meu marido me esconde da ex

18 respostas [Último]
Lillian Viana
Offline
No PF desde: 05/07/2012

é vdd

obrigado viu eu não sei mais oq faser ..


imagem de MSSANXES
MSSANXES
Offline
No PF desde: 05/07/2012

Flor seu marido precisa tomar uma posição, contar para ela toda a verdade, eu no seu lugar só ficaria com ele se ele contasse, não suportaria essa barra mesmo amando muito!!!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Lilian, o que é isso guria???? Que história mais absurda!!!! Vc é casada, mas, tem que se esconder da ex? A ex faz escândalo e vc tem que se esconder? A sogra faz churrasco para comemorar o aniversário da ex?

Em que mundo vc está Lilian? Meu Deus vc precisa acordar! Essa situação é uma injustiça e uma falta enorme de respeito.

Vc não está casada de verdade Lilian, vc acha que está mas o que vc vive com esse homem não é um relacionamento sério.

Acorda, esse homem está te enganando e vc está caindo direitinho.

Vc acha que se ele amasse vc de verdade iria aceitar essa situação? Com certeza não! Ele iria bater no peito e dizer: essa é a minha mulher, essa é a minha esposa!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Eu se fosse vc colocava ele na parede ou assume ou já era.. vai viver a vida toda assim flor sofrendo e sempre a segunda..

para né.. se ele te amar verdadeiramente ele vai peitar essa americana e lutar pelas guarda dos filhos.


Lillian Viana
Offline
No PF desde: 05/07/2012

Desculpa ter sumido daqui

pois a minha vida ta uma correria

Obrigado por tudo oque vcs falaram

mas eu nao comentei aqui

que ela manda dinheiro para ele mas não é pouco dinheiro é muito dinheiro

600,00 dolares por dia que vai da 1200,00 por dia não é muito dinheiro?

eu sei que eu não deveria aceitar esse dinheiro mas ele me disse que ele ja ajudou muito ela que todo esse dinheiro que ela esta mandando para ele é tipo um pagamento dela devolvendo para ele o dinheiro que ele emprestou para ela

e eu sei que se ele falar para ela que esta comigo ela não vai mandar dinheiro nenhum e eu estou desempregada no momento e só agora que ele comprou um setor de segurança e só agora que conseguiremos comprar uma casa,

esse dinheiro que ela ta mandando e só por 3 meses

depois de 3 meses ela nao vai mandar mais ai fica mais facil de ele tomar uma decisão

eu vou esperar esses meses passar ai sim eu vou cobrar meus direitos


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Acho que isso é uma desculpa. Depois dessa fase do dinheiro, vai vir outra...


E de boa, qto essa mulher recebe por mês? dar 30 mil de graça ao mês? Vc vê a cor do dinheiro? Estranho... qdo a esmola é demais...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

As pessoas so fazem a nos o q permitimos.


Lillian Viana
Offline
No PF desde: 05/07/2012

ela recebe só 2 mil dolares por dia

:s

pois ela dança e la ganha mto dinheiro com isso