familia pode proibir namoro? :/

68 respostas [Último]
Liih
No PF desde: 14/09/2009

oooi peessooal :D

é o meu primeiro dia aqui, HAHA, me cadastrei porque realmente me sinto muito sozinha, a unica pessoa que tenho é o meu namorado :(

meio namorado, né?! porque minha familia nao quer mais que eu namore ele, nao tem um motivo assim concreto, mas talvez porque eu só sia com ele e nao ficava muito em casa...mas, me sinto tao mal agora, meus pais nao querendo mais que eu namore ele, e ele me faz taaaaaao bem, ontem fizemos 1 ano de namoro :D e foi super perfeito, e eu briguei com meu pai esses dias, e ele me tirou tudo, ele rasgou a maioria das minhas roupas, quebrou minha televisao do quarto, e meu pc, e quebrou meu notebok ;/ tudo isso porque eu estava discutindo com meu irmao, e como sempre ele vem querer defender ele ;/ é, agora so que ele esta vindo falar cmg, depois de praticamente 1 mes, e agora peguei esseidéia de fazer uma simpatia, para meu pai voltar a gostar do meu namorado, porque é tão ruiim viver assim ;/ eu amo elee, e quero ele pra sempre, mas meus pais nao percebem que é ele que me me faz feeeeeli. ME AJUUUDEM GENTE, se alguem tiver uma sujestão de simpatia =D quero saaaber. HAHAHA\'. ooobrigada desde já


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Seja bem-vinda. Eu acho que os teus pais, não podem te proibir de namorar e ser feliz. Luta pelo teu grande AMOR. Teus pais um dia, vão aceitar o teu namorado.. Fica trânquila... BEIJO


imagem de NAIK
NAIK
No PF desde: 12/08/2009

Bem Vinda Liih !!!


Que estranho isso!!! Mas deve ter algum motivo para tanta revolta, afinal pq um pai iria fazer o que fez?

Me diz, sua família é mt conservadora, no sentido de n deixar saozinha com o namorado, se sim, este pode ser um motivo...e outra, tem que ver se seu namorado tem q saber \"conquistar\" seus pais, afinal, cada família é de uma maneira, e temos que saber nos adpatá-la...então acho q vc tem q conversar separado com seus pais e saber os reais motivos, e dps com seu namorado, afinal 1 ano, e ainda está nessa guerra, acho complicado n ter um motivo.


Reflita e qq coisa nos avise, como ficará!

Beijão


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Bem-vinda ao Preciso Falar, aqui nesse lugar vc vai encontrar muitas pessoas pra conversar...

Seu pai parece ser um homem bem brabo e passional, imagina ir quebrando as coisas q encontra pelo caminho...

Vc tem q ser mais esperta pra tentar conquistar q ele aceite seu namoradoe, veja quando é o dia q está mais calmo e inicie falando q seu amor adimira muito ele (veja coisas q são elogiáveis dele), diga tb q seu namo tem vontade de se aproximar dele pra conversar pq acha q seria bom pra todos essa união...ou seja - seja inventiva nessa aproximação, o q dei foram alguns exemplos mas como vc conhece melhor a situação podem ser outros ... pode começar pelo seu irmão a conquista... vc é quem tem q saber, certo?

Tb procure estar mais em casa e fale como seria bom se seu namo pudesse ficar junto com vc em sua casa... coisas desse genêro.

boa sorte e depois nos conte como está sendo isso.

bjo gr!


suayla
No PF desde: 01/09/2009

Quando eu namorava minha familia odiava ele sendo q ninguem da minha casa conhecia ele !Em fim minha viu q eu estava tomando pilula ai foi uma guerra pq ela tinha a esperança de me ver casando de branco!a guerra estava formada rsrs ouvi muito por causa disso passei por altos e baixos ela me xingava muitooo em fim continuei a namoralo frequentava a casa dos pais dele e tudo .Depois de 1 nao e meio ele foi me leva em casa eu tava quase morrendo do coração rsrs minha sogra foi junto hsuahusha

Td foi muito bom minha vo diz q eu tenho sorte de ter um marido tao bom !Hoje eu paro e penso nao adiantava nada eu fica brigando com ele comecei a falar dele pra ela ele sempre me dava presentes ai ele foi gostando dele sem ao menos conhecelo .

Hoje Deus livre quem for falar mal dele pra ela rsrs

Td isso pq quando ela ficou de cama doente foi ele quem a ajudou foi ele q comprou remedio ate levamos a mae dele pra fazer um cha pra ela foi ai q ela teve q ficar quieta e engolir td aquilo q ela tinha falado dele (tipo: ele vai te usa e vai te joga fora pq ele ja conseguiu oq ele queria ele vai te mete o pe na bunda rsrs)sem conta doq ela me xingava .Mais no final da historia td esta certo nao bata de frente com seus pais leve tua a banhu maria mostre a eles como o seu namorado gosta de vc !

Vc vai ver td vai dar certo rsrs

Boa sorte !!! Nao c esqueça de de nos contarmos quando ele finalmente for falar com seus pais

bjus


Liih
No PF desde: 14/09/2009

ée gente, acho que vou faaaalar com meus pais, poxa eu sou taoo feliz com ele, a unica cooisa que me deixa chatiada é esse desentendimento ;( tomare que de tuudo certo, obrigada mesmo geente, de verdade =D quando eu falar com eles eu aviiso, mas eu naao tenho muuita coooragem, é medo, medo da reação dos meus pais, nao seii....


imagem de Jéééh
Jéééh
No PF desde: 18/09/2009

aii Liih, to passando a mesma coisa que vocêê :(

Eu fui amiga de um rapaz durante 3 anos, melhor amiga dele, ele é irmão gemeo do meu cunhado que é casado com minha irmã ;)

ele sempre dizia e os outros tbm sempre me diziam que ele sempre foi apaixonado por mim, mas eu sempre dizia: - capaz é só amizade! (ingenua ;~) .....

foi ai que um tempinho atrás comecei a não ver mais ele como amigo e sim como homem, em abril (dia 05) a gente foi para um bailão, foi ai que a gente ficou pela primeira vez, nosssa me senti realizada!

aii a gente continuo a ficar, mas não deu nem um mes ele termino porque ele me pediu um beijo e eu falei brincando: - to di greve! ;~ mas tipo assim não foi por mal, é que eu tinha vergonha de chega nele, porque ele não veio até mim?!

tá ai o que deu? ele termino!

ai depois de uns dias ele me ligo pedindo pra volta e eu disse não!

aii depois de mais uns dias eu comecei a senti a falta dele, e fui falando pro meu cunhado issso... ( para ele falar pro moor, é claro, HAHA)

ai dia 28 de maio ele me ligo pedindo para voltar e é logico eu disse SIM!!!

quando completamos 1 mês juntos novamente eu resolvi falar pro meu pai, pensando que ele iria levar numa booa, mas pelo contrario ele disse NÃO ;( ele já foi saindo e dizendo não, nem pensar e tals, fez um escandalo, fiquei alguns dias sem falar com ele ;~ minha mãe apoia, adora o Rafael (meu namorado), ela sempre ajuda a gente!

agora, dia 28 vamos completar 4 meses juntos, e meu pai continua dizendo não! mas eu não desisto, já falei pro rafael que nada vai separar a gente, muito menos meu pai ;~

...

ontem dia 17/setembro, meu pai e minha mãe, começaram a falar, tipo descutindo, sobre eu e o moor (rafael) ai meu pai disse: - é, que namora, namora, mas não aqui dentro da MINHA casa! (olha que idiota)

nosssaaa quase morri quando minha mãe falo isso que meu pai falo ;(

minha mãe falo que é pra eu fala pro meu pai que vou sai com minhas amigas, que vou pro xopiss pra me encontra com o moor, ela tbm já ta cansada dessas atitudes idiotas do meu pai.

.......

Gente, eu to certa em continua com o moor, mesmo meu pai não querendo? por favor me ajudem, não sei mais o que fazer :(


Agradeço desde já :)


Beeijos ;*


suayla
No PF desde: 01/09/2009

Pelo q eu acho é um pouquinho de ciumes do teu pai viu..

Ele deve estar vendo q o teu mor quer uma coisa seria com vc Jéééh, e q vc pode c casar com ele mais tarde . Ja vi muito disso rsrs hoje o meu padrinho e a mulher dele nao queria o namoro da filha dele pq saberia q ela ia acabar casando e saindo de casa hsuahush. Em fim eles tinham medo de ficarem sozinhos pq era so os 3 em casa =D Hoje ela casou e esta feliz e eles amam o menino !Ela vai as x na casa deles durante a semana , no final de semana ela nao falha 1 dia rsrs !Sempre ta la batendo o cartao se nao o pai e a mae ficao bravos com ela (esqueceu q tem pai e mae?) É isso Jéééh va com calma q td vai dar certo !

Bjus boa sorte amigass


imagem de Jéééh
Jéééh
No PF desde: 18/09/2009

Pois éh, as vezes tbm penso que é ciumes por eu ser a casula (16 anos, não axo nova pra namorar) :~

mas quando ele (meu pai) fala com minha mãe ele diz que não, com ele ela não vai namorar, diz que o rafael tem fama (axo que de vagabundo), mas nem tem, ele nem sai de casa, e antes de eu ficar com ele a mae dele nem gostava que ele saisse muito, tipo ele bebia como a maioria dos rapazes, mas isso é normal, mas agora ele mudo não bebe, pq eu pedi pra ele para e ele paro, não sai de casa, só de casa pro serviço do serviço pra casa, finais de semana só em casa, tipo ele é o namorado perfeito, aquele que toda garota pediu a Deus, mas meu pai é de ir na conversa dos outros e acho que falaram mal do Rafael pra ele, e meu pai agora ta tirando suas conclussoes sem conhecer ele :(

aiiii não to mais aguentando meu pai :(


Nossa, calma é o que eu mais tendo, mas isso tá começando a me irritar :x


Beeijos :*


imagem de Anna Julya
Anna Julya
No PF desde: 02/04/2010

Deu certo eu confiei e fiz e deu certo tente vc! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (QUE A R.P VÁ EMBORA P SEMPRE). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre A.C. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que A.C. venha para mim , afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais em NINGUEM ou outras... mas somente em mim C.M.. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certoQUE MINHA MAE CMEÇA ADORRAR O A.C QUE A FAMILIA DO A.C ACEITA AMIM E VEJA QUE EU SOU A FELICIDADE DO A.C. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida seja feliz


Tomara que de certo!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ngm merece correntes -.-