Família x Namorado

13 respostas [Último]
imagem de vanessac
vanessac
Offline
No PF desde: 02/09/2012

Aiii desculpa a indelicadeza!

Se quiser pode dar a sua opinião também! Será muito bem vinda!

Até mesmo porque como homem, me ajude a entender como não fazer com que ele (o namorado) não se sinta tão rejeitado e também passe a gostar deles, e a ceder também!


Obrigadaaaaa, beijos


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Tá.

S2!


lyz
No PF desde: 13/10/2011

Querida Vanessa !

Quero te deixar aqui um poster.

Nossa felicidade só depende de nós mesmos! o que buscamos,nossas atitudes,tudo isso tem consequência.

É preciso estar segura do que queres,e estar disposta a sofrer as consequências de seus atos.

Nossos pais,por mais dificeis que seja a convivência,as diferenças,sempre estarão do nosso lado.

Mesmo que o mundo inteiro fique contra nós...eles estarão sempre de braços abertos para nos acolher e ajudar.

Busque sua felicidade,sua idependência,mas nunca.nunca...se afaste da familia.

Tenho certeza que meus pais sempre serão super protetores,minha mãe sempre tentará me controlar,sempre vai querer decidir coisas por mim.

Talves seja pq ela quer me protejer do mundo,contra tudo e todos....Mas não pode...pq ela ñ controla o mundo...

Mas é MÃE..e mãe é assim msm,SUPER PROTETORA.

Assim como é dificil p nós..tbm é dificil p eles...Porque eles já tiveram nossa idade,e sabem dos erros que corremos o risco de cometer,pq talves eles tenham cometido e sofrido,e por isso querem nos impedir de comete-los.

Tente conversar ...seja mais madura que eles e tente fz eles entender que vc tem que viver a sua vida,que vc tem que voar sozinha,e que temos que cometer erros também,pq também aprendemos com erros,eles nos fazem crescer.Mas com todo erro,tem consequência.Tente mostrar p eles que eles te ensinaram muito bem,que a educação que recebeu te fez mulher,te fez inteligente o suficiente p saber trilhar seu proprio caminho com segurança....Peça confiança a eles,e mostre que vc é merecedora dessa confiança.

Seja paciente e inteligente...E no mais...Boa sorte!