FAMILIA DO OUTRO dificil de engolir

20 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Não esta havendo uma mistura nas relações?

Eu sempre entendi que a sogra é antes de tudo mãe, assim como eu sou filha de alguém também e isso não mudaria, e sempre procurei manter a proximidade e a distância que não prejudicasse os meus relacionamentos, fora isso, era problema dos filhos com elas.

Lavinia o jeito é ficar muito na sua e procurar sair fora, primeiro porque quem casa precisa de um espaço, e será bom para o seu marido esse distanciamento.


imagem de Lavínnia
Lavínnia
Offline
No PF desde: 21/12/2011

Pois é Melliss@ é o que tenho feito, ficar na minha, tem hora que é complicado mas aguento, por que sei que ñ vai ser pra sempre...concordo plenamente com vc, ele precisa se distanciar para poder viver nossa vida e "esquecer" um pouco a da mãe e do irmão..bjinho


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

o pior é que um dia seremos SOGRASSSSSSSS...rsrsrsrsr


Amiga, se não dá pra pagar aluguel, faz como eu...tenta aguentar esse fardo na costa e vai orando que tudo vai se resolver...rsrsrsr

a minha vida tb não é facilllll, moro na casa da sogra, com um netinho que ela cria com a ajuda do meu marido e o pai do menino é um desoculpado que não está nem aí pra criança...meu problemas tb são muitos, mais creio que ainda esse ano (se eu aguentar rsrs) , eles vão desaparecer da minha vidaaaa Em nome de JESUS...bjs


imagem de Lavínnia
Lavínnia
Offline
No PF desde: 21/12/2011

Joaninha a questão ñ é nem que ñ da para pagar, graças a Deus temos uma condição de vida boa, o problema, é que meu marido ñ quer sair, ate a nossa casa ficar pronta...aí o jeito é esperar..bjinhos


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Meliss@ a mães e mães, a minha por ex não q pq é a minha, mas ela nao entra numa conversa se não é chamada... Até pq não tenho a necessidade de ela saber de td... Porém a minha sogra por exemplo mora em Esteio, ela consegue saber td da minha casa pq o filhinho dela leva... o que eu axo o OOO, moro em cima da casa da minha mãe ela nao sabe metade das coisas q eu faço ou compro....... O meu marido tem uma dificuldade imensa de cortar o cordão umbilical.... afffffffff


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

"cortar o cordão umbilical"

é o que eu sempre falo para meu namorado...

ele tem 35 anos completados ontem por sinal, e a mãe dele o trata como se tivesse 15


imagem de Lavínnia
Lavínnia
Offline
No PF desde: 21/12/2011

é verdade, eu acho que é por isso que as mulheres crescem mais rápido, pois ñ tem esse cordão ligado pra sempre, já os homens possuem esse defeito. ñ querem nunca sair das asas da Mãe, claro que ñ são todos...tenho Fé que o meu ainda vai conseguir cortar, se ñ eu quem vou....rsrrsrsr...bjinhos


Lótus2
No PF desde: 16/01/2013

Minha sogra é um anjo. Eu a amo! Mas o sogro. Pilantra. Deve dinheiro para meu marido, mais de 5 paus. Sujou o nome do meu marido no SPC e SERASA, bem como da minha sogra, da minha cunhada e do cunhado dele. Não paga meu marido, mas viaja para a Europa, América do Sul, México etc. Ele não trabalha. Vive às custas da segunda esposa: uma mulher maravilhosa, porém insegura. Pega o carro do meu marido emprestado para ir a festas, não repõe a gasolina, entrega tudo sujo de barro e ainda dirige bêbado (sempre). O pilantra é tão sujo que fugiu de um hotel sem pagar, dando calote de mais de 9 mil. A polícia foi na rodoviária tentar impedir a fuga, ele foi a um supermercado, abandonou parte da bagagem e comprou roupas novas, deixando o resto em um saco de lixo num carrinho de compras. Ele não contou isso ao meu marido. Mas eu descobri uma matéria na internet e mostrei. Em resumo: ele está foragido! Pior de tudo: toda a dívida foi feita em nome da empresa de que meu marido é sócio só para ajudá-lo, pois trabalha com CTPS assinada. Temos brigado muito, pq peço para ele sair da sociedade e ele não faz nada. Ele sempre defende o pai. Não tô dando conta.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

É que o problema aqui não é o teu sogro miguxa. O problema é o paspalho do teu marido.

S2!


imagem de Lavínnia
Lavínnia
Offline
No PF desde: 21/12/2011

Nossa amiga Lótus2, a sua situação é ainda pior que a minha.....parece ate filme......bjos e boa sorte