Meu casamento sem satisfacao sexual

28 respostas [Último]
Casada_Confusa
Offline
No PF desde: 21/02/2011

Já propus a terapia mas ele nao aceita de forma alguma. Diz que já terapia por 8 anos antes de conhecer-me mas que eu sou sua melhor terapia. Que fui eu que fiz ele ser feliz. Noa conto isso por pretensao mas por preocupacao.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Casei por amor .... mas hj já nao sei mais.As vezes sou meio grosseira e digo que preciso de um HOMEM ao meu lado mas ele é passivo demais.

O que faço????????????


A primeira coisa que vc deve fazer é um curso intensivo com noções básicas de diplomacia. Depois, faça um curso intensivo com noções básicas de psicologia. Teu próximo marido ou amante vai gostar.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Esse negócio de ficar fazendo sempre terapia pra salvar casamento é mito. Enquanto isso a vida vai passando...


Acabou. Vcs tem que aceitar!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Será que a maioria dos casais que estão a anos juntos, mantém, uma quantidade elevada de relações sexuiais ? eu sinceramente acho ,que alguém sempre fica na mão com o passar do tempo.


imagem de BLADE RUNNER
BLADE RUNNER
No PF desde: 17/06/2011

FUJA PARA AS MONTANHAS


imagem de BLADE RUNNER
BLADE RUNNER
No PF desde: 17/06/2011

FUJA PARA AS MONTANHAS


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Fugir para as montanhas é melhor que fazer swing, sabe, swing é bom pra casamento onde a satisfação sexual dos dois seja ótima, senão só vai fazer tudo desandar, imagina, ele mal faz sexo decente com a moça, já pensaram se lá no swing ele agarra outra? Vai dar bode! Swing não salva relação, swing é um complemento pra casais bem resolvidos, conheço muitos que acabaram o casamento procurando solução em um lugar que só traz mais ciúmes e mais desconfiança. Se o meu marido não tivesse prazer comigo, acham que eu ia querer ver ele ter com outra? "Nem a [***] Juvenal!"

Não condeno o swing, pelo contrário, quem acha que está pronto pra fazer meus parabéns, mas acho que nesse caso não vai ajudar, a não ser que ajude ela a se satisfazer com outros, o que não creio que vá dar certo. Sou radical nesses pontos, acho que, se em casa não tá bom, não dá pra sair fazendo loucuras por ai!

Abraços Casada confusa, e saia dessa confusão, uma hora você terá forças!


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Profano falou muitos aspectos fazem sentido, você já respondeu mesmo que pra si mesma aquelas perguntas??? Pense, em você mesma esta ficando na mão entao converse com quem confias abra o coração, procure ajuda!