Me separar ou não? Eis a questão...

25 respostas [Último]
imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Laila


As chances de seu casamento dar certo são nulas e aliás sempre foram nulas, vc perdoou inúmeras traições, aguentou desaforos e ele ainda propos mudar e vc aceitou e mais uma vez ele te decepcionou, não vejo futuro em vcs dois, tanto vc quanto ele são imaturos parecem não ter noção do que é vida a dois.


Sacrifícios sempre existirão, mas vcs não sabem lidar com dificuldades vc relatou q voltou para a casa da sua mãe 2 vezes no começo da união, não sei porque insistiu tanto em conviver com este homem, mesmo ao saber de suas traições, isso já passou da hora de ter um fim.


Vá dedicar seu tempo com vc, se cuidar, se amar, se respeitar e tomara que vc encontre um homem que saiba realmente te valorizar, para vc entender quanto tempo perdeu tentando fazer estarelação dar certo. vc deu chance até demais para ele, este homem não é digno de seus sacrifícios.


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Um ano de namoro, casamento com um cara que mal largou as fraldas, um mês de separados e já fica com outro... voltam e, em 4 meses: o casamento \"morno\" de novo, sem sexo, marido com DST...

Na boa, o que estão esperando para perceberem e desfazerem a cagada que fizeram e continuam fazendo ?

Vai esperar ficar grávida do seu marido baladeiro ?

Ou engravidar do ex-ficante, quando estiver \"carente\" ?

Acorda menina, tua fase de brincar de casinha já passou...


imagem de marciajardim
marciajardim
No PF desde: 02/05/2011

Que historia mais sem pé nem cabeça!!!como vc ele tbem é culpado desse casamento desastrado,ou vc acha q casar é nao querer lavar roupa?bota esta cabeça pra pensar pq vc nao é nenhuma criança e deveria tratar esse casamento com mais seriedade e outra vai se tratar destas doença venerias q vcs 2 tem!!!pq senao vcs arrumou outros parceiros e passam isso pra qm nao tem nada q ver com a infedelidade q mantiam.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Cara, e essa verruguinha na p*ca?

Sinal de que o cabra macho, quando dava um conferes por fora, \"esquecia\" de se proteger.

Que sujeito respeitoso!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Deusulivre!


imagem de BLADE RUNNER
BLADE RUNNER
No PF desde: 17/06/2011

Fuja para as montanhas


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Bah, eu já to até deprimida com sua história. Nada deu certo ai, você deve estar super infeliz nessa relação cheia de erros. Ele te trai, não se cuida, pega doença, você não gosta de lavar roupas, não fazem mais sexo, brigam por tudo, etc... o que você ainda acha que tem pra dar errado? Tá esperando o tempo passar pra chorar o leite derramado? Pra começar, quando a mulher não quer cuidar da casa ela já é desiludida com o casamento e não tá nem ai.

*

Você sobrevive se separar, vai poder voltar pra casa da tua mãe, ela lava tuas roupas, assim terá tempo pra curtir o que precisa antes de pensar se está pronta pra uma relação com um HOMEM que te faça ter vontade de ser casada e assumir tuas responsabilidades de esposa, e vice-versa.

*

Tu sabe o que tem que fazer, mas é sempre bom levar um "cutucão" dos outros. Aproveita essas dicas e constrói um novo futuro. Joga fora tudo que tá péssimo, não ceda a chantagens dele, mas não fica com malandro, senão é trocar 6 por meia dúzia.

*

Abraços garota! Vai dar tudo certo pra ti, mas começa logo a procurar o caminho da felicidade!


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Ahh quem goste de sofrer mesmo e vc parece gostar disso!


imagem de mariaqueli
mariaqueli
No PF desde: 12/05/2009

Laila M. Querida a melhor decisão pra voces, é mesmo a separação. Ambos não tem maturidade suficeiente para levar uma vida a dois.


Bjos


imagem de ROSE LINDA
ROSE LINDA
No PF desde: 06/11/2012

ola me chamo rosa e creio q muitas pessoas passam pelo q eu estou passando...

casei vai fazer 2 anos e tudo no inicio do namoro parecia dar certo.

meu marido é muito manso... devagar quase parando, mas pensei q ele ia mudar com o tempo de casados.

ESTOU SOFRENDO muito pq estamos morando juntos agora(antes morava com min ha sogra) e eu simplkismente pago tudo CASA COMIDA, AGUA LUZ, INTERNET TUDOOOOOO.

o ele ganha por hora aula e ganha uma miseria q nao chega 400 reais. moro de vergonha disso. tem semana q ele nao tem nem o dinheiro do onibus...

isso me deixa triste pq queria ter um carro, uma casa nossa um futuro sabe... mas assim nao da. isso ate esta me afasstando dele, ate o interesse diminuiu. ja penso em me separar pq ele é muito acomodado e nao procura algo melhor... por favor me de uma opniao... ME SINTO MAU EM TERMINAR ALGO Q NEM COMEÇOU...

MAS TENHO SONHOS E NAO CASEI PARA SUSTENTAR NINGUEM... ele tenta se esforçar me ajudando da forma dele, mas eu trabalho o mes todo para dar meu salario todinho em casa e ele ajudar com 100 reais!!! assim me deixa profundamente triste e infeliz...

QUANDO OLHO TODOS OS MOVEIS DA MINHA CASA E VEJO TUDO FOI EU Q COMPREI, E ELE NAO AJUDOU EM NADA ME CORTA O CORAÇAO...

o me sentindo frustada, magoada e enganada...

ELE pode ser o melhor esposo , maravilhoso... carinhoso

mas nao esta assumindo o papel de dono de casa, como todo homem deve assumir

as contas de uma casa? quem paga? so o homem? so a mulher ou dividem tudo? quando se organiza para casarpara casar tudo, os moveis, o casamento as alianças, a casa tudo nao é para ser comprado juntos??????

o correto é isso ne tudo ser dividido... compartilhado...????

até a atenção q não tenho desde q vim morar so com ele a meses

diante de deus...meu marido dorme todas as noites no sofá por conta da TV... ele so vai para a cama de madrugada, agente mau conversa,

pq a tenção dele é exclusiva para o facebook PC mesmo e TV... não é exagero

é uma realidade mesmo... já tentei falar já me chatiei e chamei a atenção dele mas parece q entra no ouvido e sai no outro...

o q mais me magoa e creio q me dará razão voltando ao assunto de dividir tudo e q nunca foi dividido nada ate hoje...

isso me envergonha... vejo relacionamento e vejo q as contas e tudo dividido.

Da aliança do meu noivado ate hoje eu q paguei e pago tudo 99% de tudo.

Moveis, despesas casamento, compras pra casa tudo é eu ...

RESUMINDO ...


FAZ 3 MESES Q ESTAMOS AQUI E EU Q PAGO TUDO


ALUGUEL. AGUA, LUZ, INTERNET, COMPRAS, PARCELAS DOS MOVEIS Q COMPREI N CARTAO... TUDO Q VC IMAGINAR...

Já mostrei as contas q tem no mês q temos q pagar... ele pega o papel olha e fica por isso mesmo...

Mas acho q não tem jeito não ... é muita coisa q me incomoda... to cansada e não to feliz assim,.. que deus tenha misericórdia de mim...

pq não caseei p viver um casamento assim... não casei para sustentar ninguém...

Prefiro ficar solteira e manter meus pais com ajudava antes e ajudo ate hoje...

essa aqui sinceramente esta arrependida de não ter esperado mais ,,, conhecido mais ele antes de casar...

desculpa os erros de portugues

PERDAO PELO DESABAFO...

SE ALGUEM PUDER ME DAR UMA PALAVRA DE AJUDA AGRADEÇO

deus abençoe