madrinha e padrinhos

28 respostas [Último]
Tai2
No PF desde: 29/06/2011

Eu sei o que vc esta passando ....


Fui convidada para ser madrinha da filha de uma prima e aceitei mesmo sabendo que a mãe dela é uma pessoa muito dificil de se conviver.

pensei que dependia apenas de mim o bom convivio com a criança, mas não foi assim.


Hoje minha afilhada ja tem 7 meses e faz muito tempo que eu não vejo ela pq os pais dela só lembram dos padrinhos quando precisam. Eu tambem fui convidada por falta de opção e te digo q é melhor vc dizer não agora do que sofrer depois.

Eu penso como vc q madrinha é uma segunda mãe, mas o q vale o q eu penso se a mãe da criança não ta nem ai?

minha afilhada todo mes tem um casal de padrinhos novos pq a mãe so ve pelo lado dos presentes q a menina ganha.

Na verdade me arrependo de ter aceito o pedido pois não consiguo ser a \"dinda\" q eu queria ser.

Não se iluda pensando q as coisas só dependem de vc, pois toda vez q tento ver minha afilhada eles sempre inventam uma desculpa e nunca estão em casa.


brubem
No PF desde: 28/06/2011

Tai2 ta cendo muito bom o comentario de vcs , é isso que estou querendo evitar mais estou sem coragem brigado mesmo.


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Brubem, de repente esta é a oportunidade que eles viram de uma nova proximidade para apararem as arestas... e acertarem os ponteiros.

Acho que seria bom vocês conversarem pessoalmente para tu analisar as possibilidades.

Mas se tu analisou friamente todos os acontecimentos e não vê como aceitar o convite devido a problemas recorrentes, fala que não se sente preparada para tal responsabilidade. Diga que tem medo que os problemas do passado influenciem, pois vocês tiveram uma convivência difícil. Enfim, acho que a sinceridade é o melhor caminho. Lógico que a tua atitude vai gerar fofocas em família, massssss paciência, né?! Antes uma fofoca momentânea do que do que uma série de mal entendidos que virão com a convivência.


Boa sorte!


brubem
No PF desde: 28/06/2011

gente voltei aqui para fala que fiz a festa mais foi na casa de minha sogra vcs acreditam que minha sogra teve que busca a minha cunhada se não ela nao iria , então foi aquilo que esperava ela se quer olho na minha cara fico em um canto queta só observando chamei ela para se reuni com a galera umas 4 vezes , e ela desfarsava , estava comentado com meu marido ele acham melhor a gente fala a verdade mesmo , mais quem vai fala vai ser ele e não eu ,volta para contar mais detalhes .


manauara
No PF desde: 25/03/2010

madrinha é uma segunda mãe, então pense muito bem.

você aceitando pode esta dando liberdade para ele si aproximarem mais de vcs, e si isso é bom ou ruim só vc sabe.

pense bem e boa sorte na sua escolha.


aninhaferreira
No PF desde: 22/06/2011

Gente olha que super bacana, Classificados de lembrancinha de noivado

é um site de classificados de lembrancinhas de noivado, tem muita opção bacana pra cada gosto e cada bolso.. vale conferir.

Fica a dica, BEIJOS!


aninhaferreira
No PF desde: 22/06/2011

Gente olha que super bacana, Classificados de lembrancinha de noivado

é um site de classificados de lembrancinhas de noivado, tem muita opção bacana pra cada gosto e cada bolso.. vale conferir.

Fica a dica, BEIJOS!


imagem de LLS
LLS
No PF desde: 26/07/2011

Brubem


Tenho uma história muito parecida com a sua, sou casada a um ano e meio e nunca me dei muito bem com minha cunhada ja por causa do marido dela ela nunca foi na minha casa, eu ia só pq meu marido ia pegar alguma coisa com meu cunhado, mas era questão de minutos e ja iamos embora.

Agora ela ta gravida e nos convidou para sermos padrinhos, mas resumindo ela falou para meu marido e não para mim, e meu marido não me falou nada, um belo dia encontro ela na rua e ela me pergunta se ele me falou e eu disse q não q vergonha né, mas aceitei vou fazer o q?

é complicado e a minha afilhada vai nascer agora em Setembro.

e é uma responsabilidade bem grande vc tem toda a razão.