fillhos II

3 respostas [Último]
Zaira
No PF desde: 24/02/2009

Eu não consegui terminar o assunt porque o meu filho estava do meu lado ele fica questionando porque o pai não esta do meu lado e eu não sei mais o que falar.Eu sei que o melhor seria dizer toda a verdade mais ´we muito dificil para mim porque eu sofro mais que ele com tudo isso emeu marido não esta nem ai ele não sdabe o que eu estou passando porque ele sai de manhã e volta so a noite quanto tudo ja esta tyranquilo. por favor me ajudem.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Zaira, acho q é bom conversar com seu filho sim, explique a situação, que ele sempre vai poder contar com vocês, mas que está chegando um momento onde vcs buscam futuros diferentes, talvez peça a ajuda de uma psicóloga p/ saber como falar, mas é importante q ele saiba por vcs, pois ele já deve estar desconfiado, crianças são muito espertas. Acho q ele deve conhecer mais a fundo o trabalho do pai tb., para poder respeitar essa doação de tempo e vida q ele faz as pessoas, p/ q de alguma forma ele possa entender a ausência do pai e até se orgulhar dele. bj.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Zaira, tbm acho q vc deve explicar p/ seu filho. Criança, nota sempre q tem algo estranho. Como a Dudy, disse criança é esperta demais. Procura ajuda de um bom psicólogo p/ resolver, esse problema com vc Beijo


rna
No PF desde: 10/04/2009

Vou te dizer o que eu ouvi de uma psicóloga.Sentem-se os dois juntos na frente das crianças e digam o que está acontecendo de um jeito simples e sem entrar em detalhes. Pode ser difícil voce conseguir se comunicar com o ex, mas fale o que está acontecendo entre voce e o seu filho para que ele te ajude.

Concordo com a Dudy com relação ao trabalho do pai.

Força sempre!

Beijos