Me tratam com indiferença

15 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Jakeoli


Longe de mim fazer o advogado do diabo aqui. Mas veja bem. Ela é filha de um rolo. Aparentemente os avós a tratam muito bem, o pai faz a parte dele, dá assistência pagando a pensão, mas deixa a desejar em relação a carinho. Só que me pareceu que vc está mais insatisfeita com o tratamento que a família vem dando a você. Desculpa a sinceridade, mas você não é nada deles, apenas a mãe da filha de um rolo que o filho deles teve. Procure viver a sua vida, com a sua família, com os seus amigos e principalmente com a sua filha. A família do pai dela deverá fazer parte da vida dela e não da sua. Claro que se você tiver uma relação amistosa com eles seria legal. Mas acredite isso é mais comum quando o casal teve uma relação duradoura e ai separou. Mas no seu caso, é um direito deles querer ter contato apenas com a neta. Desculpa mais uma vez, mas vimos cada coisa aqui no PF, que poderia dizer que sua filha teve muita sorte em relação a família do pai dela....Por favor não leve isso como uma critica.


jakeoli
No PF desde: 03/12/2008

Sim claro Vica....penso a mesma coisa que vc,....

Sim ela teve bastante sorte.

Sabe o que me chateia é que eu sempre fui convidada pra almoços....aniversarios...nossa, seu eu falasse que nao ia, eles nao gostavam eles faziam questao da minha presença. só que isso mudou....

e isso pra mim não cola, ou tu gosta das pessoas ou tu nao gosta.....eles sao bem do tipo gostam enquanto convem.

a namorada atual dele no inicio era um amor...eu nao tinha nem um fio pra falar dela...pessoa bacana mesmo....mas eu acho que foi so pra conquistar ele e se mostrar amistosa, pq depois de um tempo virou um cão....e por consequencia a familia ja nao me trata tao bem....

eu sempre fui mais quieta, sem falar...tipo acontece os rolo eu nao reclamo...acho ate que é esse meu problema nunca abro a boca pra nada...

é que chateia saber que nao vão muito com minha cara sendo que eu nao fiz nada....ja conversei com Deus no minimo umas mil vezes pra saber onde eu errei, mas nao tenho resposta....nao vejo nada de errado....

Mas obrigado por colocar seu ponto de vista.

abraços


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

pergunta: tu gosta deles? tu aprecia a companhia deles?


jakeoli
No PF desde: 03/12/2008

Ai Ana vc clareou minha cabeça....Sabe não tinha feito essas perguntas...

Bom gostar assim eu nao sou tao fã....( é que eu vejo eles sendo bem falsos com outras pessoas)...dai isso mei deixa meio enjoada sabe...

E a cia deles....sei la...tb não é tudo aquilo....pq eu nunca sei quando eles estao sendo verdadeiros...


Ana Obrigado por me colocar essas perguntas....parece que abriu o cadeado...

bjus1!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

que bom...

às vezes nos sentimos rejeitadas e não nos damos conta de que, nem gostamos daquela pessoa realmente... é só o sentimento de rejeição, e ninguém gosta disso, né...

boa sorte, bj