ME AJUDEM! COMO AGIR NESSE CASO?

34 respostas [Último]
imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Querida amiguinha. Vc tirou as palavras da minha boca. Eu também já tomei muita surra boa quando foi preciso. Hoje em dia agradeco aos meus pais por terem agido dessa maneira. O pior é que aqui onde moro a coisa é bem diferente do Brasil. Os filhos chamam a polícia para os pais como ela fez com meu marido. E, eu já peguei o bonde andando! ele é divorciado. A mae nao a quer e ele a acolheu! agora temos esse problema nas maos! Mas, concordo com vc. Faltou uma surra das boas sim! Bjs


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Ola Maridofiel. Vc tem razao. Ela precisa querer ser ajudada. Obrigada. Bj


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Afrodite, vc postou algumas semanas atrás falando dela, não?

Como eu disseda outra vez, isso é um caso pra psquiatra... Ela tem problemas sérios psicológicos!! Só vcs não vão conseguir solucionar sozinhos o problemas dela...


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Olá Apple Pie. É verdade. Eu já havia postado antes a respeito. Só que ela aprontou de novo. Agora saiu de casa e está em um abrigo para adolescentes. Como toda a família está de acordo para que um tratamento seja feito. É meu marido que fica achando que nao será necessário chegar ao extremo. Só que todos na família tem certeza que já passa da hora. Minha sogra e a mae da garota já entraram em contato com o ministério da Infancia e da Juventude aqui. Solicitando a internacao. Só que meu marido precisa assinar também. Nao só a mae. Obrigada pelo apoio de todos vcs. Só assim nao me sinto tao sozinha. Bjs


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Agora é convencer ele de assinar né?

Vai ser bom ela ficar lá um tempinho pra aprender que a vida não é brincar da casinha ou de corrida de carros....

Não pelo fato de disturbio pq creio eu que não é disturbio mental e sim \'\'mimação aguda atacada a flor da pele \' \'....

Mais lá ela vai ver que não é tudo q queremos que temos e sim o que nos é necessário...

Espero q de tudo certo!


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Oi Amiguinha SP. Tudo bem? A minha sogra me falou que ligaram do ministério dizendo que já tem uma vaga para ela lá. Ela também vai falar com meu marido a respeito. Tenho a consciencia limpa de que fizemos tudo que nos foi possível e estava ao nosso alcance. Mas, realmente a garota nao é de brincadeira. Também penso como vc. Penso que ela \"surta\" todas as vezes que recebe um NAO. Lá ela irá aprender que a vida nao é brincadeira. E, que lá nao terá tudo pronto quando ela desejar. Terá que fazer suas próprias coisas. Obrigada pela sua opiniao. Sempre é bom podermos falar com alguém. Bjs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Amiguinha Bjo


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Olá Lessa querida. Como vai? Obrigada pela opiniao. Bjs


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

afrodite, o caso dela é internação na certa. Ela tem que saber receber não também, e lá ela vai aprender, mas procure falar com seu esposo, que depois que sua enteada for internada, vocês irão fazer umas visitas pra ela, ela tem que sentir-se amada, e depois conscientizar-se de tudo que ela fez de errado. Boa Sorte! Bjão


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Oi Xanny. Como vai? só meu marido quem nao ve a situacao da filha. Chega a dar pena! ontem ela veio aqui em casa. Com tatuagens feitas de caneta nos bracos. Cheirando mau. Estava com fome. Mas, acho que o dinheiro que dao pra ela no abrigo ( todo dia dao dinheiro para quem está lá). Certamente ela compra cigarros! a estrutura aqui nesses lugares é excelente! Nao estou vendo melhoras. Pois onde ela está agora é provisório e ela pode sair. Só nao dormir fora. Ela precisa de tratamento urgente. O ruim é ele aceitar. E, eu já estou no limite. Embora, o ame muito e ele esteja com problemas de saúde. Nao sei até quando vou suportar essa situacao. Obrigada por opinar. Bjs