madrinha e padrinhos

28 respostas [Último]
brubem
No PF desde: 28/06/2011

oi gente venho acompanhando vcs a um mês , gostei muito daqui mais agora preciso de ajuda de vcs vamos lá , sou casada a 2 anos namorei 5 anos antes de casar ,estou muito feliz em meu casamenoto até ai tudo ótimo ,eu e meu marido fomos convidados para sermos padrinhos de um sobrinho dele que vai nascer em dezembro , esse casal que nós convido é irmão do meu marido ,ano passado tivemos algumas indiferenças normal coisa de familia mais pra não ir mais á diante com a discução achei melhor dar distâcia e foi isso que fizemos nós distânciamos deles só que tivemos uma noticia que eles vão ter um filho e gostariam que nós batizasse a criança , ai tá o poblema eles não frequenta minha casa nem eu a deles só deixamos de ter ás picurinhas depois da distância ela me pediu isso por msn , ném se quer foram em minha casa , minha cunhada é uma pessoa muito complicada de se li dar ,sou uma pessoa religiosa me do muito bem com as pessoas mais com ele não tem geito ja tentei e sofri demais,pra mim o cargo de madrinha é uma resposabilidade enorme para nós não quero passar isso pra criança que vai nascer ela não tem culpa de nada , até agora não dice a minha resposta pra eles não sei como dizer não , tenho medo da reação da familia do meu esposo, por favor me ajudem .

bjs pra todos .


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Complicado... Se sua cunhada ta pedindo, não vejo problema.. Ah não ser que,vc não queira ser madrinha. É melhor dizer do que se arrepender mais tarde.. Ninguém é obrigado ser madrinha..


brubem
No PF desde: 28/06/2011

lessa na verdade não quero ser madrinha ela tem 3 filhos já e acho que sobrou só a gente para sermos padrinhos tipo falta de opção sabe, ai não sei tó bem confusa em relação a isso.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ok entendi... Então realmente tem que pensar com calma. Ainda mais se sobrou só vcs... Boa sorte


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

A verdade, nesse caso, parece ser o melhor remédio. O xis da questão é saber como negar o convite.

Talvez poucas explicações sejam o melhor a fazer: relembra que vocês precisaram se afastar por conta de um desgaste natural da relação e que tem medo de que essa proximidade súbita, antes de um retorno gradual da convivência, ponha tudo a perder. Diz que na tua religião e forma de ver as coisas ser madrinha e padrinho é algo muito sério, é substituir os pais realmente, e que tu não vê nenhuma possibilidade de teu cunhado e tua cunhada aceitarem isso sem maiores conflitos. Fala que ficou honrada com o convite mas que vai ter que recusar por não se sentir preparada para tanta responsabilidade. Manda flores e era wilson.


brubem
No PF desde: 28/06/2011

brigada girlie, olha ta cendo uma barra mesmo , depois desse comvite tentei me aproxima deles mais nada da parete deles não intendo o prq eu ser madrinha cendo que nem se quer fala com a gente eles falam.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

para mim o cargo de madrinha é uma resposabilidade enorme para nós não quero passar isso pra criança que vai nascer ela não tem culpa de nada.


Ola Brubem!


Eu tbem levo muito a sério!

Madrinha representa a mãe na ausência dessa e etc.


Talvez seja uma oportunidade de resolver a pendência familiar e tudo mais, além disso, ser madrinha não significa está presente na vida dos pais da criança e sim o acompanhamento da criança, a disponibilidade no que for necessário.


Bom, se não estar realmente com vontade, vale uma conversa franca, pior seria aceitar somente por conta dos que os outros vão pensar.


Concordo com o que a Girlei postou.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ops!!! não ia postar imagem não viu, me enganei, desconsidere!


brubem
No PF desde: 28/06/2011

oi Melliss@ ja tentei de todas as formas me conciliar com ela mais quando tudo esta bem ela vem com os crise dela dai prefiro fica longe mesmo , mais acho muito importante ter um convivio amigavel com os pais sim isso é fundamental para a criança quero ser presente na vida da criança não como alguns padrinhos fazem de batizar e cai fora nunca mais vê isso aconteceu comigo nunca vi meus padrinhos não queroisso.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Vc tem razão Brubem!


Se já fez tentativas de viver bem e não deu certo, a distância é o melhor remédio.


Que pena né! Tenho a maior consideração por tudo que reforce ainda mais os laços familiares.


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Diga a verdade..!

Que nao quer ser madrinha.


O maximo que vai acontecer eh piorar a relacao entre \'\'cunhados\'\'.