Meu marido ja tem filhos

30 respostas [Último]
faca
No PF desde: 16/05/2011

Paula no seu caso infelizmente o melhor a fazer é se separar, sou avessa a separações, mas como cada caso é um caso, SEPARE-SE e procure um cara sem filhos, enquanto é tempo....BOA SORTE!!!


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Quote:
ummm...Pobre crianças, pelo visto irão sair de uma fria para entrar numa GELADA\'


5478964578964 xxxxx


Quote:
Quer saber, vc não está preparada pra fazer família nenhuma, e menos ainda com o teu marido...


;) Bingo...Concordo cm o Joseph.


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Como já falaram...

Vc qndo namorou,noivou em fim antes de casar já sani q ele tinha filhos q ia levar o pacote completo...Então agora ou aceita ou cai fora!


Tenha pena das Crianças...a mal não sabe educar e criar os filhos e agora vai ter uma MÁdrasta... aff :S

Eu tive muita sorte Deus me deu uma MÃEdrasta,meu pai hj é casado com uma mulher q já tinha 3 Filhos,e meu irmão foi morar junto com eles tb.


Eu se tivesse na sua situação analisaria antes..mas cm agora já esta casada..se eu amase muitoooo esse homem e cm eu AMOOO crianças ajudaria ele a criar,educar,iria dar amor pra elas q não vem da mãe,pode crer q um dia isso tudo iria ser recompensado,e visto pelo pai delas tb.


Boa Sorte!


bjo :)


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

ops... FAIL


sani = sabia**


mal = Mãe**


dorika
No PF desde: 07/09/2010

Olha, não tem muito o que vc fazer, pois você já casou com um homem com filhos e devia ter analisado a situação antes, agora, se for para as crianças sofrerem na sua mão é melhor conversar com o seu marido e dizer a verdade para ele, as crianças são vitimas inocentes dessa situação, ou vc assume o B.O. dele ou siga a opiniao do nosso colega Caronte.


imagem de Adry_27
Adry_27
No PF desde: 12/01/2011

Credo é melhor vc se separar msm, já parou p pensar nessas crianças coitadinhas ?!Já ñ tem a mãe presente, o pai quer cuidar, q bom se tu realmente amasse ele e tivesse instinto maternal ficaria feliz e o apoiaria nesta atitude. Afinal quem quer a \" galinha abraça os pintinhos junto\", é um ditado velho, essas crianças realmente ñ merecem sofrer mais tendo uma madrasta q ñ goste deles. Pense nisso e tome uma atitude coerente.


imagem de arrependida
arrependida
No PF desde: 06/02/2012

fácil falar né? quero ver você . ninguem nunca reamente sabe como é uma situação até vivenciá-la


goldafinger
No PF desde: 13/01/2011

Ouça o Caronte, filhos são para sempre. Espero que se vc não o fizer o seu marido peça o divórcio para o bem dessas pobres crianças, realmente é lamentável vc não ter refletido sobre essa situação antes do casamento. Melhor sorte no próximo relacionamento, sem filhos, é claro.


imagem de arrependida
arrependida
No PF desde: 06/02/2012

meu amor caia fora antes que vce perca toda sua vida e fique louca por conta de filho dos outros. vc vai ter q educar ( tentar), lavar, fazer tudo e nao vai adiantar, passo por isso e vou desfazer essa situação antes que aquela peste me infarte


nanys
Offline
No PF desde: 17/02/2012

Olá vc ja resolveu esta situação? Estou na mesma situação que vc ...