Meu irmao

22 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Sinceramente,se fosse eu dava era um belo de um pé no rabo desses dois folgados,isso sim...Ia mandar os dois caçarem o q fazer e arrumar uma casa pra morarem.Agora,se sua mãe adora sofrer,o q se há de fazer,né?Ela diz q fará tudo sozinha?Então seria bom você se mudar,ir morar sozinha ou com uma amiga,do q engolir sapos por dizer algo q você tem toda a razão e ainda ser tachada de megera...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Bah, mas o cara tem 32 anos, sem emprego, se junta e vai morar com a mãe, sendo sustentado...não tem cabimento.


E td leva a crer q a sua mãe foi mto passiva na criação dele. Sinceramente.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Mas a solução pra vc eh: arrumar trabalho, ganhar o seu dinheiro e cuidar da sua vida.


Não tem jeito.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Folgado esse seu irmão, 32 anos na cara e sendo sustentado pela mãe, apesar que a culpa é dela né!!!!


Vá cuidar da sua vida, porque essa situação não vai mudar...Boa sorte!!!!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Há, e vá cuidar logo da sua vida. Porque daqui a pouco esses dois folgados irão arrumar um neto para sua mãe, ai sim a coisa vai apertar!!!!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Porque daqui a pouco esses dois folgados irão arrumar um neto para sua mãe, ai sim a coisa vai apertar!!!!


Com certeza!!!!


A tendência é só piorar...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Aqui em casa eu vi isso acontecer,e graças a Deus quem menos imaginava cortou na hora.Em 2009,meu irmão mais velho namorava uma garota bem mais nova do q ele,praticamente cheirando a leite.Quando eu costumava viajar,voltava e encontrava a casa praticamente no chão,tudo sujo e bagunçado.Um dia,acho q era feriado do Dia das Crianças,viajei e deixei a louça toda lavada,o banheiro limpo e o meu quarto todo arrumado,tudo perfeito.Quando voltei,à noite (fiz só um bate-e-volta no interior de SP),a louça estava toda na suja na pia (a filha da [****] sujou tudo e não lavou NADA!),o banheiro todo emporcalhado cheio de cabelos na pia e no ralo do banheiro,e o meu quarto todo bagunçado:meu travesseiro estava no chão,meu edredom tinha rolado pela escada e a cama sem lençol no colchão!Tenho quase certeza de q,vendo a desordem q estava no quarto do meu irmão,aquela filha da [****] e o retardado foram transar no meu quarto!Tive q contar até 1000 pra não matar aquela menina,senão teria arremessado-a escada abaixo com tudo!Eu estava cansada,morrendo de vontade de tomar um banho e só descansar,e ao invés de arrumar tudo,a desgraçada foi embora e minha mãe queria fazer EU limpar tudo!Falei q não ia fazer NADA,pois não tinha bagunçado nada e estava morrendo de cansaço.Não quis saber:mandei colocar uma porta no meu quarto,e toda vez q saio tranco a porta e levo a chave,de propósito,pois meu quarto não é motel de ninguém...Felizmente agora ele arrumou outra,q pode ser quase 13 anos mais velha mas pelo menos é organizada (perfeccionista,eu diria),e q o colocou na linha...


Dê seu grito de Independência,amiga,mande seu irmão e a preguiçosa da sua cunhada irem à merda e seja feliz!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Teu irmão é folgado ,tua mãe é permissiva com a folga dele. E pelo visto, isso não vai mudar.

Para de estressar, faz tua parte, nem reclama pq não vai adiantar, e como vc mesma disse....rala muito e nem que vc comece num quarto de pensão, mas vá viver sozinha, quanto mais cedo melhor. É a melhor coisa que tem.

Acomodados nessa situação, eles não vão mudar. Mude vc.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Sabe que tu deves fazer, quando conseguir um trabalho focar mas em ti.

E nem ligar pro teu irmão e cunhado, dois folgados sem noção.

E boba é sua mãe que aceita uma situação dessas.

Menina, vai fazer a sua vida que você ganha mas, e nem leve isso mas como caso .. Esquece isso que é melhor!!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Revoltante, mas, acho que vc tem que deixar a sua mãe se ferrar.

Se ela não quer incomodar o filhinho preferido e nem a nora, deixa ela lavar e passar para eles.

Vc já deu sua opinião, já discutiu que como vc mesmo disse, saiu como a má da estória.

Então, o jeito é deixar de lado e fazer a sua parte.