Marido viajou e nao ligou ate agora!?

32 respostas [Último]
Teru
No PF desde: 17/09/2010

Ola pessoal,serei breve....estou casada ha 3 anos,mas moramos juntos ha 6 anos....sempre tivemos nossas turbulencias....brigas e desconfiancas...ainda assim estamos juntos...moramos no Japao ha servico dele pois,ele eh militar americano,e eh americano....tenho 2 filhos do meu primeiro casamento um de 14anos e outra de 11anos,eles moram conosco...de uns tempo p/ca ele anda sensivel ou cansado mesmo..pois qqr brincadeira minha tal(a se eu tivesse dinheiro queria tanto ir ao Brasil)ele ja fica bravo....ele viaja muito,antes ele ligava sempre,mas desta vez nem uma ligacao dele....ele foi sexta feira passada,me ligou p/eskeceu o passaporte dele,ai eu procurei e entreguei ao chefe dele....dei uma ligada ao celular do chefe dele p/saber se ele tinha o passaporte,nos falamos e nada de discussao,disse a ele k qd ele chegasse no hotel e descansasse,se poderia me ligar....faz 4 dias e nada dele ligar,nem p/me passar o numero do hotel caso,aconteca algo aki eu tenho como contacta-lo....2dias atras tive problema com o cartao dele,e necessito do cartao p/td....fui obrigada a ligar p/o chefe dele,mas como a ligacao tava ruim ficava caindo(ele ta na Australia)qd ia ligar de novo soh caia na secretaria eletronica....deixei recado p/meu marido ligar,e nada...ontem ligo de novo,o chefe dele atende e diz p/eu ligar daki a pouco...ligo dps e nada....soh caia na secretaria eletronica...a raiva k me da eh de eu passar por isso sem necessidade....se ele tivesse me passado o numero eu ja teria resolvido....porque dele nw ligar?k passa na cabeca desses caras??soh por causa da brincadeira que tinha feito anterior??Que faco numa situacao dessa?poderia me enviar um email....poxa a impressao que ele me passa eh que nw ta nem ai....eu que se vire aki....sempre nas brigas ele fala k nw ta nem ai e que por ele td bem o divorcio...mas dps ele diz que nw quer a separacao...poxa td isso machuca...se ele ta machucado ou sei la, com a minha brincadeira,ele deveria falar e nao chegar a ponto de eu ter que ficar procurando ele no servico.......


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Teru,


Mesmo que tenha ficado chateado com alguma brincadeira, ele poderia ao menos dar uma satisfação. A não ser que a missão

dele exiga privação? Estranho, nem o chefe se quer te dar um

motivo.


Tente passar um sms, ou deixe um recado na base onde ele costuma ficar. Se não retornar, então aguarde ele voltar e senta

com ele e tenha uma conversa séria. Afinal, ele tem família, não

pode simplesmente ignorá-la sempre que estiver de mal humor.


Boa sorte!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Olá Teru,


Pensei o mesmo que a Miss, que talvez a missão exija privação; de qualquer forma não acho legal vc ficar ligando para o chefe dele, faça isso quando realmente for uma urgência. Bom, se tivesse acontecido algo mais sério certamente já teriam avisado, e no mais já devem ter falado com ele que vc entrou em contato, portanto, aguarde o retorno e tenha uma conversa séria, definindo o que é melhor para a relação de vcs dois.


Fique bem viu!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Estranho... tudo muito estranho...

Eu acho que teu marido deve estar muito, mas muito de saco cheio. Do que, eu não sei, mas dessa \"brincadeirinha\" que tu disse ter feito com ele (e que a gente não sabe qual foi, pois tu não contou) não deve ser. A não ser que tu tenha chamado ele de corno e viado, só de brincadeirinha; aí, é possível que ele tenha se ofendido de verdade :kiss:

Bueno, voltando ao problema, me parece que o bofe fugiu pra umas férias conjugais. O ressentimento dele contigo deve ser enorme pra ele estar encarando esse trabalho como fuga. A postura dele, de deixar que tudo em casa se exploda, mostra bem o limite da perda de paciência dele. A ameaça de se separar também. É evidente que algo vai mal, muito mal aí nessa história de vocês.

Repensa o casamento. Aproveita esse tempo fora e faz um exame de consciência honesto. Tu ainda quer continuar casada com ele ou estão juntos por comodismo, medo da novidade, segurança financeira, blablablá? Talvez esteja sendo muito puxada a responsabilidade dele de tomar conta de ti e de dois filhos que não são de sangue. Tanta coisa pode ser! As pessoas não são malucas de desaparecerem assim, sem deixar vestígios, do nada. Talvez isso seja uma forma de te punir, um protesto, um pedido de socorro, sei lá. Só tu pode saber os porquês desse sumiço e desse silêncio, e tenho cá pra mim que tu sabe, só não quis contar.

Pensa bem nisso, e boa sorte na caçada ao Wally.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Teru


voce estava sumida, achei que tinha desistido deste casamento...


nada mudou, né Teru... só piorou...

e com o passar do tempo, só vai desgringolar mais...


colocar os problemas para debaixo do tapete, não irá resolve-los..


onde está o teu limite ?


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Que brincadeira você fez com ele.


Se a coisa já não anda das melhores quaquer perna de grilo dá uma sopa, neste caso.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Olha, crimes contra a humanidade já foram cometidos e guerras iniciadas entre nações por causa do uso abusivo, indiscriminado e torturante do hediondo miguxês.


Graças a isso, inclusive, só consegui ler teu relato até a quarta linha.


Mas foi suficiente, pois até ali disseste que és CASADA com ele e que ele é MILITAR, no mínimo é dever do comandante dele te informar se ele ao menos está VIVO e se vai VOLTAR.


Mas aqui vai um conselho: se ele voltar, tente retomar a sua vida profissional, para não passar mais por isso e ao menos teres dinheiro para as tuas necessidades. Você deu a entender que depende financeiramente dele, isso não é nada bom.


Só não vá usar dessas ausências prolongadas para vender marmita pra fora, isso é muito feio!


E quanto a essa pergunta:


Quote:
\"k passa na cabeca desses caras??\"


Não tenho resposta, só você pode nos responder, foi vc quem o escolheu para ser o seu marido.


Mas se não concordaste com nada do que falei...então siga o seu coração e boa sorte! ;)


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Teru, acho que seu casamento já era.. Acabou o respeito e consideração por parte dele, e não há amor sem respeito e consideração, consequentemente não há casamento.. Está na hora de cair fora, infelizmente!


beijos e boa sorte!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ta bem complicado a sua situação mesmo.. O único jeito é esperar, enquanto isso vc pede socorro p/ chefe. Sei que não é certo, mas não tem muito o que fazer.. Boa sorte


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Sinceramente?


O cara está esperando um pé na bunda. Ele não tem coragem de terminar, por isso faz piadinhas como: \"Qro o divorcio\" e depois desiste por comodismo. Fica \"chateado\" (fala sério) por causa de brincadeirinhas inocentes. Some e não diz nada. Realmente, ele está cagando e andando pra vc(s).

As atitudes dele mostra que ele já se cansou de tudo, e só espera um fim seu. Pq além de tudo, é cagão e não consegue colocar um ponto final.