mãe e briga

1 resposta [Último]
rna
No PF desde: 10/04/2009

Gente não ha coisa mais linda no mundo do que ser mãe e nada mais precioso que nossas mães. Pelo menos é isso que eu penso.

Sei de muita coisa chata que ja fiz pra minha mae como filha e não era com a intenção de magoa-la ou de fazer mal.Ja pedi desculpas a ela e escrevi uma carta relatando tudo que sinto para que ela pudesse ler sem ficar me cortando para expressar sua opinião.:unsure:

O que acontece muito entre nós são brigas, não tão constantes, mas quando brigamos nunca acaba bem de verdade. (já vou avisando que não ha agressões fisicas e nem xingamentos)

Hoje, por exemplo,brigamos porque ela queria me ajudar no planejamento do orçamento. A verdade é que ha muito eu cuido do meu proprio orçamento e sempre faço as listinhas de tudo a ser pago, tudo que vou ter de extra e o que a casa está precisando (já que ainda estou mobiliando o meu canto) e todos os gastos do meu filho. Nunca mesmo eu precisei pedir emprestimo porque me descontrolei,seja por impulso ou por falta de planejamento. Já tive que pedir dinheiro emprestado porque meu salario atrasou.

Eu tenho mesmo que ficar dando satisfação a ela sobre meus gastos? Sendo que não é dela que vem meu sustento e ela não tem que me dar nada?!:dry:


rna
No PF desde: 10/04/2009

Se eu estiver errada em não querer que ela se intrometa nesse assunto digam!

Ela falou pra mim hoje depois dessa briga o seguinte: \"Vou te dar duas opções: ou voce não me pede ajuda pra mais nada na sua vida, não me pede conselhos, não me conta nada ou...\"

(Gnt ela disse isso mesmo, com os tres pontinhos porque não havia outra opção ela não terminou a frase) e eu respondi ta e sai do quarto dela (era onde conversávamos).

Acho que ta na hora de eu dar um tempo mesmo, de eu me virar 100% sozinha com relação a tudo.

Tive uma semana muito estressante, cheia de dificuldades e como cortaram minha luz por um confusão causada pelo dono da casa (ele disse que meu padrão era um e na verdade era outro e eu vinha pagando a luz do padrão que não era meu achando que era)

acabei não lavando o uniforme do meu filho e aí hoje ele foi sem o shorts do uniforme pra escola e ela me disse que o que eu havia feito era gravíssimo!

O que voces acham de tudo isso?

Desculpem pelo post grande, mas é que precisava contar a historia toda!

Beijão