FAXINEIRA DA FAMILIA

18 respostas [Último]
imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

oi Laurabg, acho que amigos amigos, negocios a parte.

Tente conversar com teu marido para substituir esta pessoa, ela podera conviver com almocos, mas nao cuidando da casa de voces...


Acho que voces estao dando moradia ao \"diabo\"..


beijos e boa sorte


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

laurabg,


Desculpe a franqueza, mas esse teu marido é um banana... Pow, deixar a vida conjugal de vocês se conturbar por causa de uma pessoa que não sabe se comportar como deveria?


Menina, larga a mão de ser boba...

Sei que pode ser infantil, mas se ele continuar com esse papo que não pode mandar ela embora e blá, blá, blá... diga a ele: \"Ou a empregada ou eu\", qual é? #palhaçada!


Manda logo a loka embora e acabou...


Bjs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

laurabg a situação continua a mesma?


laurabg
No PF desde: 25/01/2010

Fizemos uma lista das atitudes q nao gostamos nela... Na sexta passada conversamos c/ ela e deixamos claro q sera a ultima chance... chorou e tal, mas espero q tenha entendido... Na primeira q fizer, mando embora... sem piscar o olho!!!

Vou m sentir melhor assim, se não der certo...

Agora e esperar...

Brigadu a todos! Vcs me ajudaram ++++!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

laurabg, pelo menos vc deu uma ultima chance ne, assim ela nao tera do que reclamar depois.


Agora ela que faça por merecer! Continue firme assim, uma pisada de bola, qrer dar uma de autoritaria dentro da sua casa, vc ja sabe o que fazer. Gostei da sua atitude.


;)

:****


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

Fizeste muito bem...agora nao deixe a emocao falar + alto...se ela chorar ou esperniar...nao amoleca!


j.santana
No PF desde: 07/01/2010

ela e muito folgada manda embora se livra desse encosto bj boa sorte


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Sei lá, pode ser que todos vão cair na minha cabeça... mas já pensaram q a melhor defesa é o ataque? Sei lá, de repente a coitada tá é super chateada, com medo, insegura, já que está em um território diferente e não sabendo como chegar e dizer, acaba chamando a atenção fazendo as coisas de forma errada?

Geralmente qdo a pessoa tem mais idade, ela não sabe se expressar... O legal seria além de listar as atitudes q não gostam dela e tb dizer que gostariam de contar com ela... mas que agora era uma ksa diferente, um ritmo diferente... e queriam saber se ela está disposta a passar por esse momento de entendimento entre todos...

Será q falei bobagem?