Irmã mais velha é uma ingrata...!

7 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Além de meu pai ter ajudado, minha irmã fica se pagando de coitada e espalhando pra todo mundo que ela arca com as despesas da casa do pai

QUE ISSO É UMA GRANDE DE UMA MENTIRA, essa semana a minha outra irmã foi com ela comprar material escolar pras crianças.

E ontem as crianças foi passar o dia na casa do demente que ela está se separando, ai uma das crianças falou que minha irmã que comprou o material escolar e não ela.

Quando ela soube disso ficou brava, a outra filha dela tentou mentir dizendo que só minha irmã acompanhou.. pq ela fala pra todos que ela arca com as despesas

Parece que esse mes ela sai, lá da casa do pai, o pai vai pagar uns meses de aluguel pra ela, mais velhaca como ela é e sempre foi vai ficar nas costas do meu pai

Ela é uma ingrata, fala mal de nós pra todos até do meu cachorro ela fala mal, fala que é pulguento coisa que ele não é meu cachorro eu trato como um filho, que meu cão é fedido peludo tudo inveja

Eu falei pra minha irmã pra ela não dou um bago de feijão mais, de mim ela não vai ter mais nada

A MINHA FAMILIA NÃO É UMA DAS PERFEITAS, mais além de estarmos nos estressando com os problemas dela e ajudando ela , ela não sabe reconhecer, devia ter deixado ela apanhando mesmo, pois depois que saiu do lar dela , ela não para de falar com um guri de 22 anos.

ama ele, quantas vezes já vi ela chorando por ele.

ah fala sério, a nossa familia por causa dela e do demente está mal falada pelo bairro

meu irmão e a esposa que morava com meu vão embora segunda pela briga feia que teve semana passada lá em casa

MEU PAI ANDA UM BICHO UM POSSO DE ESTRESSE.

minha familia não é uma das perfeitas, mais depois que essa minha irmã foi lá pra casa deu só discordia.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

P/ todo mundo ficar de bem de novo, o jeito é pedir p/ ela sair de casa.. Procurar um canto só p/ ela


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Nary, é isso que estamos tentando fazer..


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

E pode ter certeza, esse é o melhor caminho a se fazer.. Beijão


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

Me desculpe D@ni mas isso é coisa de gente mal amada que por sua vida não dar certo quer infernizar a vida de todos que estão bem,

pelo visto nem o marido a suportou por isso está se separando,deem um bom corretivo nela e mandem cuidar da vida já que não sabe agradecer a ajuda,bem diz aquele ditado, a gente estende a mão e já querem o braço inteiro,quantos a mentiras dela,não de bola senão quem vai ficar se estressando é você,quanto mais vc reclamar com ela,mais a mesma verá que isso te afeta e é justamente isso que ela quer!

Quanto a ela falar que quem custeia as coisas é ela e nao seu pai,diga a seu pai que nao de mais dinheiro a ela,manda se virar,arrumar trabalho pois é bem grandinha já para ser independente,a gente só pode ajudar quem quer ser ajudado e pelo visto ela não entende isso,gente ingrata tem que virar sozinha!bjo


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei D@ny,


Com o tempo vamos aprendendo que cada pessoa está em um grau de maturidade.


Com tudo que vc postou sobre a vida dela (que por sinal, vai me desculpar, mas é uma merd@!) não se pode esperar muito de uma pessoa que leve a vida desse jeito.

Humildade ela vai aprender com tudo isso, pode ter certeza, gratidão também, pois seus pais não são eternos, não vão estar para sempre a disposição e a vida é uma escola nas pequenas e grandes coisas.

Eu no seu lugar eu a ajudaria sim, sempre quando fosse possível sem se envolver. Deixei que ela fale o que quiser, e daí? Para quê dar importância?

Talvez algumas bobagens signifiquem alguma coisa para ela, quer chamar atenção, quer mostrar que não é de toda ruim a vida que leva e tal, então tenha fraternidade como teria com qualquer pessoa e vá aconselhando para que ela tome o rumo que ela deve tomar.

Só te aconselho a não se envolver de jeito nenhum em brigas, isso é horrível e atrasa as nossas vidas!


Fique bem viu, tudo isso vai passar!


imagem de uricame
uricame
No PF desde: 28/01/2011

D@ny, sua irmã não é ingrata. Ela só não sabe o peso de sua mochila.

Cada um tem uma mochilinha para carregar, se há quem a carregue para mim... ela não pesa nada e nem me dou conta que tenho uma.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Messisa a 5 anos a tras minha mãe faleceu todos no velório estavam chorando

só ela com um grande sorriso

ela é má e não é de hoje

só um milagre ou uma grande rasteira da vida pra ela acordar e mudar seu carater.