FAMÍLIA X RELACIONAMENTO

69 respostas [Último]
imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Não consigo entender como uma casa emprestada (de graça né), pode custar R$ 1.500 para passar o ano-novo.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

TA CARO...NÉ????


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Muito caro!!!!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Nelsoneco,


Gula para quem bebe. Como dizem no palavriado chulo "golu" na reunião em que eles estipularam valores, falaram que iria levar 10 caixas de cerveja. Para que isso tudo pelamordeus!!!!!


Eu mesma não sou muito chegada em bebida alcóolico. Bebo muito pouco socialmente!!!!!


No reveillon do ano passado em que teve na casa do meu namorado, ele não estipulou valores e sim pediu para cada um levar comida e algo para o café da manhã e rendeu muito mais do que este ano novo. Foi muito melhor!!!!!


Sem contar que a casa dele ficou toda destruída. Caíram em cima da porta da saúna da casa dele, quebrou a porta, mas depois arrumaram, o sofá dele rasgou, vomitaram nos dois banheiros (da sauna e social) só não vomitaram na suite dele, porque tinha o meu controle e o controle de meu namorado.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Ah, já ia me esquecendo umas 6 galinhas dele amanheceram mortas no dia seguinte da festa. Foi um prejuízo para ele.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nossa.. não li tudo, mas na boa... TO FORA - passar feriados, finais de ano com um bando de gente, em casa emprestada... afff. PODE ME CHAMAR DE ESNOBE, MAS TO FORA TOTAL!!! Ou fico na minha casinha ou vou para um HOTEL onde nao terei que limpar, lavar, conviver afff.... aquela bagunça para ir ao banheiro... afff NAO TENHO MAIS IDADE e PACIENCIA para estas situações... AFFF... me da até urticaria imaginar a cena... AFFFFFFFF


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Si Cal,


Sem contar a falta de privacidade, né?


Eu e meu namorado fomos tomar banho juntos tinha dois banheiros e toda hora arrumaram uma bateção de porta atrapalhando nós dois a namorar.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

NAO SEI PQ chamam de PROGRAMA DE INDIO (indio vive tao bem leve e solto na floresta tomando banho de cachoeira DELICIA)... mas enfim... como diz o Populacho PROGRAMA DE INDIO TOTAL. affff


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Baseada em tudo que eu passei, concordo com você!!!!!!


O melhor é ter um canto so nosso sem muito tumulto é confusão na certa casa cheia!!!! Convivencia demais só da confusão!!!!!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Carlita, já comentei isso uma vez e vou dizer de novo: vc está tolerando um monte de coisas pelo bem do relacionamento, sem contrapartida. Eu acho que precisamos ser tolerantes, pacientes, compreensivos, maduros e blá blá blá para manter um bom relacionamento mas tudo tem um limite e parece-me que vc está chegando ao seu. Quem aguenta ser compreensiva o tempo todo? Compreender as razões dele, dos filhos, das ex, da família dele, da sua, enfim, e vc, como fica? Vc é o pilar de sustentação desse relacionamento e isso é emocionalmente muito cansativo. Seja justa com vc e pare de achar que é lindo fazer sacrifícios em nome do amor.

Em resumo, eu acho que vc é compreensiva demais e justa com todo mundo, menos consigo.