madrinha e padrinhos

28 respostas [Último]
Barbarela80
No PF desde: 27/06/2011

É uma situação chata, negar o convite. Mas é pior ficar ouvindo piadinhas depois, sobre sua postura como madrinha, já que vc\'s não tem boa convivencia e isso vai atrapalhar a sua convivencia com a criança.

Eu aposto na sinceridade, fale sobre as diferenças que envolvem vc e sua cunhada e o despropósito do convite.


brubem
No PF desde: 28/06/2011

também acho que a melhor coisa é fala a verdade que não quero ,mais também não quero ficar mal com a familia do meu marido nós damos super bem.


Barbarela80
No PF desde: 27/06/2011

A família do seu marido vai entender... eles sabem como é a preciosa da sua cunhada srsrsrsrs e sabem que vc leva a sério essa incubencia, por isso a negou.


Eu tb ia negar um convite pra madrinha, pq eu não concordo em apadrinhar parentes do meu marido, acho complicado isso... aí fiquei esperando, se me convidassem já ia usar este argumento, mas quem me liga?? a própria criança, de 09 anos, me convida e diz que me escolheu pffffffffffff. Imagina a minha cara né? aceitei.


brubem
No PF desde: 28/06/2011

nossa é muito complicado mesmo só alguém passando por isso pra sabe mais brigado pela dica até dezembro tem chão ainda vai que a pessoa muda, mais ela já esta no 4 mês de gestação e até agora nada de tenta um relacionamento amigavel faço festa em minha casa chamo eles pra tenta uma aproximação mais nada vamos ver sábado vai ter festa em minha casa chamei toda familia inclusive eles mais ainda não deram a resposta ainda volto com mais novidades pra vê até onde vai essa historia .


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

brubem, acho que vc deveria aproveitar o sabado e conversar diretamente com ela, diga a ela que na sua opinião para vcs aceitarem o convite, vcs deveriam estreitar as relações, pois é uma grande responsabiliade ser padrinhos de uma criança e que vc ficou contente com o convite, mas acha que deveriam ficar mais próximos, já que vão ser compadres. Assim vc terá como saber se o convite partiu apenas por não ter mais ninguém para convidar, ou quem sabe eles, com o convite estão tentando uma aproximação..Boa sorte!!!


brubem
No PF desde: 28/06/2011

vica então eu chamei pois pelo que eu conheço pago pra vê eles indo lá nem se quer a resposta eles deram e pedi que confirmace até hoje para que possamos compra as medidas exata de comida , mais até agora nada também não quero fica correndo atrá já sofri muito com isso.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

brubem


E o teu marido o que diz??? Eu já deixaria ele dar a resposta que vcs não querem ser os padrinhos ,pq afinal o irmão é dele.

Por que se for vc a dar a resposta quem vai passar por vilã é vc .


brubem
No PF desde: 28/06/2011

meu marido concorda comigo olha vc me deu uma boa ideia não tinha pensado nisso já tentei conversa com minha sogra mais ela desconversa.


camilagaik
No PF desde: 29/06/2011

a situaçao é complicada mas por experiencia propria é sempre bom ser verdadeira.tenho dois filhos uma menina de 11anos e um menino de 4anos,ela teve quatro casais de padrinhos na igreja,mas hoje em dia só temos contato com dois casal que é minha prima com meu irmao e minha tia que fez par com meu primo.Com meu filho menor foi diferente foi somente um casal o meu irmão e a minha ex cunhada,que depois da separaçao deles acabou virando por parte dela também ex madrinha,como ela foi morar em outro estado e acabou se separando do meu irmao,nunca mais ligou ou mandou uma mensagem para o meu filho nem no aniversario dele que foi recentemente,chegou até a nos excluir de uma rede social que compartilhavamos.O que mais magoa é que ela sabe o quanto meu filho adora ela,mas mesmo assim por coisas que nao tem nada a ver ignora totalmente

o unico afilhado dela,lembro que quando fiquei gravida ela foi a primeira pessoa que pensei para ser a dinda dele,de coraçao desejo que um dia ela se arrependa do distanciamento com ele,porque só quem sai perdendo é ela de conviver com uma pessoa tão maravilhosa que é meu filho.


brubem
No PF desde: 28/06/2011

camilagaik é isso que não quero passar pra criança ela não tem culapa de nada .