familia pode proibir namoro? :/

68 respostas [Último]
Mariia
No PF desde: 12/04/2010

aaah eu entendo isso .. é horrivel mesmo =\\ minha mae também proibiu meu namoro .. e ele também é a minha unica pessoa que eu tenho no momento..tenho amigos, mas mesmo assim me sinto sozinha,sabe ? e nós dois estamos sofrendo tanto cara, ele chora, eu choro .. é horrivel! ele mora no meu predio e a gente num pode se ver, se falar , é muito ruim mesmo ! =\\ Ela proibiu antes porque nao tínhamos limite, a gente ficava no interfone hoooras por dia.. e ela dizia que ta acabando com a minha vida e NAO TÁ =\\ aí ela proibiu da gente se ver.. mas de falar nao .. 2 meses depois ela ja tava deixando de novo com certeza .. mas a gente deu mole..fui pra casa dele escondido, nao tinha ninguem lá.. e ela chegou mais cedo logo nesse dia do trabalho .. mó baaaad ;/ aí acabou que ela foi na porta da casa dele me procuurar e nao tinha mais jeito .. tive que sair ! e aí que ela proibiu meeesmo, e agora ela ta marcando duro..tudo bem que dei mole, mas cara, a gente nao tava se vendo, eu tava morrendo de saudade dele! e aí agora a gente se encontra escondido na praça da minha escola, e ontem minha tia passou de carro, VIU e ligou pra minha mae pra flaar.. só pra completar mesmo minha tristeza .. aí ela me deu uma surra de cinto, ele mme ligou dps chorando .. pq eu falei pra ele que eu apanhei e tal ... aí fiquei com raiva, tentei me matar, uma coisa que eu nunca pensei que fosse fazer cara.. cortei meu pulso .. =/ mas enfim, é isso .. agora a parada é dar um tempo de se ver , mas quando der, se falar .. infelismente .. a gente se ama tanto =\\ valeu , beeeijos ! =)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Mãe autoritária e prepotente, tia fofoqueira, adolescente acéfala...tá feita a merda.

Na boa, ficaram marcas da surra de cinto que você levou? Se ficaram, vai no conselho tutelar, que eles vão dar um cagaço na tua mãe. Porque ela merece.

Surra de cinto em pleno século XXI....francamente...


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Mariia, quantos anos vc tem?? acho que pra vc a saída é se sustentar e ser dona do seu nariz.


Mariia
No PF desde: 12/04/2010

tenho 14 ..


Mariia
No PF desde: 12/04/2010

naao, nao ficou nenhuma marca nao .. eu to morrendo de raiva dela! :@


Cristine
No PF desde: 17/03/2010

Você ainda é muito nova e não deve namorar firme porque vai perder os melhores anos de sua vida.

Enquanto você tiver menos de dezoito anos e estiver dependente dos seus pais, deverá obedecer a eles. No dia que você mesmo responder pelos seus atos e quando você tiver capacidade para se sustentar sozinha, poderá ser independente, morar onde quiser e com quem quiser...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"Enquanto você tiver menos de dezoito anos e estiver dependente dos seus pais, deverá obedecer a eles\"


Só que os pais também precisam ser razoáveis e saber que proibir namoro é um exercício arbitrário de autoridade e dar surra de cinto uma violência passível de ação penal.


Mariia
No PF desde: 12/04/2010

ah, eu sei .. mas isso aí de idade eu acho que nao tem nada haver, qual é a diferença de 14 pra 15 ? 15 pra 16 ? .. cabeça p namoraar ? mas isso eu tenho ! por isso minha mae aceitou o namoro tranquilo , até cansar :s


júlia caldas
No PF desde: 15/04/2010

Olha mariia,sem querer te acusar,sem querer ser muito rigorosa e meio grossa,mas cabeça você não tem ,vc mesma disse que disse que cortou o pulso e tentou se matar.ISSO É COISA DE CRIANÇA!!!!!!

Axo que você precisa amadurecer um pouco mais ,com 14 anos você não sabe nada da vida e se e o seu namorado te amar ele espera até a morte por você.


júlia caldas
No PF desde: 15/04/2010

Vou te contar uma coisa tambem,eu já tive pai assim,quando eu tinha 16 anos ele não gostava do namorado que eu tinha,ele dizia que eu largava os estudos por ele,axo até que era um poco de ciumes.Agente chegou a namorar,msm contra isso,por 1 ano e 2 meses,mas depois de uma viagem que ele fez,ele acabou terminando cmg,dizendo não queria mais namorar assim,pq era sempre a msm coisa,agente quase não se via e qnd saiamos eu tinha hora pra voltar em casa,eu até entendia o lado do meu pai por se preocupar com o meu futuro,mas o felipe(meu ex) me decepcionou mto,axo que se ele me amasse ele esperava mais um pouco,faltavam 9 meses pra eu fazer 18,hoje em dia so restam as lembranças msm,confeço que morri de raiva na epoca,fiquei furiosa,mas hj sinto até saudade dos tempos que eu tinha ele.Hoje em dia eu to com um outro,msm eu amando esse, axo que do jeito que eu me dediquei pelo felipe e como eu amei ele,nunca vai ter outro igual,eu sou daquelas que acredita que o primero amor é o unico verdadeiro,rs..Vida Que Segue