Meu casamento acabou...?!...

103 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

luiza1


Realmente ele está muito magoado e com receio que tudo volte acontecer.

Mas será que ele não está sendo drástico de mas?

Tá, você errou e feio mesmo falando essas coisas a ele, pois ninguém gosta de ouvir coisas que estão enterrado e vai lá alguém e desenterra .

Como citei onde comentei por primeiro, se queres salvar seu casamento, senta com ele olho a olho e pergunta olhando nos olhos dele É ISSO QUE VOCÊ QUER MESMO? SE SEPARAR DE MIM? Se ele for convicto na resposta flor..

Ai querida, toca o barco mesmo.

Mas, agora lendo sua história melhor, senti que ele esta com o orgulho ferido.

Se ele disse que te ama, e vai fazer de tudo pra deixar de te amar..

Creio que ele te ama.. MAS ELE TEM UMA CERTEZA, quer se separar para não ter, que passar por mais traumas.

Isso é uma coisa, que precisa ter trabalhando na vida dele, toda vez que acontecer alguma decepção a solução vai ser desistir?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

D@ni querida... eu nao acho que asim do nada alguem acorde e faça isso


pq gritei com ele na frente do filhos dele e da minha filha... Falei coisas que não deveria ter falado como lembrar a ele que ele foi traído pela primeira esposa...Eu sei que faltei com o respeito


Algo ja nao estava bem?? não é luiza1?? ou foi um UNICO MOMENTO DE IMPULSO AGRESSIVO E DESRESPEITOSO??


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Bom comentei em base do que ela, nos contou.. então sei foi apenas aquilo pra mim acho que ele está sendo drástico de mas.


Mas


Quote:
Algo ja nao estava bem?? não é luiza1?? ou foi um UNICO MOMENTO DE IMPULSO AGRESSIVO E DESRESPEITOSO??


Bom, ai somente a Luiza mesmo pra saber.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Vem cá Luiza me dê sua mão...rsrsrsrsr. E abra seu coração, tem mais coisa ai né????


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vikete malukete rsss


luiza1
No PF desde: 03/01/2012

Meninas já falei tudo que poderia falar. É claro que o clima estava meio que ...ruim...mas nada demais...Eu fui levar minha mãe ao médico pq ela passou mal com pressão alta. Ficou a noite toda na emergência soro e tudo mais...Ele foi trabalhar no sábado, sendo q no sábado é trabalho extra. Tipo um biscate. Nós tínhamos combinado que o extra seria só no sábado pq o domingo seria nosso...//Estava eu na casa da minha mãe quando ele me ligou dizendo que iria trabalhar no domingo. Bom, na verdade eu não gostei de saber que ele estava quebrando nosso trato, então eu falei que ficaria na casa da minha mãe no domingo já que ele iria trabalhar e eu ia ficar sozinha em casa. Ele não gostou e ai começou o clima ruim, pq ele me disse que eu ia ficar na minha mãe por implicância por ele ir trabalhar no domingo, poderia ser tbm, mas tbm era pq minha mãe precisava de alguém pra cuidar dela. Mas mesmo assim eu vim pra casa no sábado a noite. mas não falei com ele. brigamos no domingo...foi assim que começou....


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Vixe menina, que coisa..

Complicado


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nossa, não se pode nem visitar a mãe mais... e eu ein!


luiza1
No PF desde: 03/01/2012

Ontem a noite ele estava pior que nos outros dias. Que que eu assine os papeis para dar entrada no divorcio sem eu ver o que ficou acordado. Falei que não iria assinar nestas condições. Ele saiu revoltado pra rua e ainda não voltou. Eu disse que teria que ver o que ficou acordado e que não ia sair de casa pra morar em qualquer lugar com minha filha. Ele disse que não vai me aturar aqui por dois anos ( O tempo que acaba o contrato do outro imóvel que esta alugado). Falei que sinto muito mas não vou assinar. Ele disse que então vamos brigar na justiça. Meninas, eu não queria isso...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

se ele quer assim, lute pelos seus direitos na justiça.