Filha de meu marido

12 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Procure compreender para ser compreendida. Amar para ser amada. Não tem outra fórmula melhor para teres uma boa relação com tua enteada. Lógico que precisas estar no comando, pois a casa é tua. Mas faça isso com leveza e educação, pois a menina é uma adolescente e tem muita insegurança nessa fase da vida. NUNCA interfira no relacionamento pai-filha, nem tente competir com ela nessa relação. Te comporte como mulher e madrasta, só. Não diga qualquer pejoração em relação a mãe da menina, pois por piór que seja, sempre será a mãe!


Lembre-se que só o amor constrói!


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Sou casada com um homem que tem duas filhas. No começo a de 14 anos morava conosco. Mas, resolveu morar em uma instituiçao porque nao aceita regras. Queria dormir até 2,3 horas da tarde, Depois de passar a noite na net. Nao fazia nada em casa. Até o prato que ela come ( até hj quando vem nos visitar é assim) deixava na mesa. Só que eu nao arrumo nada que ela tira do lugar. O pai dela que o faça. Tem filhos que acham que a pessoa que casou com um dos seus pais será sua empregada(o). Se nao delimitarmos nosso espaço é isso que nos tornamos mesmo. Por experiencia própria digo-lhe que minha vida nao está sendo nada fácil. Apesar de ela nao morar aqui em casa nao nos deixa em paz. E, meu marido só falta dar a cara pra ela bater. Eu nunca posso falar nada que ele fica irritado. Mas, falo assim mesmo. Tomara que vc tenha mais sorte que eu. Feliz ano novo.