GOSTARIA DE SABER A OPINIAO DE VCS!

26 respostas [Último]
imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Oiiiii Preciso Falar. Tudo bem? foi o que fiz hj. Fui passear, almoçei fora. Ela saiu ontem de casa dizendo que ia ao cinema. O pai permitiu na condiçao de as hs 22:00 ela estivesse em casa. Aqui já sao 15:33 e até agora nada! Nem telefonou. nao deu notícias. Já estou fazendo como vc falou! Obrigada por opinar. Feliz ano novo para vc também! Bj


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Oi Madeleine. Tudo bem? É isso mesmo que estou fazendo! Meus filhos já estao criados. Nao vou esquentar minha cabeça com pessoas rebeldes. Tenho feito de tudo para dar certo. Nao sei fazer mágica. Um abraço.


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Oi Thamires. Que 2011 também seja iluminado para vc. é o que estou fazendo! nao vou ficar quebrando a cabeça com uma fedelha mal criada. Ou eles mudam a forma de agir ou já era eu ficar aqui. Bjs


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Que bom Afrodite, dê-nos notícias suas.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Desculpe a intromissão, é que eu só li os post\'s e resolvi comentar, né ! Fico feliz por você.


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Olá abusadaRJ. Como vai? É sempre um prazer ver a opiniao dos nossos amigos virtuais que sempre estao nos apoiando, opinando, \"puxando nossas orelhas\" e por ai vai. Sempre que quiser opinar será bem vinda ok? Feliz 2011 para vc e sua família. Bj