Familia da namorada contra namoro.

22 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Acho melhor esperar os ânimos acalmarem.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

1°: O pai tem uma filha de 19 anos que não trabalha, não faz nada além de ser louca por uma bandinha e ele só cobra da outra? Pega ainda 350,00 pra ajudar em casa? [*******] ein! Sinceramente se fosse eu, eu não trabalharia pra dar uma grana tão alta assim com uma irmã mais velha que eu que pode ajudar tbm. Super injusto!


O irmão a gente releva pq é uma criança.


E tem mais, tá na cara que o sujeito é descontrolado e sem noção. O cara bate na esposa! (bateu ou ainda continua, não sei), mas o fato é que já bateu. Gravíssimo isso. Se ele bate numa mulher adulta que se submete a isso, quem dirá na própria filha que o desobedecer.


Se ela ajuda em casa, ajuda das despesas ela pode "exigir" liberdade. Se é adulta pra ajudar a sustentar, tbm é adulta pra tomar certas decisões.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Masi uma coisa, procure uma ajuda de fora. Fiquei super preocupada com a mãe que apanha dele. Imagina as filhas no meio disso? Imagina o que ele tbm pode fazer?

Violência é crime! procure ajuda. A mãe dela tem medo de se separar, precisa tbm de algum apoio. Essa família está desestruturada.


Bean
Offline
No PF desde: 06/06/2013

LunnaBH, Eu tentei procurar, uma mãe de um amigo meu é assistente social, conversei com ela, ela ligou pra minha namorada disse que ia comentar o caso com a equipe dela e conversou com a minha namorada, mas por fim ela acabou me pedindo pra deixar isso de lado, porque ela tem medo...Ja ouvi dizer de amigas da minha namorada que antes (antes de eu conhece-la) ele ja chegou a botar foto na cortina porque a cortina tava suja e a mulher não tinha limpado. Conversando com a minha namorada hoje ela me disse que tem vontade de sair de casa desde os 15 anos...


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Botou fogo na cortina pq ela estava suja?


GENTE VAMOS AJUDAR! Acho que o problema maior aí é o pai da menina. Acho melhor vcs resolverem isso primeiro e depois assumirem o namoro, pq enquanto esse desmiolado estiver por perto ngm vai ter segurança, paz, felicidade e sossego.


E insisto em pedir ajuda. Enquanto houver medo não vao obter mudanças. Converse novamente com a assistente social, vá há uma delegacia de mulheres e deixe seu depoimento, peça conselhos... e converse novamente com a mãe da sua namorada. Mulher com medo alimenta a brutalidade do homem. Tem que tentar!


Bean
Offline
No PF desde: 06/06/2013

Tenho medo de perder minha namorada...ele conseguiu virar todo mundo da familia contra eu. A unica que não está contra eu, é a minha namorada...Ja tentei ajuda-los, muita gente ja tentou ajuda-los, mas a mãe tem medo e enquanto ela tiver medo, nada vai mudar.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Imagino o tamanho do estrago psicológico dessa família.


Bean
Offline
No PF desde: 06/06/2013

Hoje ela chegou e me disse que tava chateada e que eles chegaram pra ela e perguntaram porque ela tava chateada, ela disse que nao era nada. Dai perguntaram se eu tinha ligado pra ela e ela disse que não. Dai ele virou pra ela e disse que ele nao vai falar mais, que se ela quiser namorar comigo, ela que pegue as coisas dela e suma da casa dele e vá morar comigo. Eu não sei o que eu faço realmente...Se o melhor mesmo é continuar como tá, se vendo aos poucos...ou se é melhor desistirmos e ficarmos sofrendo por um bom tempo e tentar seguir nossa vida de maneira diferente. Ela me marcou muito, vai ser muito dificil esquece-la


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Bean,meu querido,se você a ama mesmo,lute por esse amor.Pelo q deu a entender,é o pai dela quem não aceita esse namoro.Já conversou com a mãe dela?Quem sabe,com a mãe,você pode ter uma cúmplice?A irmã já tem 19 anos,é adulta e tem duas perninhas e dois bracinhos,pode ir trabalhar ao invés de correr atrás de uma bandinha tão sem-graça.O irmãozinho ainda é criança,tem 10 anos,esse a gente releva.Pelo q deu a entender também,o pai dela se comporta como um psicopata.Sua sogra deveria tê-lo abandonado,isso sim!Lute por esse amor q você e ela sentem um pelo outro,e sejam felizes!


Bean
Offline
No PF desde: 06/06/2013

Ela disse que a mãe dela também está contra agora...