GOSTARIA DE SABER A OPINIAO DE VCS!

26 respostas [Último]
imagem de renata medeiros
renata medeiros
No PF desde: 11/09/2010

só vivendo mesmo essa situação para saber como vc se sente, mas parece que tudo isso está acabando com vc.

vc ama o seu marido mas o amor tem limites, primeiro vc tem que pensar na sua vida na sua felicidade, pensar que vc não quer ficar nessa situação não sei até quando, eu sempre digo que o diálogo é o melhor remédio numa relação, tente conversar com seu marido, se vc ver que não tem mais jeito, vai embora viver sua vida do jeito que vc quer. bjos feliz natal.


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Pois é Austra. Mas, hj em dia as coisas por aqui estao muito diferentes. Nao se pode nem falar um tom de voz mais alto que os filhos logo chamam a polìcia para os próprios pais. Acho isso um absurdo! Se isso fosse no Brasil essa guria nao iria tirar leite com espuma. Obrigada pela sua opiniao.


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Olá Jalia. Conversei seriamente com meu marido. Nos amamos. Coloquei os pingos nos \"is\". Ele entendeu que nao vale a pena nos afastar por causa dela. Sempre nos demos muito bem quando estávamos no Brasil. Creio que um dos alvos da garota é justamente talvez afastar tudo e todos para manter o controle sobre o pai( como ela sempre fazia quando ele era casado com a mae dela). Ele disse que de agora em diante agirá de forma diferente. Para começar nao vamos dar presentes de aniversário pra ela ( seria até absurdo se fizessemos). Ela terá que entender que as coisas nao sao como ela pensa. Quanto a sua pergunta eu sei o que é isso. Tenho formaçao na área de humanas e sei muito bem do que vc fala. Usei minha experiencia para que meu marido entendesse que nao se trata de nao gostar da menina. E, sim da forma como ela age. Avaliei a situaçao enquanto profissional. Ele passou a ver as coisa em um angulo diferente. Obrigada pela opiniao.


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Oi Circe. Como vai? Lembro sim do que vc me falou. Conversamos muito a respeito. Ele prometeu que irá agir de forma diferente. Já passamos muitas coisas juntos. Nao acho justo arrumar minhas malas e ir embora por causa dela. Abri mao do meu trabalho, da minha família dos meus amigos por causa dele. Nossa vida sempre foi muito tranquila. Nunca brigamos. Nao vai ser agora que irá mudar! Vou lutar muito pelo que acredito. Obrigada por opinar querida. Bj


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Infelizmente os tempos atuais só estao contribuíndo para delinquencia. Assim, como as leis que criam. Os adolescentes do Brasil perto dos daqui sao uns anjos. Esse caso aqui nao é raro. Muito pelo contrário! Tem até programa de tv com tribunal e juiz para julgar casos de adolescentes problemáticos. O que vejo é falta de limites. Autoridade paterna limitada . Para vcs terem uma idéia neste natal fiquei horrorizada com o que vi. Cada criança ou adolescente ganha de uma pessoa só quantidades absurda de presentes ( e ainda um envelope com dinheiro!) por exemplo de pai, avós, tias. Sao rebeldes e consumistas ao extremo. E, o pior é que percebi que muitas coisas países como o Brasil estao copiando daqui. E, deixando nossos adolescentes e crianças bem parecidos. A diferença é o poder aquisitivo que aqui é maior! Nao sei como terminará tudo isso ( nao valo especificamente do meu caso) Mas, do problema como um todo. Obrigada por opinar.


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Olá Renata. Como vai? noite de natal meu marido ficou aborrecido porque falei sobre a filha dele e saiu. Esperei ele voltar. Sentamos e conversamos muito a respeito. Ele disse que eu nao gostava da filha dele. Falei que nunca a tratei mal. Mas, nao posso ser conivente com coisas absurdas que vejo acontecer. Também dei-lhe um ultimato! Ou ele mudava ou eu ia embora. E, ele ficaria com a filha para fazer o que faço ( ela nao faz nem pra ela). Foi uma longa conversa. Ele entendeu que estava agindo errado. Prometeu tomar outra postura. Nunca tivemos problemas antes! Sempre fomos muito unidos. Nos amamos de verdade. Nao temos mais idade para ficar arrumando malas e cada um vai para um lado! Deixei tudo no Brasil por ele. Trabalho, família. amigos. Tenho 43 anos e meu marido fará 50 anos em janeiro. Nao somos mais crianças. Nao podemos deixar que uma garota cheia de problemas destrua nossas vidas. Realmente tivemos uma conversa muito séria. Graças a Deus surtiu efeito. Ela vai perceber que nao tem mais uma marionete nas maos como antes. Meu marido é um bom homem. Sempre foi. Muito calmo, companheiro, amigo. O que ele nao estava vendo era a forma de agir em relaçao a garota. Muito obrigada por opinar. Também acredito em diálogo como vc. Bj


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Olá bad angel. Se eu fosse contar aqui as que a moçinha já aprontou a lista seria imensa. Depois que ela saiu de casa até que as coisas estao mais \"calmas\". Mas, como nao posso proibir ela vim aqui em casa de uma forma ou de outra se torna um estresse! O problema é que, ela nao quer perceber que fazendo essas coisas está prejudicando a família toda. O pai da garota que ela pos no carro de madrugada nao quer ve-la nem pintada de ouro. Disse pra ela manter distancia das crianças dele. A mae nao quer em casa e por ai vai. A única pessoa que ainda dar a mao a ela é o pai. Só que conversamos muito a respeito. E, ele prometeu que nao iria mais agir como vem agindo. Obrigada mais uma vez por sua opiniao. Bj


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Afrodite... Tudo bem? Boas festas a vc também!

Olha... Realmente há pessoas que fazem por querer esta bagunça... Outras fazem por maldade... Mas, se entre todos os conselhos que o pessoal já te deu, eu puder dar o meu, te diria: deixe tudo como ela deixa... E saia, vá ao shopping, ao cabelereiro, visitar alguma amiga se vc tem ai... Na boa... Deixe... Para seu marido ver. Embora vcs já tenham conversado... Ainda merece a comprovação de como ela deixa tudo.

Acho que é o 1º passo. Se vc não é empregada dela... Ela vai ter de perceber...

Fora isso... Ela está testando limites. Pelo visto os pais desistiram, porque deve ser uma tarefa árdua. Acho que persistência é a palavra chave neste momento.

Bjs


imagem de Madeleine
Madeleine
No PF desde: 06/09/2010

É obvio que ela quer chamar atenção!Se eu fosse vc eu entrava na brincadeira.Deixava ela destruir a casa e não tava nem aí,não é isso que ela quer,deixe o pai note o estrago e ele memos reclame, eu sei q vc não deve ter sangue de barata,mas em certa situações é preciso assumir posturas que podem ser decisivas para um bom resultado.Ponha as penas proa ar e deixe a coisa rolar.


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Afrodite, feliz ano novo pra ti também, e que seu 2011 seja melhor que seu 2010, que seus sonhos se realizem. E que sua vida prospere.


Sei que tu não é mais criança, como já disse. Mas há horas que devemos por para fora toda pirraça presa dentro de nós.


Primeiro: Não arrume nada do que ela deixa jogado, pois se você recolhe e guarda em seus devidos lugares, seu marido nem ela tomarão atitudes necessárias, deixe meias e tudo o mais no lugar onde encontrou.

Segundo: Sai, tente fazer novas amizades. Vá a Shopping, cinemas, ponha musicas altas (ou um fone) deite-se no quarto, ou no sofá e vá estudar, finge que ela nem está ali. Faça algo somente para você comer. Sabe, naõ note apresença dela.

Terceiro: Se você ver que a primeira e a segunda não surtiram o efeito desejado. Vá embora ! Não é só porque voê diz que não tem idade para Arrumar as malas e ir & vir, naõ quer dizer que você não tenm que ser feliz. Para a felicidade, não existe idade.


Deixe seu marido notar a falta que você faz. Pois ao que me parece, ele é igual a ela, só que não tão ao extremo. Pois ele quer tbm as coisas do jeito dele, ele quer a filha assim, elenão faz o suficiente para muda-la corrigi-la. Se você notar que as promessas dele, não passam de promessas, mostra que as suas se cumprem sim.