTA NO CAMINHO CERTO, CONTINUE ORANDO, TENHA FÉ E VERA A GLORIA DE DEUS EM SUA VIDA...EU CREIO E ACREDITO NA SUA VITORIA...


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Acho que ele esta com depressão e por isso quer se isolar do mundo para esquecer o fracasso da loja. Procure por ele e o convença a procurar ajuda profissional. Ele precisa de apoio nessa hora e não de cobrança. Ajuda espiritual também é um acréscimo nessa hora triste!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Coitado do cara! ficou louco!

Divida é muito f****

e as cobranças a toda hora é que dão nos nervos!

ficar sozinho foi o jeito que ele encontrou...


Ja passei por isso... Tinha dividas vencidas, e tinha como quitar

só que a grana me entraria um tempo depois das dívidas vencerem

tipo um mês, e durante esse tempo quase enlouqueci com as cobranças, tanto que hj nem tenho CELULAR por isso, tamanho o panico que peguei... Tbm depois que entrou minha grana quitei o débito e nunca mais!


Te digo, Dá um tempinho pra ele organizar as idéias... (se bem que ele disse que não te ama mais) depois fala com ele e vê as causas reais e se disponha a ajudar.


Suerte mujer!


imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

Desejo sorte a vc meu bem, confie em deus msm... Pois é a única coisa a se fazer no momento. De coracao torco pra que logo td se ajeite e v6 possam voltar a ser uma familia feliz.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
depois de alguns dias eu liguei e ele disse que nao me ama mais, que nao sente nada por mim. Eu nao consegui acreditar,


Acho que você deveria acreditar. O amor não morre de morte súbita, lógico, mas ele acaba. Talvez teu marido tenha vivido um momento de conflito interno, e simplesmente não te participou disto. É triste, mas acontece. Ele parece ser o tipo de pessoa fechada, e não entrou em detalhes com você. Refletiu, pensou, avaliou, e concluiu que não te ama mais.


Dê tempo ao tempo. Correr atrás dele agora não vai resolver nada.