A mala da minha irmã!!!

6 respostas [Último]
rna
No PF desde: 10/04/2009

Gente, haja saco!!!! Bom, eu tenho uma irmã que é 4 anos mais nova que eu. Trabalhamos juntas e com a graça de Deus moramos separadas. Eu juro que não sei mais o que fazer! Quando ela ta de TPM ou mau humorada em quem ela desconta? o/ Se ela ta cheia de pepinos pra resolver com quem ela resolve ser grossa???? o/

Minha mae teve que viajar e meu pai havia pedido pra eu marcar uns exames pra ela e só, não pediu que eu marcasse medico, ok. Quando foi ontem a tarde ela me ligou pedindo que eu remarcasse o horário com o médico, então peguei o telefone e expliquei pra minha mae a situação e ela falou que resolveria tudo. Ai agora, há exatos 10 min ela veio me cobrar e eu falei que não havia marcado médico pra minha mae e que por isso mesmo não havia desmarcado nada e ai ela começou a insistir sobre o assunto e eu expliquei: Mana, o pai não pediu para eu marcar médico por isso eu não desmarquei nada, a unica coisa que fiz foi marcar o horario no laboratório para os exames..."Então o que eram aqueles papeis com horarios que você deixou la em casa???" Aí eu suspirei "Você tem que se vigiar, tem que parar com esses suspiros, não precisa apelar (isso de forma rude!) tô só perguntando, do jeito que tá não dá, é f###..." Calei minha boca e desci do carro.

O que é que eu faço com essa mala???????????????????????


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tenha paciencia, não adianta vc ficar braba. Pois isso não resolve nada. Conversa de novo, e tenta não ficar tão estressada. Pq isso não vai resolver nada. E outra, ela é sua irmã...


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Te entendo bem, rna. Tenho uma irmã bem assim. Ela já tem um temperamento difícil em dias normais, e quando ela tá de TPM nem Cristo aguenta. Adoro minha irmã, mas tem dias que tem que ter muita paciência. O negócio é manter distância, e quando ela vem com grosserias pra ti, não dá bola. Ou faz de conta que ela tem razão em tudo. Passada a crise, volta-se a discutir os problemas! ;)


rna
No PF desde: 10/04/2009

To desabafando porque eu ja nem sei mais o que fazer mesmo. Ela parece que procura! Geralmente minha reação é ficar calada, sair de perto... Como vc disse Fiorella, nem Cristo aguenta!!!!

Nary, mesmo sendo irmã não significa que ela pode usar e abusar da minha paciencia e agir como bem entende comigo! Mas, entendi o que vc quis dizer! Obrigada!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

rna,


que idade tua irmã tem?


rna
No PF desde: 10/04/2009

27


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Nossa... Quando eu perguntei, imaginei que ela fosse uma adolescente, tendo em vista as atitudes tão infantis.


Mas se ela já é tão crescida assim, e supondo que vc também seja, essas discussões e brigas birrentas já deveriam ter sido resolvidas. Vcs duas, como duas mulheres adultas que são, não conseguem se entender? Diálogo, minha gente!


Vc reclama feito uma menininha dela; ela age igual uma pré-adolescente mimada. Por favor né... Essas coisas não devem ter lugar na vida de vcs, ainda mais se tratando de duas irmãs.


Desculpe a sinceridade, mas é o que eu penso.