Mãe sempre protege o filho problemático?

14 respostas [Último]
imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Concordo plenamente com o Júpiter.


Liviathat
Offline
No PF desde: 26/07/2012

Nossa seu problema é igual ao meu...meu irmao tem 27 anos ...perdeu a empresa que tinha...voltou pra casa...n ajuda com [*****] nenhuma...a namorada dele eh extremamente folgada e ele manda e desmanda na casa...qndo eu sismo de reclamar...pq nas costas dele minha mae tbm fala mal...minha mae vem defender e ainda diz, na maior cara de [***]...que n disse nada dakilo e que ele ta certo...eu que to qrendo passar por cima dos direitos dos outros...nossa pq tem mãe assim...eu faço td que uma boa filha faz...e ela nem aii pra mim...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Miguxa, o que é [****] ?

S2!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Bem, isso é mais do que normal, acredito que todas as mães tem sua preferência sim e geralmente é o filhos mais fraco, mais problemático.

Comigo sempre foi assim, minha mãe desde sempre preferiu meu irmão, porque era o mais "coitadinho", bonzinho, que não sabia se defender.

Até hoje ela elogia mais ele, tenta acobertar as fraquezas dele.

No caso do meu marido é até pior, pois, a mãe simplesmente nem liga para ele, não dá bola e nem sabe como está nossa filha. Já a irmã dele sempre teve tudo, ela cuida do outro neto, cozinha para a filha e sempre diz que ele é tadinha, que ninguém entende ela, que todo mundo tem inveja dela.

Sou mãe e por vários casos que sempre vi pela minha vida decidi não ter outro filho, minha filha será filha única.

Se o seu caso é tão sério assim só posso te dizer para se afastar, não brigue, não piore a situação, mas, vc não é obrigada a aguentar isso e fica assistindo.

Faça como meu marido que só liga para a mãe uma vez ou outra, assim ele não sofre, vive a vida dele e é feliz.

Assim como sua mãe a mãe dele vive pedindo a união da família, mas, ela própria sempre arranjou motivos para discussão.

Sua mãe não é uma coitadinha pela idade, ela sabe e sempre soube muito bem o que fazia.

Seja feliz por vc e não se obrigue a aturar a família por causa de laços de sangue, os laços de afeto são muito mais fortes que isso.