Meu marido ja tem filhos

30 respostas [Último]
P@ul@
No PF desde: 20/05/2011

Ola meninas!


Preciso de ajuda! Casei e meu marido tem 2 filhos de outro casamento, uma menina de 7 anos e um menino de 4 anos. Apesar de nao gostar da ideia, aceitei a situacao pois o amo muito. Porem a mae das criancas maltrata os filhos e meu marido pediu a guarda dos filhos. O problema disso e q se ganhar o processo eles vao morar com a gente. Eu nao quero isso.....entendo a situacao, mas estou casada a menos de um ano e quero curtir meu marido e minha vida de casada....quero construir MINHA familia e nao quero ter a responsabilidade de criar essas criancas....todo o trabalho vai acabar sobrando pra mim. Alem do mais, as criancas sao mal educadas e a mae das criancas e um monstro e vive causando confusao. Oq eu faco??? Preciso da opiniao de vcs!


Obrigada


imagem de angel31
angel31
No PF desde: 29/04/2011

Quando vc namorou/casou com ele já sabia que ele vinha com o kit completo (ex + filhos).


Imagina como ele deve se sentir em saber que os filhos não são bem tratados com a mãe, gostaria que ele tivesse a mesma atitude se fosse contigo?


O fato das crianças serem mal educadas com a mãe, acho que, se de fato ocorrer de eles virem a morar com vcs, vc deve conversar com o seu marido sobre o seu papel na educação deles, sua autoridade, enfim... tenho certeza que se vc se mostrar firme porém amorosa, as crianças podem serão totalmente diferentes com vcs dois.


imagem de xullyn
xullyn
No PF desde: 15/09/2009

Vc tem q por em sua cabeça q enquanto estiver casada com ele os filhos dele tb são da sua familia, mesmo q vc lhe de mais filhos futuramente os dois q ele tem agora jamais deixaram de ser filhos dele, e vc sabia disso quando se casou com ele......

Quando vc diz em \"construir minha familia\" pode ter certeza q vc querendo ou não os filhos dele farão parte dela tb vc querendo ou não, a não ser que vc arrume outro q não tenha filhos.....


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Se divorcie. Você é incapaz de entender esta situação, é incapaz de aceitar estas circunstâncias, mesmo sabendo, quando se casou, que ele tinha filhos, e que não vai jogá-los no lixo.


Divorcie-se dele, e ache um homem que não tenha filhos.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
quero construir MINHA familia e nao quero ter a responsabilidade de criar essas criancas...


Sugiro ouvir o jovem aí em cima.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Até pq, é como diz o ditado: filhos são como flatos, só se suportam os próprios.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Faça o que o Caronte escreveu !


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Me parece que você não avaliou bem a situação antes de se casar ou avaliou superficialmente.


Impossível você querer construir uma família com um homem que já tem filhos e excluí-los dela. Reveja seus conceitos e entenda que uma família com seu marido vai incluir os filhos dele, fato.


Se de tudo não for capaz de aceitar as coisas como são, se divorcie e encontre um homem sem filhos para construir a sua família. Só não tente fazer isso afastando seu marido dos filhos dele. Existem coisas que não podemos mudar e por assim ser temos a opção de aceitar ou buscar outros horizontes.


imagem de AlineRS
AlineRS
No PF desde: 27/04/2011

Até pq, é como diz o ditado: filhos são como flatos, só se suportam os próprios.


Oh verdade cruel!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Hummm...Pobre crianças, pelo visto irão sair de uma fria para entrar numa GELADA


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Dificil hem... Mas se vc quisser ficar com ele, tem que tbm ficar com o pacote completo.. Te entendo, mas não tem muito o que fazer se quisser ficar com ele Bjão