Lembranças de Natal o que mais marcou até agora!

24 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Bom o Natal está quase ai,faltando apenas 14 dias!


Esses dias estava eu me lembrando de quando era criança, agente quando é criança não vê a hora que o Natal, Páscoa chegue..

Ai me lembrei de um natal que marcou mesmo minha infância ..

Foi assim minha mãe comprou duas bonecas uma para mim e outra para minha irmã e nos deu no dia de Natal na parte da manhã a noite tinha uma festa entre familia na casa da minha Tia , lá o "Papai Noel" estava distribuindo presentes pras crianças.. E claro eu como uma criança qualquer naquela época estava esperando o meu também rs , mais quando mais via o saco do Papai Noel ficar vazio mais eu ficava ansiosa esperando minha vez chegar.. E não chegou .. quando vi que o Papai Noel não entregou presente a mim e minha irmã ... comecei a chorar.. chorar e chorar minha mãe perguntou o por que eu estava chorando, falei que o Papai Noel não me deu presente kkkkkkkkkkkkkkkkk minha mãe pediu pra minha irmã mais velha ir correndo embrulhar as bonecas e dar pro Papai Noel entregar pra nós.. pra minha e pra minha irmã..

Mais já não tinha mais graça todos meus primos já tinha recebido o presente e do nada o Papai Noel chama agente pra entregar os presentes atrasados.

Eu como era novinha achei que tinha ganhando duas bonecas.. mais como minha irmã já era mais grandinha falou pra mim.

Que nada, essas são as mesmas bonecas que ganhamos hoje de manhã.. eu vi quando a mana chegou com presente embrulhado.


Bom embora essa seja uma lembrança meia estranha ... mais foi o que marcou minha infância !

E vocês tem alguma lembrança de Natal pra nos contar??


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Ninguém tem? rs


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Pior, que eu não tenho mesmooo


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Nossa Nary nada assim que faz vc lembrar..

Algo em família, algum presente?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

FOI NO NATAL QUE ME ENGASGUEI COM UMA ESPINHA DE TRAÍRA NA GARGANTA E TIVE QUE IR PRO PRONTO-SOCORRO REMOVÊ-LA! DEPOIS PEDI PRO PAPAI NOEL QUE ME TROUXESSE UMA PASTILHINHA PRA GARGANTA, PRA ALIVIAR A DOR...ELE TROUXE E FICOU TUDO BEM, VIVEMOS FELIZES PARA SEMPRE!

TENHO UM VASTO HISTÓRICO HOSPITALAR, ENGASGAMENTOS, OSSOS QUEBRADOS, PONTOS CORPO AFORA E MUITA INTERNAÇÃO PARA TOMAR GLICOSE NA VEIA! FAZ PARTE!

S2!


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Lembro de um ano em que minha tia recém tinha voltado pra NY e ela sempre deixava dinheiro pra vó comprar presentes de Natal pra nós, e ganhamos Barbies e coisinhas pra elas...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

TAMBÉM TEVE UM NATAL QUE TODO MUNDO FOI PRA PRAIA E NO MEIO DA NOITE DISPAROU O ALARME DE CASA E COUBE A MIM VOLTAR PRA POA PRA VERIFICAR O ACONTECIDO...AÍ CHEGUEI LÁ E FAXINEIRA LÁ DE CASA TINHA ENTRADO E SE VESTIU DE MAMÃE-NOEL SÓ PRA MIM, TAVA ME ESPERANDO BEM FACEIRINHA, FUI OBRIGADO A FAZER ELA LUSTRAR TUDO EM CASA, ATÉ O SALAME DO TIO, MAS ISSO É UMA HISTÓRIA PRA CONTAR NO CANTINHO PRIVADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Festinha de natal é coisa de protestante capitalista :)