filho posar casa sogra

11 respostas [Último]
alex sander
No PF desde: 24/09/2009

Olá, como vão?

gostaria de saber o que e como fazer para que minha sogra pare de pedir para minha mulher que o nosso filho pose na casa dela (minha sogra só pensa nela e não em como a filha dela e eu brigamos quando isso acontece).

Parece confuso, eu sei. É que eu sou homem e não tenho a idéia de tirar este espaço exclusivo das mulheres, só que estou desesperado e não sou de me abrir, nem tenho amigos com quem fazer isso e se fizesse seriam homens, não veriam segundo a ótica feminina. O meu problema é que sou um PAIZÃO e não me vejo longe de meu filho, nem por uma noite, e isso não me tira o desejo de minha mulher e sim meu filho posar na casa da mãe dela contra a minha vontade, tenho vontade de fugir para bem longe dela. Não sei o que fazer para que meu filho pare de posar na casa da sogra, de uma maneira que todo mundo saia bem. O que falo, o que faço? ME AJUDEM, POR FAVOR !


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Alex tudo bem... Acho normal seu filho, querer posar na casa da vó. Afinal, é neto.. E depois, é apenas uma noite... Vc tem q ir se acostumando com isso. Vc ñ vai poder proibir o seu filho de fazer isso Beijo


alex sander
No PF desde: 24/09/2009

Não é ele que quer, é a minha sogra e minha mulher. Nem ele, nem eu queremos isso (perguntei para ele!) e o que adianta uma mulher se preocupar em ficar bonita para seu homem se o que desperta desejo nele não são as roupas ou acessórios e sim suas atitudes em relação a uma melhor convivência do casal, duas pessoas, e não três (já que com 38 anos ela ainda obedece a mamãe egoísta!) continuo precisando de AJUDA. COMO FAÇO PARA FAZER MEU FILHO DEIXAR DE POSAR LÁ, SEM CONFLITOS.


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

acho q vc tem q estar super a vontade e seguro qnto a decisao disso, a final vc é pai e tem participações tb!

mas nao vejo problema dele dormmir na sua sogra, acho q a experiencia pode ser valida, vc pode ter uma noite especial com sua mulher e ele curtir muito a casa da vovo!

mas tem q ser natural mesmo.... boa sorte

bjo


imagem de Gaucha
Gaucha
No PF desde: 20/08/2009

Oi Alex,

É super normal isso dela querer que o neto durma na casa dela um dia,acho que vc tem que tentar levar mais numa boa.Conversa com sua mulher,sem brigar,e sei lá,talvez 1 ou duas vezes por mês ele durma lá,ai vcs aproveitam esse dia p/ namorar.

Boa sorte,

Bjo


alex sander
No PF desde: 24/09/2009

O problema é exatamente este: estou sendo chantageado, obrigado a abrir mão de algo que não estou disposto, não no momento, para que a relação não acabe e eu fique sem meu filho. Começo a não ter vontade de me relacionar intimamente co minha mulher, frente a estas chantagens, ou vocês teriam vontade de seus maridos caso estivessem em meu lugar? E é por isso que estou aqui, porque se pedir para elas (mãe e sogra) se colocarem em meu lugar não conseguirão, estão dentro do processo. que tipo de mulher mantém um homem ao seu lado com chantagem em prol do filho que este ama muito? Preciso de respostas. Não quero aproveitar dia nenhum para namorar, pois nosso filho não atrapalha nossa intimidade e acuado, como estou, capaz de ter climinha romântico com minha algoz!


imagem de Gaucha
Gaucha
No PF desde: 20/08/2009

E se tu tentar conversar com ela,sem brigar,não tem jeito?


Patita
No PF desde: 09/09/2009

meu Deusss...

a solução para o seu caso então é jogo limpo!!!..diga a elas para escutarem a opinião do garoto e, como vc disse, ele vai dizer que não quer ir...

um dúvida, se fosse na casa de sua mãe, ele poderia dormir ???

Se sua resposta for não, o problema não está nelas está em vc...

Vc é pai e pai não é carcereiro dos filhos, vc tem que deixar ele passear, e hj vc não quer deixar ele ir na casa da avó, amanhã qndo ele for de maior ele vai querer ir pra boate, dormir fora de casa e vc não vai poder nadaa!!!...Lá é um lugar que vc conhecesse ambiente de família deixa elassss!!..ou melhor eles se entendem com o garoto e deixa de ser ciumento, sua sograr não vai fazer a cabaeça dele contrar vc....rsrsrsrsrs


alex sander
No PF desde: 24/09/2009

Ciúme, pode ser sim, mas a única certeza que tenho é que só vou aproveitar ao máximo meu filho, enquanto pequeno porque, depois o mundo é que será pequeno para ele e, tomara que seja assim, trabalhe, namore, estude no exterior, tudo que lhe fazer feliz, estarei lá para lhe apoiar, se ele pedir . Eu até falo para minha esposa: \"hoje tu quer ele longe, amanhã é tu que não vai querer que ele saia, mas aí é tarde, ele cresceu, e tu perdeu a oportunidade!\" Quero aproveitar o meu filho ao máximo enquanto posso, depois ele é do mundo e aí minha esposa vai querer ele perto dela, como a mãe dela faz com ela e com o irmão, ambos casados e com mais de 35 anos.


suayla
No PF desde: 01/09/2009

Eu acho o seguinte...

Pelo q ele falou o menino vai durmir direto na casa da vó.Certo?

Acho q vc tem q conversar em sua mulher e seu filho juntos!

Pergunte ao seu filho c ele quer ir posar na casa da vo e c ele gosta de ficar indo sempre la! Ou sua mulher quer ter mais tempo ao seu lado e fala pra ele ir durmir la !Mais c o menino gosta de durmir na casa da vó nao vejo mal nenhum nisso ,ainda mais c a vo gosta .Ai vc vai ter q c acostumar com a ideia q seu filho tbm gosta da vo e de vc! Converse com seu filho e com sua mulher ,antes q vc perca a paciencia ai a coisa vai fica feia .Isso com apenas uma conversa entre vc seu filho e sua mulher c resolvera da melhor maneira possivel !Apenas tenha paciencia!

bjus rsrss


suayla
No PF desde: 01/09/2009

Quantos aninhos tem teu filhos?