Meu casamento acabou...?!...

103 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Olha eu no seu lugar pagava para ver. Ele diz que decidiu não lhe amar mais. Mas ao mesmo tempo é bem comodo pra ele ficar na mesma casa que você, garanto que você continua se portando como esposa e dona de casa, cuidando de tudo pra ele. Eu no seu lugar dava uma sacudida na situação, pra começar iria agir como solteira e se tivesse para onde ir sairia de casa. Quem sabe ele não está agindo assim apenas porque se sente seguro do amor que você tem por ele...Boa sorte!!!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Concordo com vc, Vica!


O homem não pode ter total segurança do amor que sentimos por ele.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Cade a dona do tópico??????


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Boo,


É uma situação dificil no qual vc está passando. Lhe entendo bem e sei como é dificil ter que tomar certas decisões.


Acho que o ideal é vc sair do apartamento, pois assim, vc se sentirá menos humilhada. Faça esse esforço se valorize !


Não deixe ninguém te humilhar, pois vc merece ser feliz, amar e ser amada.


Quem sabe vc saindo de casa, as coisas não se ajeitam!


Quem sabe ele nao sinta a sua falta e resolve voltar atrás do que ele tinha decidido.


Infelizmente não devemos passar muita confiança para os homens, pois infelizmente eles acabam estrapolando nas atitudes deles sabendo muito bem que a mulher não vai abandonar ele nunca. Devemos dar um susto neles tbem e impor por mais dificil que seja.


Procure se destrair saindo com suas amigas e indo a academia até mesmo para que seu auto estima melhorar. Viva a sua vida sem pensar no futuro com ele.


Se cuide!!!!!


luiza1
No PF desde: 03/01/2012

Hoje aconteceu uma coisa e eu fiquei feliz! Ele perdeu a hora e não foi trabalhar e eu já não ia mesmo. Quando acordei percebi que ele estava dormindo pq ouvi o ventilador ligado. Pensei, caraca vai ser péssimo eu e ele aqui, sendo que minha sobrinha tbm esta aqui.

Enfim, ele me tratou muito bem, inclusive veio me perguntar sobre oftalmologista pq caiu algo no olho dele...enfim fomos para o computador encontrar um médico q nosso plano cubra...Depois ele disse q iria no banco pagar umas contas e me perguntou se eu queria uma carona já q eu iria levar minha sobrinha pra casa dela. Não aceitei a carona pq ia atrasa-lo para ir ao banco. Mas eu achei super bacana esse entrosamento. Pelo menos se ficarmos aqui como amigos eu já fico feliz! Quanto a sair de casa, não posso pq o apto é meu e dele, já que fiquei até agora, vou esperar pra ver se ele deu mesmo entrada no divorcio, pq ainda não tenho certeza. Vou ver o q o Juiz vai decidir, e quem sabe com a ajuda de Deus, nós voltaremos a ficar bem como marido e mulher?? E agora, o que vcs acham??


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

luiza1 vc é a Boo??


Boo
No PF desde: 03/05/2013

Sim, querida. Eu não conseguia entrar então criei outro com outro e-mail e depois consegui recuperar o antigo que é luiza1.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Ah bom Boo ou Luiza 1..

Entendi..


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Por que você tem dois niks?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

????