Marido egoísta

77 respostas [Último]
Jamile de Almei...
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Pessoal, boa noite. Estou com Problema muito grande... Preciso de conselhos. Para resumir um pouco, vou contar minha história de vida.


Sou casada a 1 ano.. As vésperas do casamento, descobri estar gravida. Eu tenho 29 anos e meu marido 43, ele já tem um filho de uma relação casual, de 15 anos.. Que nao vê a meses, pois o filho foi para a Alemanha morar com a mãe. Pois bem. Meu marido tem uma boa condição financeira, nao seria rico, mas tem posses... Moramos num grande apartamento na zona nobre, mas por ser antigo precisa de reformas e quando me casei já estando gravida começaram meus problemas.


Ele nao se preocupava em fazer os reparos necessários para que eu pudesse ter um conforto mínimo.. Como vazamentos, instalação elétrica etc. No inicio achei que estava apertado... Fui levando, até mesmo paguei alguns serviços urgentes, afinal, gravida.. Queria o mínimo de uma casa!!


O tempo foi passando, e ele mostrando mais avareza. O enxoval da minha filha comprei sozinha.. Praticamente. Ganho pouco ele sabe... Mas nao podia ficar todo dia pedindo pedindo. Fuá fazendo. A bebe nasceu e os problemas só crescendo. Nao queria armario na cozinha, nem o mais simples... Que eu orcei, nao queria uma tv para sala, para que a pequena assistisse tv.. Tudo que eu peco ele acha desnecessário , supérfluo.... Sendo que tudo que peco e para nossa filha. Isso me dói muito... Ele nao tem o mínimo prazer. De comprar nada p casa. Até o mercado eu que faço. Quando gravida ia sozinha e voltava cheia de sacolas... Os porteiros sentiam pena, me Judavam e ele nada. Hoje minha filha tem 6 meses, to lutando para que ele conserte o banheirinho do quarto dela, cheio de canos aparentes,.. Algo que custa 160,00... O carro esta um lixo, ele nao lava a meses (pena de gastar água??) e coloca nossa filha na maior poeira e desconforto para ir ao pediatra ou sair.


Trabalho o dia todo e ele se dignou a pagar uma baba, mas vive reclamando da menina , e na frente dela.. Sendo grosso.. Estou com medo dela querer ir embora. Agora disse que nao fica 1 s com nossa filha ate eu chegar... Que ele nao quer saber, pra minha mãe vir, e se virar. To chorando...aqui, com medo de perder me emprego. Isso por que combinamos antes como seria, a baba sai 6 da noite e ele fica com a bebe até 7... Mas hoje ele deu para trás. compramos uma tv num site que era. Nossa filha ver vídeos infantis, por que a tv do quarto nossa ele assiste os jornais. Tava tão feliz!! Hoje, ele cancelou a compra.. E nem me avisou. Meu deuuuuusssss o que seria isso? Doença? O que eu faço? Separo?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Jamile, seja bem-vinda...... Acho que vcs precisam muito conversar sob isso.... E tentar se entenderem.....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ele era desta forma antes? quanto tempo de relacionamento para chegar ao altar? ele queria ser pai? e voce o que queria da vida? enfim... vms primeiro separar as coisinhas em seus lugares, para depois discutirmos os "finalmentes"... a mim ficou tudo muito confuso....


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Diante de tudo isso, se é assim como vc falou, eu me separava.

Adianta viver com alguém, se vc não pode dividir nada? Adianta ter um "marido" e viver na solidão?

Se vc tem que se virar sozinha , fica sozinha.

Antes só do que ficar esperando por alguém que não está na sintonia de família, de casal.

Repensa essa relação. A forma como vc a descreveu me pareceu uma relação bem desequilibrada.

Um pai se recusar a passar uma hora na companhia da filha? Pelo amor de Deus, que tipo de homem é esse?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Seu marido não é egoísta, e sim um pão duro de primeira!!! E esse tipo de coisa se percebe logo em uma pessoa. Portanto você já deveria saber com quem estava lidando. Eu nunca vi um pão duro mudar de vida...Mesmo assim te desejo boa sorte!!!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Um homem de 43 anos com as atitudes que vc relatou é caso perdido...

E na minha modesta opinião, a avareza não é o pior, o pior é se negar a ficar com a própria filha enquanto você chega do trabalho. Pule essa fogueira!!!!!!!!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Tu escolheu mal, só isso. Acontece nas melhores familias.

O que fazer? Sei lá... Só tu sabe. Faz o que teu coração aguenta.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Seu marido é um unha de fome mesmo...E em q barco furado você entrou,Jamile...O bebê não foi algo imposto,aconteceu de você acabar engravidando,então ele tem q perceber q criança exige gastos.E se ele está deixando as coisas nessa situação com a bebê ainda com 6 meses,o q será quando ela tiver 15 anos?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

"Antes só do que ficar esperando por alguém que não está na sintonia de família, de casal".


ENTÃO GENTE MAS ERA ISSO QUE EU QUERIA SABER? ELE DISSE QUE QUERIA SER UM HOMEM DE FAMILIA...???


Não gosto de "JULGAR, CONDENAR E TRANCAFIAR" alguem simples assim... afinal como sempre digo... conhecemos 01 versão da coisa toda.... ;-)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Si, mas olha só...ela entrou no apartamento dele de mala e cuia como? Com uma pistola na cabeça dele? rsrsrrss

Para uma pessoa ir morar com outra, no mínimo há um consentimento do dono da casa...


Mas tu tens razão, conhecemos apenas um lado da história.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ro... nao foi isso muito bem o que eu quis dizer... existem casos que começam de forma "atabalhoada" meio que na pressão (pressão no fato de sair fazendo sendo avaliar de fato se é correto)... a tendencia de atitudes tomas desta forma... é dar merda entendeu?? e não to aqui dizendo quem ta certo quem ta errado... acabei de criar um topico la em temas polemicos... acho que da para discutir mais isso lá! :-)