A filha dele de 4 anos

5 respostas [Último]
imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

Essa noite ele chegou do trabalho me dizendo que havia recebido um telefonema da filha, e que achava que a mãe dela estava colocando coisa na cabecinha dela, pois ela havia dito que queria vim morar com ele(elas moram em outro estado), mais que não queria deixar a mãe , disse pra ele que eu não iria gostar se ela vinhesse, ele disse que eu quero que ela venha morar com ele, e que ele jamais vai se afastar dela,que ele sempre vai esta perto dela...ela começou a dizer que ele havia abandonado ELAS, isso mesmo, ela disse isso, ele se explicou, dizendo que não dava pra morar com a mãe dela, mais que vai adorar ter ela por perto...Bom, ele perguntou de mim o que eu acho disso, pois segundo ele, ela não parece falar ao telefone coisas que alguém esteja mandando ela repitir, ele disse que ela parece ser bem natural em tudo que fala, a única explicação que tive pra isso é que com certeza ela deve conversar essas coisas na frente da menina, e ela vai colocando isso na cabeça, pois quando ouvi um telefonema dela com a cunhada dele, ouvi a ex falar justamente isso ao dizer que pensava em voltar pra cá, mais que eu não iria gostar da presença delas aqui..não me resta duvida disso.


A filha dele não vai ser nehum problema entre nós, o problema vai ser ter que conviver com ela por perto, por que de longe ela inferniza, imagina morando aqui.


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

Ex com filhos é sempre um inferno!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Titania


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

aff.. q situação né complicada.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

mais concordo com a titania


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Acho que vcs precisam conversar... Uma coisa é certa: ele tem uma filha e é responsável por ela. Uma hierarquia que vc não poderá quebrar... Então, vai ter de criar maneiras de conviver e da melhor maneira possível com a situação.

Ah e importante é não perder a paciência.