filha

9 respostas [Último]
maria sandra
No PF desde: 28/03/2009

:laugh: porque as filhas nao dao valor a mae.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu acho, q as mães fazem td o q as filhas querem. E acabam, ñ dando valor Beijo


maria sandra
No PF desde: 28/03/2009

verdade sabia..obrigado


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Estamos aí, p/ t ajudar.... Beijo


Cintia28
No PF desde: 09/12/2008

Sério? Não sabia disso,. sou filha e dou mto valor à minha mãe, me preocupo com ela, ajudo sempre que posso. Visito ela todo final de semana, ligo quase todos os dias, e qndo não tava trabalhando ia na ksa dela 4x por semana!!! AMo muito minha mãe, não sei como viver sem ela!

MÂE


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

Maria Sandra: você está louca?

Desculpe a minha honestidade, mas mãe é a melhor coisa do mundo.

É o nosso aconchego, o nosso chocolate quente, o lume na lareira, o abraço que está sempre lá para nós, o sorriso mais bonito do mundo, é a pessoa que mais a ama neste mundo!!!

Ninguém no mundo é perfeita e tem mães que podem ser um pouco chatinhas, mas elas são as nossas melhores amigas e só querem o nosso bem.

Você talvez ainda é nova e ainda não aprendeu a dar o valor à sua mãe, mas com o tempo isso muda, você tem de mudar esse seu sentimento.

Já pensou o QUÃO triste ela ficaria se soubesse disso???


Vá lá Maria Sandra... Até eu fiquei triste com esse seu comentário... Vá agora mesmo à sua mãe e lhe dê o maior abração e lhe diga \"muito obrigada por tudo. Se não fosses tu EU NÃO ESTARIA VIVA!!!!\"


E só por isso vocÊ já lhe devia dar mais valor do que a si mesmo.


rafa
No PF desde: 25/08/2008

e isso ai kika, eu aprendi a dar mais valor agora que tb sou mamae!!!


helena
No PF desde: 14/12/2008

Poxa, eu do valor a minha mae sim! Embora, confesse, muitas vezes \"batemos de frente\", pq eu, como ela, sou geniosa! Agora, se valorizar é comprar presentes caríssimos, daí to fora mesmo!


sofia
No PF desde: 19/12/2008

minha mãe é tudo meu porto seguro sem ela eu não estaria aqui acho que vc fez uma colocação muito errada nem todas as filhas são assim eu pelo menos largo tudo por minha mãe ela é minha vida amo ela de paixão

agora quem sabe é vc que não dá o valor a sua mãe como ela merece?

bj


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Maria Sandra, acho q existe uma fase em q as filhas se lixam pras mães, infelizmente algumas adolescentes ou pré procedem dessas forma, não sei se é o seu caso mas isso com o tempo e amadurecimento, passa.

Muitas vezes tb custamos pra entende o posicionamento delas a respeito das coisas, já lidei com esse tipo de situação e aprendi bastante a respeito disso.

Vá com calma, tente compreender os sinais q sua filha quer dizer e pode ficar tranquila q, com certeza ela vai dar valor à vc!

bjos!