Marido que fuma

26 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

entãum ciao entãum


imagem de Nii2
Nii2
Offline
No PF desde: 29/04/2014

Pessoal mandei uns trechos para ele que bota o maior terror nele, e nessas materias realmente falam do perigo do cigarro para quem tem hipertensão, que a chance de ter um avc aumenta muito. Ainda disse que não quero ser viúva e nem que meu filho seja orfão de pai. Vamos ver no que vai dar... Boa noite!!


PS.: Mandei para o email dele pq ele entra direto por causa do trabalho e se eu falar ele vai dar um jeito de mudar de assunto e o email e ele vai ver


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Olha...ele só vai largar o cigarro SE ele quiser...é um vício bem triste. Mas existe tratamentos eficazes hj em dia...dá uma pesquisada tem aqueles adesivos...dizem que ajuda bastante...

e vc tá muito certa em fazer essa campanha anti fumo. O cigarro é um veneno.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nii o cigarro é um vicio cretino (sou fumante), uma muleta para nossas ansiedades, um alento ao nosso cerebro trabalahando a mil... enfim... ele é a muleta do dia a dia... mas existe uma unica forma de combater o vicio, querendo... podes reclamar, podes mandar coisas horriveis.... de nada adianta, ele tem que querer e começar a tentar parar de fumar... e não é facil... tem hoje algumas terapias que ajudam (acumpultura a laser) ajuda muito muito mesmo (custa um pouco mais caro), mas vale a pena, tem remedios ansioliticos para os momentos piores da abstinencia... enfim... fumar não e somente um problema psicologico, é um problema de fato BIOLOGICO, e é preciso muito suporte para parar.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Eu o amo muito mas confesso que tenho medo de me afastar dele pelo simples fato do nojo que tenho do cheiro. Tenho até vergonha, eu sei que algumas pessoas vão pensar que isso é ridículo mas tenho vergonha sim! Ele só tem 33 anos e já tem problemas de saúde e com o cigarro na vida dele as coisas só vão piorar. O que eu faço?"""


Eu fumava eventualmente quando mais novo... ela pedia, tinha nojo de cigarro, mas eu não escutava. O que me fez parar foi uma campanha do colegio que ensinou os meus filhos que cigarro fazia mal... parei por eles. Toda vez que eles sentiam cheiro de cigarro eles cantavam para mim. Talvez se vc incentivar de forma despretenciosa ao seu filho... rs ;-)


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Ex esposa fumava, este foi um dos motivos de eu ter me separado.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu só não entendi por que ele ressuscitou esse morto depois de 3 anos enterrado.


O que levou teu marido a voltar em um relacionamento estável com o cigarro? Acho importante investigar essa necessidade de ter um objeto de escape. Vocês estão passando por algum problema sério (saúde, dinheiro, dívidas, família)?


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Eu sou fumante, minha mulher detesta... Chegamos a um meio termo: diminuo drasticamente a quantidade quando estou em casa e com ela. Também não fumo no carro, em ambientes fechados... Tem dado certo! Não incomoda tanto e eu posso satisfazer um prazer que tenho.


Nos dias de hoje o escárnio com o cigarro é muito mais social, do que realmente de saúde. Além de sermos tratados como cidadãos de décima quinta categoria, somos ainda hostilizados pelo nosso vicio... Até de drogados as pessoas tem dó... Mas de nós...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Rush...eu trabalho dentro de uma UTI . Fumantes crônicos são a maioria dos meus pacientes com AVC, aneurisma...e são os pacientes mais difíceis de sair de um respirador artificial...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

axo que ele tá querendo fazer contigo que nem o Bill Clinton fez com a estagiária miguxa!

abre teu olho!

os TRÊS!

kkkkkkkkkkkkkkk