Me ajudem, naos ei mas o que fazer da minha vida

3 respostas [Último]
karolyneee
No PF desde: 05/10/2010

Olá pessoal, mas uma vez venho aqui para desabafar e ser aconselhada:(

Não aguento mas minha mãe, nao aguento mas conviver meu dia a dia com ela o tempo todo falando na minha cabeça do meu namoro, ela nao querer aceitar nosso namoro de uma vez por todas.:(

Bom,tenho 18 anos de idade, trabalho de atendente de pizzaria a 1 mes e meio, e namoro a 1 ano e 6 meses com um rapaz de 16 anos, no momento ele esta trabalhando junto com a mãe dele na creche dela.

Desde do começo do nosso namoro nós ja vemos passando por muitos problemas, e tudo por ele ser 2 anos mas novo que eu, mas cada um pensa de um jeito, e eu acho que quanto a idade isso nao tem nenhuma importancia, pois idade nao é documento, o que importa msm é nossa felicidade, e sim o que sentimos um pelo outro!

Quando eu aceitei a namorar com ele, foi para mim conseguir me esquecer de um garoto que era mt meu amigo, so que infelizmente ele amava minha melhor amiga, entao queria esquecer dele, poder tirar ele de uma vez da minha cabeça, e foi ai que conheci meu namorado, e 2 meses depois aceitei o pedido dele de namoro. Começamos a namorar em casa, queria acc o pedido, mas ao msm tempo tinha medo:S Medo do que minha familia, e minha mãe poderiam dizer sobre isso, smp fui uma menina mt timida, nunka fui de sair com amigos, nunka fui de ter muitas amizades, e nunka fui de fikar com ngm, e nem namorar,tanto que ele foi meu 2 ficante e meu 1 namorado. Mas smp tive esse jeito, smp ficava pensando no que minha mae, minha familia, os outros iriam dizer,etc..

Mas resolvi aceitar sim, minha mae smp tratou ele mt bem, smp si deram bem, ela nao keria mt por ele ser mas novo como eu disse, mas ela falava si eu gostava msm dele, e era isso que eu keria que foi eu que escolhi entao. A mãe dele alugou a loja que minha mae tem do lado da nossa casa, foi nesse periodo que nos conhcemos, no começo tudo tava indo mt bem, nossas mães smp si deram mt bem, tinham uma boa amizade, mas com o tempo foi surgindo uns atritos, confusões entre elas duas por uns problemas na loja, a mae dele acabou botando minha mae na justiça, hoje uma tem raiva da outra, minha mae nao ve a hora dela sair logo da loja, e com esse problema delas duas acabou afetando meu namoro com ele, milhares de pessoas ja vieram ate a mim mandar eu terminar com ele, me falavam que ele nao keria nada cmg, e so kerer si aproveitar para a mae dele tirar a loja da minha mae.

Mas nunca dei ouvido para os outros, ficava sim muito triste e chateada pelas pessoas falarem isso, e nao saberem respeitar minha escolha.

Mas nunca fiz o que os outros me falavam, acho que si eu realmente gostava dele, tinha que ir a luta do que eu queria.Sete meses depois perdi minha virgindade com ele, e apartir dai tbm que as coisas foram piorando, minha mae soube 1 mes depois que ja tinha acontecido, e me chamou de tudo que era nome, me mandava ir embora de casa e ir morar com ele, pq todos achavam que eu tava gravida, ate teste de gravidez eu fiz, mas graças a deus deu negativo:unsure:

Minha mãe fikou contra nosso namoro, discutiu feio com ele aqui em casa, mas eu pedia mt a deus pra que isso tudo tivesse um fim, que tudo fikasse em paz, e que minha mae pudesse esquecer isso, ate que minha tia ia conversando cmp com ela, dando conselhos e tal, e ela depois de 1 mes, ela si desculpou com a gente, e acc nosso namoro em casa novamente:) Mas passamos por muitas coisas já,minha familia todos nao gostam dele, por ele ser mas novo, e pelos problemas que houve entre minha mae e a mae dele, sendo que sei lá, achoo que isso é um problema delas duas, e nos nao temos nada haver com isso, fiko siim mt chateada por isso que a mae dele fez, minha mae smp tratou ela bem, smp tava agradando ela, e por falta de dialogo ela faz uma dessa com minha mae botar ela na justiça e ainda 3 vezes já.

Mas enfim, tudo estava indo bem no nosso namoro agora, ate que ontem, minha mae veio ate a mim dizendo que tinha encontrado com a mae dele, e ela começou a insultar ela, a fikar nervosa, puxando os assuntos da loja, que minha mae fika espalhando o nome dela pra vizinhança, e diz a minha mae que a mae dele falou que nao ker mas nos 2 juntos, que eu so entrei na vida do filho dela pra atrapalhar ele, que eu que fiko em cima dele o tempo todo.E nada haver essas coisas que a ame dele disse, eu ligo pra ele sim, mas nao fiko em cima dele, controlando os passos, kerendo saber onde ele ta, com quem, o que ta fazendo, etc.., e eu nunka atrapalhei ele em nada, smp dou força a ele para estudar, fazer cursos, poder ser algm na vida, poder ter uma boa profissão, pois quero o bem dele. mas sabee nao acreditei mt nisso, pq si ela realmente ela keria dizer isso, pq nao falou cmg, na minha cara, eu tive com ela esses dias, e ela me tratou super bem,as veze quando meu namorado me liga ele passa pra ela, conversamos, e ela nunka disse nada dessas coisas, estou desconfiada de que minha mae me disse isso pra fazer eu fikar tbm contra a mae dele, e poder me afastar dele.

Mas ao msm tempo fiko sem saber em quem eu acredito, ja pensei em levar esse assunto para meu namorado, e perguntar a ele, si ela realmente disse essas coisas de mim, mas tenho medo de arranjar mas problemas. Não sei mas o que fazer, pq minha mae tbm agora disse que nao quer mas nosso namoro, falou que quando ele aparecer aki, que vai mandar ele sumir daki de casa, nao me ligar e nao me procurar mas.

So que ela nao pode fazer isso, eu amoo demais ele, nao importe a idade, o que as pessoas falam e pensam, o que importa é que sou feliz com ele, que eu amo e kero fikar com ele.

Smp fazemos planos para nosso futuro, tamos começando a juntar dinheiro agora para construirmos nossa casa que a propria mae dele prometeu de dar, pensamos em nos casar, construirmos uma familia juntos, poxa so queria que minha mae, pudesse saber respeitar minha decisao, minha escolha, pois é isso que eu kero fikar com ele.

Si eu quebrar a cara por nao ter ouvido minha mae, mas sera que eu que tarei quebrando minha cara, e achoo que é assim que nos aprendemos.:dry: Pois todo mundo não fala\"ERRANDO É QUE SE APRENDE\"!

Me ajudem pessoal, nao sei mas o que fazer da minha vida, amanha vou ao psicologo e vou desabfar tudo isso que ta dentro de mim, nao aguento mas minha mae falando mal dele, do nosso namoro o tempo todo cmg.

Não age

aguento mas tantos problemas, e eu nao tenho coragem de chegar perto de quem eu amo e dizer que ta tudo acabado, nao consigo e nao posso fazer isso.

Tem horas que penso em ate juntar minhas coisas e ir embora de casa, por minha mae fikar falando tao mal dele.

me ajudem:(


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

O pessoal já vem aqui te ajudar.


Mas calma. Respira fundo... avalia o que é melhor. Vocês são bem novos. Tua mãe tem experiência, não esquece. Ela pode não tá totalmente errada (ou pode, não sei, mas tenta pensar nisso).


Acho que tu é muito nova pra \"cair no mundão\" com teu namorado mais novo ainda, tenta segurar essa barra até ver o que é melhor e não brigar com a tua mãe, tu ainda precisa dela.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Garota, na verdade você parece que está \"comprando\" problemas!


Pense bem - o garoto é mais novo que você, suas mães estão discutindo na justiça, toda a família vê que isso não vai longe e ainda, que pode acabar se estrepando, reflita: estão todos errados e só você certa?


Relacionamentos, ainda mais nessa idade, que tudo deve ser fácil e gostoso - o momento é curtição - começa a dar tudo errado, será que você não está procurando perturbação?


É natural a mãe dele achar q você está dispersando o carinha dos estudos, afinal um goroto nessa idade tem tesão infinita e deve estar com a cabeça só em fazer sexo com você....rsrsrsrs


Mas, se mesmo diante de todas as complicações que norteiam o romance de vocês, quiser continuar - o negócio é falar claro com seu namorado sobre todas as questões que colocou aqui e saber o que ele pensa a respeito.


Pode ser que seja você só a preocupada, que ele não esteja tão mexido assim...


Veja isso e depois tome as decisões que achar mais adequada.

bjo!


mek
No PF desde: 26/10/2010

tb concordo com essa palavra, mãe e uma só, é eu tenho exemplo na minha familia ,duas filhas minhas casaram,uma se deu bem , porque ele tem dinheiro e ela se consola em ir no shopp compra roupas ele é mais velho ela passa um aperto ,ela quer viver e ele já viveu, a outra casou o marido com um ano de casada deixou ela na minha porta de madrugada ,até hoje ,sumiu,e ela não me ouviu e com 1 mês caiu na conversa de outro,hoje eu tenho que ajuda ele ganha uma mereca, e é um grosso tudo pq não me ouviu,ajudo pq disso nasceu o meu neto que eu amo .mas resumindo . A mãe já viveu o que karol não viveu...