Marido viajou e nao ligou ate agora!?

32 respostas [Último]
imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Teru


Li os teus outros tópico,volte a te tratar por que o que você faz só gente maluca.

Onde já se viu a criatura não pode nem cortar a grama que você fica de plantão,se está vendo tv quer saber o que ele está vendo.

Se eu fosse ele não ficaria só na ameaça,já teria me separado a muito tempo.]

Este ciúmes é uma doença,e tem mais se você se separar dele e arrumar outro e você ficar nesta neura de controle sobre tudo o que a criatura tá fazendo,você está fadada a viver na solidão por que ninguem quer ficar sendo vigiado 24 hs por dia,365 dias por ano.

Vc que mandar até nos pensamentos da criatura.

Assim ninguém te aguenta.


vai te tratar por que você é doente.

Desculpe mas não te quero magoar mas,pelo o que você se postou é isso mesmo que escrevi.


imagem de Bela Rayssa
Bela Rayssa
No PF desde: 03/06/2011

concordo com a musa.

espero que estejamos erradas ,boa sorte.

bjs


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Você está com ele ainda por que? Necessidade ou medo de mudar?

O sumiço dele pode ser por alguns motivos. Ele pode ser agente secreto e precisa evitar contato com conhecidos e família (o que é meio difícil), ou ele não quer mais saber de ti, conheço bem esse papo, falam que vão viajar e se hospedam na casa de outra mulher. Pode ser que ele realmente esteja em um hotel e só não queira falar com você, mas pode ser que esteja em outra a tempos. Só tem uma coisa a fazer, depois de tudo estar errado em tua relação, pega tuas coisas, teus direitos e vá ser feliz em outro lugar.

Abraços e bola pra frente.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

A Teru foi pro Peru depois de tanta gongada.

E aí, quem dá as cartas nessa rodada de baralho, já que a dona do tópico evadiu-se?

Odeio isso!


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Nossa acabei de ler uns dos posts antigo q a Ana, postou..

To com pena dele...


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Dama,também estou esta mulher é totalmente maluca,não deixa a criatura respirar.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

E vamos combinar que o cara teve um saco de Jó, pois os primeiros posts são de mais de nove meses atrás e o cara conseguiu suportar toda essa nhanha firme na paçoca.

É um santo!


imagem de eliwebber2
eliwebber2
No PF desde: 15/04/2010

Girlieeeeeeeeeeeeeeee kkkkkkk vc é o máximo menina.

Me divirto muito com vc.

Beijos. vc tem toda razão.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eli, o dia em que eu estiver numa fossa federal,

em que nenhum pancake der jeito na mufa,

em que nenhum turbante esconder a carapinha,

nesse dia eu virei das profundezas do inferno pedir pra tu me deixar um recadinho e levantar o meu astral!!!

Beijokas, [***]sa!


imagem de Capitu_
Capitu_
No PF desde: 12/07/2011

Barbaridade!!Coitado desse cara....

tu é chata heim Teru...ta looooooouco!!!!Olha os tópicos anteriores dela, sempre a mesma ladainha....não sei como esse cara ainda não se mandou, até pro chefe dele ela liga!!!

Talvez por isso ele ainda não deu notícias....fugiu....

Pelo amor de Deus vai te tratar.