familia pode proibir namoro? :/

68 respostas [Último]
júlia caldas
No PF desde: 15/04/2010

Axo que ele tá normal,ele é cabeça,sabia que o nosso namoro não tinha futuro,sabe?Nós nos falamos ainda ,mas só na amizade ainda,nos consideramos muito !

A sua mãe já tá mais calma com você?

milla.21
No PF desde: 12/04/2010

Olha estou passando pelo msma coisa minha familia tbm esta assim eu amo meu namorado mas tbm ao minha familia n sei oq fazer a unica diferença é q eu ainda nem apresei ele pra minha familia mas sei q vai ser uma guerra pq meu pai é muito rigoroso, tipo agent namora escontido faz 7 meses ele tem 21 anos e eu 20 anos nossa tenho medo que meu pai n aceite pq eu menti... mais tipo ñ menti por mal mas sim por uma necessidade pois no msmo tempo q nos conhecemos aconteceram tantas coisas meu pai se queimou logo ele bateu o carro mas quero fala e as veses tenho medo que ele vá proibi....nossa fiko com uma angústia n sei oq fazer !

imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

bom... não precisa dizer quanto tempo vcs ja namoram...

fale para o seu pai que vc quer apresentar seu namorado...e veja a reação dele...

não tem pq proibir...

vcs ja são bem grandinhos...

se proibir é piior... pq faz escondido...

fale com sua mãe...

convide ele para almoçar na sua casa...

eu aproveite uma festa de \"familia\"...

sei la...

comigo foi assim..

apresenteii meu namorado pra minha familia uns dias antes do fina do ano...

fiquei mto apreensiva, pois ele é descendente de negros, oisa que eu tambem sou, mas eu sou \"branca\" e ele é mais moreno que eu...

e minha familia a maioria é de origem italiana, so da parte do meu pai que há misturas...

mas eu i que se eu amo ele...

não tem pq eles proibirem...

e meu... todo mundo gosta do meu namorado...

então..acho q se seu pai é rigoroso... prepara o terreno antes!

júlia caldas
No PF desde: 15/04/2010

Mariia sumiu =(

Raphaella
No PF desde: 08/07/2010

Oláh meninas,,

eu to com um problemão, vou contar para vcs e espero q vc possam me ajudar.

Bom o meu caso éh o seguinte, dia 02/08 faço 2 anos de namoro, meus pais de inicio gostavam dele de mais,ou fingiam q gostavam néh, mais com o passar do tempo isso, foi mudando,eles começaram a emplicar, falar q ele não era bom o bastante para mim, háa me enchiam o saco, falavam mto na minha cabeça, dai conversamos e td se resolveu, passouuu , passouu, e eles pareciam q conversavam com ele por obrigação, eu e ele conversamor com meus pais pq queriamos fikar noivos, ai tava marcado para dia 11/07 agora, mais semana passada alguem falou q meu namorado falou mal dos meus pais, falou q naum gostava deles, ai meu pai chegou la em ksa e meu namorado estava la comigo, meu pai tocou ele de la como se fosse um cachorro, desde ai o clima la em casa fikou tenso, meu pai me deu um soco no braço , ai eu comecei a chamar ele de covarde, minha mãe entrou na frente para ele não me bater mais, falaram q não qria mais q eu namorasse com ele... me colokaram a escolha, ou meu namorado ou eles,

Gente eu não posso fazer esta escolha, pois eu amooo de mais minha familia e tbm amo de mais meu namorado.

A familia do meu namorado éh problematica, o pai dele usa drogas, a irmã dele de 16 anos estáh gravida, mais o meu namorado não tem nada ha ver com a familia dele, e eu não qro perde-lo, eu acho q se ele não gostasse de mim ele ja tinha terminado a mto tempo, desde quando meus pais começaram a emplikar e humilhar ele. Ele esta comigo pq me ama de verdade pois ja me deu varias provas disso. e eu tbm amo mto ele, eu tenho certeza q se eu terminar com o meu namorado, eu vou fikar sem ele de vez, pq ele pode até se matar ou começar mecher com drogas, a sei laaa, ele só éh uma pessoa boa msm pq ele me tem e eu tenho ele, pq se não nem sei .... mais o negocio é q eu tenho 18 anos e ele tem 19 , sabemos oq estamos fazendo, agora eu acho q meus pais estão equivocados qrendo fazer eu terminar,eu só não qro ter q escolher entre eles,, por favor alguem me ajude a conseguir fazer com q meus pais voltem a gostar do meu namorado, ou pelo menos respeitar a minha vontade sem me kolokar a escolha ... obG e bjOOO,,, aguardo a ajuda de vcs... bjOOOO

imagem de Cáah.lopes
Cáah.lopes
No PF desde: 30/12/2010

Olá, esse é meu primeiro tópico aqui, acabei de me cadastrar, me identifiquei muito com esse site, espero poder receber ajuda e ajudar também!

Bem, vim aqui pra falar do meu caso que é o seguinte: minha familia não quer qe eu namore , porque dizer que eu tenho que estudar primeiro , não sei mais o que eu faço , pois eu amo ele e não to afim de largar dele por causa de minha familia , gente não sei o que eu faço mais , ja até fiquei de castigo por estar namorando , me ajudem nao sei o que eu faço , :\'( não aguento mais isso ;x

beeijs

imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Rafaela e Cáah: sugiro que abram novos tópicos, pois assim poderemos ajudá-las mais especificamente. O tópico originário já é muito antigo aqui no PF e possivelmente a autora já resolveu a situação.

Fico no aguardo para poder opinar, pois embora parecidos, \"cada caso é um caso\"!

imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Dr. Pessoa, não é o tópico adequado, mas boa viagem e feliz 2011 pra ti hein?