ME AJUDEM! COMO AGIR NESSE CASO?

34 respostas [Último]
imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Oi amore!

Se vc ama ele não abra mão da sua felicidade...

Depois vc pode se arrepender e ser tarde pra recuperar! A sua família já está estruturada, essa menina que não tem estrutura nenhuma, mais vc tem sua filha seu esposo que te ama e vc o ama tb, vive bem nesse pais que mora. vc ahca que vale ap ena largar seu amor e sua vida por isso?

Pense bem, pense com a razão e não com a mente cansada de quem vive essa situação dificil. Se formos tomar decisões baseadas nos nossos problemas, seremos eternos derrotados pois sempre vamos querer desistir.

A Fé é o firme fundamento das coisas que não se veem mais se esperam! è muito facil crer, quando vemos, mais temos que crer em Deus mesmo que não vemos saida. Ele pode transformar esse deserto que vc esta passando em um manancial de aguas claras, serenas e tranquilas.

Se apegue a Deus, ore, clame! Ele está pronto esperando vc desabafar com Ele. Faça a sua parte não desistindo da sua felicidade, e o impossível entrega nas mãos de Deus que Ele move ceus e terra por vc.

bju linda, fique com Deus

Co


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Afrodite,


Essa sua enteada é um monstro, deve ter vários problemas psicológicos e sociais sérios, talvez seja psicopata/sociopata, um tipo de pessoa provavelmente incurável que tente a ser perversa. Aqui no Brasil não sei se tem instituições para internar gente complicada como essa moça, mas ainda bem que na Alemanha existem locais assim. Que bom que a mãe dela concorda com a internação, tem mães que vivem aliviando a vida de seus filhos criminosos acostumando-os com a impunidade, por isso o mundo está lotado de pitboys e corruptos.


Pais e mães idiotas mimam seus filhos e depois se arrependem dos monstros que eles mesmos construíram. Sinceramente não tenho pena de ninguém, a maior parte das pessoas que se lamentam tem muita culpa do que lhes acontece.


Converse com seu marido, ele terá de entender que a filha dele é um perigo para vocês e para outras pessoas.


Boa sorte.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu vou bem... Bjo


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Oi Amiguinha. Com vai querida? muito obrigada pelos conselhos. Gracas ao nosso maravilhoso Deus meu marido concordou em assinar. Quinta feira ele irá fazer isso. Já está tudo marcado. Sempre é bom ter pessoas como vcs do fórum para nos dar um apoio. Deus os abencoe abundantemente. Desejo que a garota se recupere. E, volte para casa. E, enfim possamos conviver como uma família normal. Ele está muito triste porque ela disse que NAO quer voltar pra casa. Já que ele nao deixou o namorado dela dormir com ela na nossa casa. Para ter só 14 anos acho incrível como quando ela quer uma coisa e nao consegue jamais se entrega. Um beijo e um fraternal abraco.


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Olá Mensageiro Obscuro. Como está? A minha sogra e eu conversamos com meu marido a respeito e ele concordou em assinar. Mas, acho que a forca maior foi da própria garota que falou nao querer voltar mais para casa. E preferia ir para esse outro local. Já que, onde ela está agora é provisório. Aqui existem lugares com toda uma estrutura para cuidar de pessoas como ela. Também concordo com vc quando fala que ela pode ser um sério risco para nós e para outras pessoas também. Nos damos muito bem. Mas, nao me sinto segura em relacao a isso. Porque eu NUNCA fiz nada com ela. E, no dia que ela chamou a polícia para o pai falou que eu e ele bebíamos todos os dias! Nós nem bebemos nem fumamos! a única pessoa que faz isso aqui é ela! Imagine se ela me odiasse? Vc também tem razao quando fala que, pais idiotas mimam demais seus filhos e quando nao conseguem dominá-los delegam a outrém responsabilidades que nao lhes cabem. Muito obrigada pela opiniao. Sempre é bom ter com quem contar. Ainda mais estando longe da nossa terra. Bjs


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Oi flor!!!

Que Benção de Deus né! Fico feliz que tudo se está sendo resolvido! Que bom que o seu marido concordou! Graças Deus! Quanto ao tratamento, esse tempo que ela ficar lá, não se preocupe, vai ser bom pra ela mesmo que seja difícil pra vocês, afinal seu marido abalado te abala também né! Mais continua orando e entregando nas mãos de Deus, pra que ela retorne uma outra pessoa! Deus tem o poder de transformar água em vinho, então é só continuar clamando! Fiquei feliz por você! De verdade mesmo!

Fique com Deus bjinhooo


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Querida Amiguinha SP.

Deus ouviu as minhas preces. Com certeza vivo com os nervos a flor da pele. Quero muito que ela fique bem para podermos vivermos como uma verdadeira família. Ela é uma moça muito bonita. Tem todo um futuro pela frente. É muito jovem. Ela terá um tratamento adequado. Tenho fé que Deus na sua infinita misericórdia haverá de nos ajudar a superar tudo isso. Fico-lhe muito grata pelo apoio que vc tem me dado. Assim como, as pessoas deste maravilhoso fórum. Pelo menos nao me sinto tao sozinha em uma terra estranha. Um grande e fraternal abraço. Que a paz esteja sempre com vcs.


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Meu marido assinou a autorizaçao para a filha ser tratada. Porém, ficou furioso. Disse que, toda a família inclusive eu falavamos mau dela. Que a mae da garota falou mentiras no pscólogo. Que quem precisava de psicólogo era ela e nao a filha. Agora acho que, ele também está desorientado! como pode uma filha chamar a polícia para o pai por motivos fúteis e ele achar que ela nao fez nada demais? fora todas as coisas que citei no começo do tópico que SAO VERDADEIRAS! achar que ela faz tudo normal? creio que ele está frustrado porque achava que ela escolheria voltar para casa. E, ela nao quiz! Ele achava que sempre dizer SIM o faria o super pai. Sem defeitos. E, nao foi isso que aconteceu! Eu disse umas boas pra ele. A menina vem aqui em casa bagunça tudo que eu arrumo. E, quando peço pra ele falar com ela ele responde: Nao foi nada! como pode uma coisas dessas? Tomara Deus que ele reconsidere. Ou ele ficará sem ela. E, sem mim! aí eu quero ver o que ele vai fazer.


Living
No PF desde: 07/05/2010

Afrodite! Entendo o seu lado, mas nesse momento tente entender o seu marido também. Imagine que não é nada fácil para um pai ter que internar uma filha, por mais que ele esteja furioso com a situação, pode ser que seja uma máscara para esconder sua fragilidade, quantas vezes nos passamos por forte para escondermos um aborrecimento ou uma frustração?! Esteja ao lado dele nesse momento, acolha-o, demonstre todo seu amor e faça ele ver que por mais que ela não seja sua filha vc se importa com ela.

Desejo sorte pra vc e sua família! Logo esta menina estará melhor e vcs serão muito felizes!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Você está certa! Ela realmente precisa de uma ajuda mais especializada, mas para ele como pai deve ser difícil ter que internar a filha.Entenda isso e deixe com que o próprio veja isso aos poucos, porém não se esqueça que o apoio familiar é o mais importante, o que mais vai ajuda-la.