Família praticamente toda brigada

49 respostas [Último]
imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Quanto ao meu pai, ele é um falso! o tipo de pessoa que na sua frente é de um jeito e atrás é outra. Quando eu tinha 16 anos ele saiu de casa e foi viver com uma mulher 30 anos mais nova que ele. Nessa epoca minha mãe entrou em depressão e nos filhas que ficamos ao lado dela. Um ano depois ele pediu para voltar para casa, ninguem das filhas queria mais minha mãe queria viver novamente com ele e eis que ele fez tudo novamente e para pior, voltou humilhando todos e ainda traiu a minha mãe com essa mulher que é 30 anos mais nova que ele. Após isso minha mãe o pos para fora de casa e se separou dele mas, ele sempre da um jeito de fazer com que ela sinta pena dele. Ele culpa os filhos pelo casamento ter acabado.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Bem... Família a gente não escolhe.... Mas a ligação pai/filho é muito grande, portanto prece muito complicado se ambos não se dão.

No caso vc gostaria de saber o que? Se deve tomar partido de um ou outro? Ou se tenta ajudar para que voltem a se falar?

Minha mãe diria para dar tempo ao tempo, pois ele é o pai da razão. Mas se isso divide a família, tem de procurar uma solução...


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Eu gostaria de uma luz de como lidar com tudo isso por que esta em um ponto que não sei mais como agir. Ele manipulou a cabeça da minha mãe de uma forma que ela neim parece mais a pessoa que ela era! Se tornou uma pessoa briguenta assim como ele, Fala coisas que machucam e eu evito ao maximo rebater o que ela fala mas, tem horas que não consigo me calar e revido e dai a situação só piora. Ela fez o mesmo com a minhã outra irmã e estou vendo que ele manipulou tanto a minha mãe que a família está se acabando. Nunca tive problemas serios com a minha mãe, depois da influencia dele em cima dela praticamente todos os dias ela briga comigo.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Pessoal, eu não contei a historia do que anda acontecendo por que é muito grande, por isso para resumir coloquei dessa forma que está ai em cima.


Isso aí, acho que devemos exercitar o poder de síntese :)


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Austra, se eu for falar tudo desde de o inicio, tudo o que ele fez e por isso a família está assim agora acredite, seria bastante longo o texto. E sei que muitas pessoas acabariam por não querer ler e eu realmente preciso de ajuda quanto a isso.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Pois justamente jovem, parágrafos breves instigam mais os colegas foristas leitores e conforme o interesse aumenta, eles solicitar-te-ão novos elementos :)


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

E o senhor que já é mais velho (rs falo pelo Australopithecus) não teria algum conselho quanto a situação?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Bem minha jovem....vou meditar a respeito. Se me ocorrer algum conselho minimamente válido e positivo, eu falo :)


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Ok! :)


imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

kkkkkkkkkkkkk É bom tirar ele, já que ele tira todo mundo rsrs