Meu casamento sem satisfacao sexual

28 respostas [Último]
Mila_rs
No PF desde: 03/02/2011

delicada a situação...

conversar não adiantou...

talvez ele só goste dessa forma...q vc tome a iniciativa..

ou ele tenta mudar ou cartão vermelho pra ele..


imagem de canario
canario
No PF desde: 03/02/2011

convida ele pra uma troca de casais,


vai ver como isso vai apimentar a relação...


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Não sei se entendi bem. Seu marido, aos 40 anos, quando casaram-se só havia tido relções sexuais com prostitutas? E ele é passivo, não costuma tomar iniciativa na hora do sexo?


Se as coisas são da maneira que eu entendi, a solução não é tão simples. A atitude dele demonstra que ele foi bastante reprimido em sua sexualidade, ele deve ser muito inseguro, ter problemas de auto-estima, deve carregar algumas culpas demasiadamente pesadas. Vc já procurou saber como foi a vida dele, como criança, como adolescente, teve doenças graves? Como era o relacionamento dos pais deles, eles se davam bem, eram muito conservadores, exigiam/cobravam muito dele? Talvez eles tenham passado pra ele uma imagem nagativa da mulher, então ele não sabe lidar muito com elas, tanto é que casou-se um pouco tardiamente.


Ele foi criado dessa maneira e não consegue ser diferente, é algo muito superior às forças dele. Portanto, não fique magoada, não é falta de respeito com a sua pessoa.


Colocá-lo contra a parede e dizer que ele não é homem suficiente, só piora as coisas e ele deve se sentir muito pior ainda.


O que vcs devem fazer é procurar uma terapia de casal, é a única solução, se vc quer lutar pelo seu casamento. Se ele não quiser ir, vá você; o terapeuta saberá como ajuda-la para ajudar ele.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Mudanças drásticas não são fáceis, pois no estágio do relacionamento de vocês há uma acomodação natural. Procura mudar aos poucos, com muita conversa e ação recíproca. Vocês estão precisando de um reajuste na relação sexual e isso requer tempo e dedicação, sem cobranças por resultados imediatos.


Vá com calma e tudo se acerta!


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Casada_confusa


Eu não entendi bem o seu problema, pois não vejo diferença em quem toma iniciativa no relacionamento sexual: o importante é o prazer que ele proporciona. No meu relacionamento, tem períodos que a iniciativa é mais dele, noutros, mais minha e o resultado é sempre o mesmo: bom para ambos.


O que não pode faltar é o respeito ao modo de ser do outro.


Do meu ponto de vista, o relacionamento só se justifica quando consideramos nosso parceiro a pessoa mais especial da face da terra, e de ambas as partes, fizermos tudo para que a vida em comum seja cada vez melhor.


Nessa_praia
No PF desde: 02/03/2011

Olha, eu tenho 29 anos e sou casada a 12 anos. Temos 2 filhos e meu marido tem 32 anos e mesmo assim, há momentos em que até esquecemos de transar por várias questões, mas sempre tentamos apimentar, será que não seria a hora de você analisar se o problema não é você mesma? Será que não seria bom você sugerir outras brincadeiras? Eu e meu marido assistimos filmes adultos juntos, as vezes por iniciativa minha, as vezes dele. já compramos brinquedos sexuais. já trocamos várias ideias e brincadeiras. Quem sabe você tenta descobrir sobre o que ele mais gosta, o que dá mais tesão a ele e faça, sem preconceito.


imagem de Thunder
Thunder
No PF desde: 11/12/2009

Eu penso que o relacionamento está desgastado, e nessa fase é difícil fazer algo para mudar. Vamos ser realistas, muitos de nós, homens, cansamos de fazer sexo com a mesma mulher depois de vários anos. Todos os homens sabem disso e não adianta tapar o sol com a peneira. E isso independe da mulher, tenho quase certeza que até o Brad Pitt já enjoou da Angelina Jolie e vice versa...

É por isso que eu gosto dos conselhos do psiquiatra Dr Carrion, do clicRBS. Ele freqüentemente termina seus conselhos com a frase “isso não vai mudar, e cabe a você decidir se é isso que quer para sua vida”...

Então, quanto a mudar um homem de 50 anos, esquece.... Desculpe ser tão direto...


Casada_Confusa
Offline
No PF desde: 21/02/2011

Oi

É exatamente como vc entendeu. O relacionamento dos pais dele é muito complicado ao que me consta houve um periodo em que a mae dele tinha um caso com um homem casado dentro da mesma casa que o pai dele vivia. O pai dele aceitou td, e os filhos tambem.

Tem um episodio que ainda nao relatei, há uns 7 meses atras entrei na internet a fim de desabafar, aliviar a tensao sexual, mas nao quis que fosse com outro homem, entao entrei em uma sala GLS e conheci uma mulher. Conversamos falei sobre curiosidades sexuais que tenho de como seria transar com outra mulher e o papo foi rolando, rolando.Resumindo nos falamos a sete meses e as vezes até sexo virtual rola. Contei isso a meu marido piis estava sentindo-me mal ao fazer isso . Qual nao foi minha surpresa ao saber que ele ficou excitado quando relatei que a mulher disse que esta apaixonada por mim. Foram 3 4 meses incriveis depois achei loucura e falei para ela que havia perdido o contato. E a nossa vida voltou ao marasmo.

Será ue terei que ter uma amante para conseguir fazer amor com meu marido????


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Que coisa né Sr.Casada-confusa..........o sexo realmente tomou lugar central em sua vida á ponto de vc procurar isso em outras pessoas que não seja seu marido.Já que está tudo virando uma Sodoma-e-Gomorra mesmo convide ele para um bordel e saia vc ele e uma prostituta quem sabe ele não se anime já que ele gostou do que vc fez.........frequente Swing,troca de casais e tudo que se existe de perverso nesse sentido......Antigamente ás pessoas se casavam não apenas para sentir tesão no sexo mas para ter uma convivência pacifica e harmoniosa em meio á conversas e demonstração de afeto e carinho através dos anos de casamento e o sexo não era prioridade,hoje ás pessoas não conseguem mais encontrar felicidade no companheirismo regado por abraços apertados e beijos longos e cheios de amor.....ás pessoas gostam mesmo é de sentir á coisa entrar sem dó e com muita força mesmo nem que para isso terceiros ou quartos e quintos elementos entrem na cena para ajudar á ter prazer.Triste isso né mas absurdamente real!O que podemos fazer né .......aconselhar o que já não está mais aconselhável.....respeitar o livre-arbítrio mais nada.


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Que coisa louca isso que vc falou. Ter um amante dentro da própria casa, com aceitação do maridos e dos filhos. Vc já se tentou colocar-se no lugar dele para tentar compreender o que ele sentiu?


Não sei se vc percebeu, mas ele é passivo que nem o pai dele, pois o pai aceitou passivamente o amante da mulher. E não deve ter sido só nesse apecto. No trabalho o pai e o filho tb são passivos?


Sobre sua vivência virtual, o que excitou ele foi a presença de uma terceira pessoa, da mesma forma que na famíla dele tinha uma terceira pessoa dividindo a cama dos pais. Percebes que acabamos sempre repetindo o que vivenciamos dentro de casa?


Por isso eu insisto mais uma vez para vc procurar uma terapia, vai ajudar muito, principalmente a ele, para se desvencilhar desses fantasmas do passado.