Marido egoísta

77 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Pois é , ela precisa do pai, mas vc não pode obrigar ele a ser pai, isso vai da consciência dele.


Jamile de Almei...
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Concordo... a TV que eu pedi, até mesmo para eu pagar uma parte... até hoje. Minha bebe fica em casa com a babá mas eu queria que ela visse os vídeos... coisa de mae , que quer rodear seu filho de tudo do bom. Eu sempre tive aquilo que meu pai pôde proporcionar...nem mais nem menos, mas minha pequena tem menos do que ele pode, e do que ela merece!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Jamile, so uma coisa... (voce esta em um momento estressante e carente como eu disse), sera que nao esta SUPERVALORIZANDO algumas atitudes dele??? tornando-as piores ou maiores dq realmente elas são??? é uma vertetente... pense bem... :-)


A forma como esta descrevendo ele é bem cruel... (nao que a faz a proposito) mas e exatamente assim de fato??


*So pergutando antes que me chamem de CRETINA! rsss


Jamile de Almei...
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Si Cal, eu já me perguntei muitas vezes a mesma coisa. Já me puni... achei que estava com depressão pós parto, achei que tinha ficado louca... que não poderia ser ele, que era eu... esperei a gravidez, meu corpo voltar ao normal... esperei a bebê crescer, esperei ele se adaptar... Mas quando será? quantos meses, anos terei q perecer...!? Tentei consertar algumas coisas na minha postura.. Mas não consigo revidar à forma dele agir.. queria ser escrota, agir igual, ser cruel, destemida.. Mas não posso..!!! Hoje ele me pediu para imprimir uns contratos, eu calmamente ouvi como ele queria tudo.. coloquei no envelope e trouxe.. Imprimi tudinho... deu o maior trabalho, e vou levar para ele.. Mas sei que não haverá reconhecimento, que amanhã ou até hoje serei mal tratada.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Jamile, eu NAO AFIRMEI que o problema era VOCE, eu perguntei tem diferença.


quanto ao: mas quando será? quantos meses, anos terei q perecer...!? VOCE E A UNICA PESSOA QUE PODE RESPONDER A ESTA QUESTÃO.


Voce espera o que quer, o que pode e como quer... esperar, voce perece quando e como quiser, o resto é jogar a responsabilidade no outro!


Jamile de Almei...
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Concordo com voce.


mas sinceramente não sei como, nem por onde começar. Se converso que quero a separação, ou saio de casa para conversar depois...!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Comece do começo, esclareça tudo o que te deixa chocada e frustrada... quanto a separação - se voce quer é pq quer de fato, DIGA QUE QUER A SEPARAÇÃO... se não tens certeza se quer não fale nada, reclamar nao adianta nada se ficar so na reclamação, sou daquelas, aviso 01 e aviso 02 na terceira METO o PÉ. (mas esta sou eu) so digo que se reclamara, reclamar, reclamar, e reclamar e nada mudar, tu nao tera credito aos ouvidos dele ;-)


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Acho sim, que ele é isso tudo e um pouco mais, ela só ainda não descobriu.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vencedora querida (nao brigando com vc)... MAS TUDO NA VIDA tem dois lado... as vezes em alguns momentos EXACERBAMOS o tom do cinza e enxergamos PRETO, por outras exacerbamos o rosa bebe e o enxergamos PINK (aiii o amooooooooooo) ahahahahahaha


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Moça,


Como já comentei em outro lugar, escolheu mal o companheiro, o pai para sua filha. Mas o que está feito, está feito.

Eu te aconselharia a respirar fundo, voltar a trabalhar, e dar um tempo para o moço colocar mão na consciência e parar de ser infantilóide.

Quanto tempo, só tu podes saber. Se vale a pena, só tu podes avaliar.

Mas te aconselho a conversar o que nos colocou com alguém que conheça o casal e seja o mais isento possível. A visão de alguém de fora é extremamente valiosa na maioria das vezes, não despreze isso, se puderes.


Bom retorno ao trabalho e torço para que as coisas clareiem um pouco mais a cada dia.