Familia não sei mais oq fazer por minha mãe

25 respostas [Último]
imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Tua mãe já sabe qual é a real do cara e desse relacionamento, só não quer enxergar. Infelizmente vais ter q deixar ela se virar e viver sua vida (quando saíres de casa) ou entao vais ter que deixar tua vida de lado e ser babá da tua mãe.


Só a tua mãe pode se ajudar, tu não tens mais nada a fazer. Infelizmente...


imagem de Sol D.
Sol D.
Offline
No PF desde: 12/05/2011

Valeu Gaucho na verdade assim faltame coragem sabe pois sempre fui muito apegada a minha mae e sempre fomos muito amigas sempre contamos tudo uma pra outra por isso fico meio assim por as coisas estarem tomando este rumo.


imagem de Sol D.
Sol D.
Offline
No PF desde: 12/05/2011

poque sera que é tão dificil a gente se desapegar das pessoas neh ainda mais quando a amamos :(


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tudo bem, vc se preocupar com sua mãe. Só que ela tem que tomar decisão. Se ela gosta dele, não tem muito o que fazer... Mas conversa com ela, diz que vc se preocupa e não quer aconteça nada com ela... Beijos


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Eu acredito que cada um tem seu karma, tua mãe é adulta e está com esse sujeito por que quer, tu já fez o que podia, essa é a vida que ela escolheu (paciência), vá viver a sua e não repita os erros da sua mãe .


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Sol,


Tem coisas que não dá para viver pelos outros... Sua mãe fez as escolhas dela, permanece neste casamento e não se deu conta do marido que tem - ou finge não se dar conta, para não precisar ficar só. A ti, cabe somente ajudá-la quando ela precisar de ti, cumprir teu papel de filha e não opinar na relação, sob pena dela se voltar contra ti e você ainda sair como a ruim da história.


E te digo isso por experiência própria, minha cara... Morei com uma tia que tinha uma relação doentia, tentei alertá-la e saí como a ruim, a intrometida, a mentirosa. O cara aprontou, debochava dela na frente dos amigos, era um parasita e ainda assim ela quis tê-lo ao lado. Nesses casos, é só lavar as mãos e estar por perto quando ela precisar de suporte.


imagem de Sol D.
Sol D.
Offline
No PF desde: 12/05/2011

Valeu galera adorei as opnioes de vcs me deu uma força em tanto era o impuranzinho de que eu precisava. Abraços a todos vcs


Alexandre Pinheiro
No PF desde: 29/03/2011

Ele diz estar fazendo tratamento com duas psicólogas? Sabe que tipo de tratamente que um homem que bate em mulher precisa? É cadeia!!!

A sua mãe apanhou e ainda vive com essa homem? Então o problema está na sua mãe de aceitar um vagabundo desses.

Vá viver sua vida e deixe que sua mãe cuide da dela, ela\'jé é bem grandinha para tomar as atitudes dela, vc tem a sua vida toda pela frente e espero que com tudo isso vc aprenda que agressão não tem perdão.


imagem de Sol D.
Sol D.
Offline
No PF desde: 12/05/2011

concerteza aprendi sim , mais ele não chegou a bater na minha mãe pois eu não deixei e tbm se eu for pensar é mais facil ela bater do que ao contrario .


Alexandre Pinheiro
No PF desde: 29/03/2011

Sol, sua mãe é uma mulher vivida, sabe das coisas e escolheu se envolver com um cara que não faz bem a ela e posso te garantir que vc não pode fazer nada.

Meu pai sempre aprontou para minha mãe, traia, gastava o dinheito da família com mulher e ela semore aceitou ele de volta.

Eu me revoltava com isso e dizia para ela. Resultado? Estão juntos até hoje, fazem 35 anos. Ele não apronta mais, mas, isso só de uns 8 anos para cá.