Meu marido ja tem filhos

30 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

\'Hummm...Pobre crianças, pelo visto irão sair de uma fria para entrar numa GELADA\' ( X 14546974216)


Prefiro não comentar o causo acima uma vez que é óbvio que a nossa amiga não vai largar do maridão (pelo menos por enquanto) e quem vai pagar o pato são duas crianças de 7 e 4 anos... Eee trem bão...


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Conheço um caso parecido com o seu, no qual o marido tinha um filho de 7 anos que já vivia com ele e a nova esposa tb tinha um filho de idade parecida, se casaram e foram viver juntos. O enteado é o próprio capeta em forma de guri e o pai passa a mão sobre a cabeça dele. A nova mulher então largou de mão e o menino é totalmente negligenciado por ela.


Não concordo com essa atitude, acho que vc tem um papel importante na formação desse ser e sua postura vai influenciar isso.


Assuma, suma ou se omita...


Plantamos o que colhemos.


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

\"Coitadinha\", que sacanagem fizeram com vc, né ??

Porque não contou as tuas restrições pro teu noivo ANTES de casar ??

Casou e agora acha que é a hora certa de impor condições INACEITÀVEIS ?

Quer saber, vc não está preparada pra fazer família nenhuma, e menos ainda com o teu marido...

Separa e vai curtir SOLTEIRA com um ou mais caras SEM filhos !!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

P@ul@ é o seguinte ... arrumar homem com filho pequeno é a pior roubada que uma mulher pode fazer!!! Tu não tem muito o que fazer nessa situação: ou aceita ou cai fora!!! Eu cairia fora...ou melhor não teria nem entrado nessa barca furada.


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Quote:
Hummm...Pobre crianças, pelo visto irão sair de uma fria para entrar numa GELADA


Concordo vica...


Bah por isso analiso bem com quem vou me envolver.

Tenho uma filha linda... e nao quero que alguem diga que a minha filha é um estorvo e ama só a mim.


Isso não chega nem perto de amor...


Me lembrou a historia daqueles filmes que o pai casa e a madrasta manda as crianças pro internato.


tsc tsc tsc


Cadê o bom senso ?


Chuva de Verão
No PF desde: 10/11/2009

Jalia como vc é fria!!!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

\"Jalia como vc é fria!!!\"


Não sou \"fria\", sou racional. Pessoalmente sou uma pessoa avessa à maternidade..todo aquele universo infantil, etc. Nunca imaginei cuidando de filhos meus, quiçá filhos dos outros! Já aconteceu comigo de começar a \"namorar\" e no decorrer saber que o cara tinha compromissos com filhos pequenos. Ex: o cara não podia viajar, finais de semana em que se podia curtir um determinado programa o cara tinha compromisso c/ filhos... pra mim não serve. Lógico que eu não pedi pro cara escolher, né!!!! Simplesmente cai fora!!


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

\" Lógico que eu não pedi pro cara escolher, né!!!! Simplesmente cai fora!!\"


Perfeito, Jalia. Direito de cada um não querer se relacionar com alguém que tem filhos. Agora, se relacionar com alguém que tem filhos como se ele não os tivesse é dose.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Minha querida, eu, em sua situação, não teria nem entrado nessa barca furada, mas já que entrou, caia fora!


Criar filhos dos outros... aff.. Quer ser a Madre Tereza de Caucutá?


Agora não há muito o que fazer, ou assume os pirralhos ou separe-se.


beijos e boa sorte.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

È paula... existem pacotes que são completos... nao deveria ter casado com o sujeito, deveria ter casado com alguem sem filhos... não existe outra saida...