Meu filho tá namorando :/

141 respostas [Último]
imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade, mas ainda tenho um longo caminho, meu bebe vai fazer a recem 8 anos kkkkk


imagem de Cristine Silva
Cristine Silva
No PF desde: 05/11/2012

Sorte sua :) rsrsrs


imagem de Anand Lopes
Anand Lopes
No PF desde: 06/11/2012

Cris, já que somos praticamente intimos kkkkkkkkkk


É a lei, um dia vc tá apalpalndo a bunda do filho de alguém e amanhã tão apalpando do teu kkkkkkkkkkk


imagem de Cristine Silva
Cristine Silva
No PF desde: 05/11/2012

HEHEHEHEHE vc é um pândego :p


imagem de NIRAH
NIRAH
No PF desde: 11/10/2012

Na minha opinião vc deve orientar seu filho, e aproximar da menina,essa idade é de descobrimento tipo PAIXONITE, vc deve ser amigos deles, se implicar vai ser pior,eles podem se encontrar as escondidas.


imagem de Cristine Silva
Cristine Silva
No PF desde: 05/11/2012

Nirah é o meu bebê, meu único bebê, eu queria que ele namorasse lá para os 20 anos rsrsrsrsrsrs


imagem de NIRAH
NIRAH
No PF desde: 11/10/2012

Amiga já passei por isso, eles ficaram uns meses , depois tudo acabou , não tenha ciumes, fique calma....só seja amigo deles, pq sendo amigo deles, ele... tanto ela vai conversar com vc numa boa , e fica sabendo de tudo sobre eles, era assim comigo.


imagem de Cristine Silva
Cristine Silva
No PF desde: 05/11/2012

Eu vou tentar, não matar a menina :) E ser bem boazinha, mas não tanto o quanto ela gostaria rsrsrs


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Acho que falando mal da moça pra ele vai fazer mais que ele fiquei com a moça

e Cris vamos e viemos amada vc tá é com ciumes da sua cria .. entendo seu lado mais acho que deves orientar ele..

Para não engravidar a moça e por limites.. nada dessa de ir dormir na casa dele vice versa.

Mais ficar falando mal, tratando a moça mal.. não acho legal acho que só vai fortalecer o que eles estão sentindo no momento


imagem de Cristine Silva
Cristine Silva
No PF desde: 05/11/2012

eu não falo mal dela pra ele, mas até um cego percebe o quanto gosto da presença dela rsrsrsrs, o pai faz essa parte bem, não to preparada pra vida sexual dele ainda.