medo da vida

7 respostas [Último]
manauara
No PF desde: 25/03/2010

Bem, hj vou postar o que penso, o medo que tenho de tentar viver com alguem hj em dia...vivi com o meu ex 9 anos e tive duas filhas, a vida dele era amigos e festas e eu sempre em segundo lugar, cansei de passar o final de semana em cs, enquanto ele estava com amigos e com o celular desligado, muitas das vezes, ele voltava para cs dois dias depois...ele chegava era aquela briga, dias sem si falar , e eu...nossa, vivia infeliz...mais pensava nas minhas filhas, pois sei o quanto é importante os filhos serem criados pelos pais, e por pensar assim, eu ia levando...até que um dia resolvi me separar, arrumei minhas coisas e fui para cs da minha mãe...deixei as criancas com ele, pois moravamos na cs da mae dele, e ela me ajudava muito, e como eu precisava trabalhar, analisei o que seria melhor para elas...gente, eu decidi em nao tirar elas do conforto, para passar dificuldades comigo e ainda terem que ficar com terceiros em quanto eu trabalhava...pois a minha ex sogra sempre cuidou delas, e muito bem...hj elas estao la e vivem bem...gracas a DEUS, sempre passo o final de semana com elas, e sei que elas sao felizes, falo com elas quase todo dia por fone...bem,eu ainda tenho vontade de recomesar uma nova vida, ter mais um filho, pois sou louca para ter um filho homem...mais confesso que tenho medo.tenho medo de me separar novamente, ficar sozinha , tenho medo de sofrer...pois tudo que nao quero mais para minha vida e ter que construir uma familia e v ela si destruir dnovo...maisss, tenho pedido muito de DEUS, a pessoa certa, o ser ideal, e creio...bjs e bom final de semana para vcs.


manauara
No PF desde: 25/03/2010

rssss...bom feriado gente, e que so volto a trabalhar na segunda


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não adianta viver infeliz. P/ tudo tem um jeito Beijo


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

acho q vc ja tem problemas suficientes pra ter mais um filho, é muita irresponsabilidade, tente dar o melhor pra elas e nao faça mais um pra sofrer no mundo, as meninas ja devem sofrer por conta desse pai aí, e pra q mais um pra satisfazer seu ego e seus desejos? nao seja egoísta.


imagem de Giseleks
Giseleks
No PF desde: 07/01/2010

Lullynha falou tudo!!! Colocar mais um filho no mundo seria muita irresponsabilidade... vc nem mora com as suas filhas e deu seus motivos, como que seria com mais um filho?


manauara
No PF desde: 25/03/2010

bem, elas nao sofrem e são felizes demais

...hj ele mudou

ele é um pai muito presente na vida delas,parou de sai...ele viu e reconhece que quem destruiu a nossa vida foi ele...elas vivem em banho, em passeios com ele...sei que ele é mais presente na vida dela s hj


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

oq eu vejo por aí é isso, pessoas q casam tem filhos e semparam, aí casam de novo tem filhos e separam, pra mim é muita irresponsabilidade isso, falo por mim casamento é uma vez só nao deu certo, vai namorar só e pronto agora casar d novo é muita mao de obra e filhos de novo entao ah deus me livre.


imagem de gaby._.m
gaby._.m
No PF desde: 25/04/2010

cada um com sua história, mais eu não deixaria meus filhos por nada neste mundo, faço tudo por eles e sei q eles não ficam longe de mim... q bom ele mudo, e vc um dia vai achar uma pessoa sim...

mais ter filho sei la.. é mais responsabilidade ainda...