Final de ano + chuva

20 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Carlita,

Eu não moro no sul,mas conheço bem, estou aqui também, aliás, acabei de chegar do BH e a Nossa Senhora do Carmo está em paz, Felizmente!!!

Você vai gostar muito do sul, eu comecei indo muito a Itajaí ( praias brava, bombas e bombinhas, MARAVILHOSAS! Eu recomendo.). Minha amiga de infância passou em um concurso federal e eu sempre ia pra lá, mas quando chove também é um Deus nos acuda! E depois não parei mais.

Vá Carlita, sempre tem promoções aéreas, eu sempre aproveito.

Não consegui abrir o link que vc postou, mas é uma lastima! Furnas é muito linda!

Eu estava de saída e não postei as dicas simples que a minha dermatologista me obrigou a seguir , eu já tive queimaduras por exposição ao sol e como sou mega branquinha, tenho que seguir e garanto que ajuda muito, então ai vai:

Vai enfrentar o sol, nada de sabonetes, nem antes, durante e depois (nas axilas, virilhas, etc é à vontade)

Lave os cabelos de forma a não deixar que o shampoo escorra pelos ombros e costas, lugar que mais pegamos sol.

“Ah! Mas água salgada, areia, patati, patata...” Mesmo assim, vc só vai cuidar da pele com hidratantes, repor a oleosidade, é justamente a falta dela que faz arder e ferir.

Banho água fria (eu já gosto normalmente), deixe que água somente tire o excesso de sal da pele, hidratantes fáceis de passar, afinal ela está sensível, preferência aloe e vera que acalma.

Vai por mim, ajuda demais....... da conta! kkk....

E aproveitando, já que está na capital, dê uma olhada nos biquínis de uma loja que descobri antes da virada do ano, fica em frente ao muro da Universal, aquele palácio que fica ali quase em frente ao Diamond Mall na Olegário Maciel, mas é na lateral, para quem está subindo a Olegário, à esquerda, de carro não dá mão, tem que fazer o retorno pelo Diamond, e prepare-se para apaixonar, cada peça maravilhosa!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Meliss@, obrigada pelas dicas que me deu de pele e de biquine. Vou ir na loja para ver e comprar. Adoro biquine!!!!Sol, calor e piscina e comigo mesmo.


Que bom que tem pessoas de Minas aqui no blog!!!!!


Quanto a furnas, depois vc olha com calma no google realmente e uma pena e a previsao de melhorar e daqui ha 3 anos.


Assim que eu tirar ferias, vou pesquisar os precos para viajar para o sul. Tenho um primo meu de segundo grau que mora no sul.


Dizem que e lindo que lembra muito um pais europeo.


Desculpa a forma como estou tc e que estou no notebook de meu namorado e nao tenho costume com ele...kkkk


Querida, fica com Deus, viu????


Bjosss...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Carlita,


Capitólio está normal, minha amiga me ligou ontem de lá e disse que continua linda como sempre! ;D

Viajar é uma delicia, se jogue!!!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Ola, Melissa!


Capitólio ????Será mesmo????? Escarpas não está totalmente "seco" , mas está 11 metros abaixo do normal. E vai levar 3 anos para regularizar está até na reportagem que te enviei ai e que não conseguiu abrir.


Obrigada, viu? Vou me jogarrrr!!!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Carlita,

E a popularização? Já comprou os ingressos?

Se o Galpão for se apresentar na Praça do Papa com o espetáculo Till, não perca!


EXCELENTE viu!

http://www.youtube.com/watch?v=9LMRAB6TQHE


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Meliss@,


Eu fiquei sabendo por alto até comentei com o meu namorado. Bom saber, amiga!!!!


Bjoss...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Carlita,

Os espetáculos lá em cima na praça são gratuitos e qualquer peça do Galpão compensa assistir, mas se animar, vá bem agasalhada porque é um friozinhooooo!

Bjo viu!


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Vocês moram perto da cidade de Capitólio?


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Carol,


Vou responder por mim e pela Carlita: Nós duas somos de Bhte. :D


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Carolrocha,


Moro em Belo Horizonte MG. Até quem fim tem mineiros neste blog...rsrsrsrsrs