Falecimento do Pai da Lilica_NH

17 respostas [Último]
imagem de meganflores
meganflores
No PF desde: 04/01/2010

?


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Deus é o Dono da Vida, se Ele leva é pq ja é o momento certo. Mesmo nós achando q familia deveria ser eterna cada um tem sua hora. Mas Deus leva e dá o conforto. Que Deus conforte seu coração e lhe dê paz.

Deus te abençoe!

:(


imagem de Lytha
Lytha
No PF desde: 15/09/2009

Lilica, amiga querida...

Sinto muito por essa perda tão dificil de aceitar...mas como todos ja disseram, só nos resta a orar, pelo seu pai e por vcs familiares...não é facil miga, mas é assim mesmo que é a vida, perdemos, ganhamos...que bom que tens o Gaucho ao teu lado...beijo gde, qquer coisa estamos aqui


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

bem eu fiquei sabendo por ela mas o menos que seria um pai de uma amiga,mas que é cm si fosse um segundo pai para ela ....e cm ei disse pra ela e vouto adizer ....Deus nunca a bondobou e nao sera agora pois confortese nos braço do pai ,por que ele olha todos os dias teu pasinho esta do lado dele agora olhando por vc ...


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Amigos!

Mto obrigada pelas palavras de apoio...

Apesar de não ser meu pai de sangue, eu considerava ele como tal... um pai de coração que, nos momentos que mais precisei, estava ele (e todos da família dele... minha \"mãe\" e \"irmãos\") do meu lado!

Eu considero eles como uma segunda família... e sei que sou querida (e mto) por eles tbm!

Jamais irei esquecer qndo, ano passado, em férias na casa deles, pouco antes de eu vir embora, ele me abraçou e disse \"agora eu tenho certeza de que tenho mesmo mais uma filha... e tu, Lidi, saiba que tem aqui um pai, uma mãe e vários irmãos... aqui tu tens uma segunda família... e as portas desta casa aqui estarão sempre abertas pra ti... pois aqui, tbm é tua casa!\"

Fazia algum tempo que não o via, pois ele estava trabalhando em Mato Grosso e a família morando em Torres (que fica meio longinho daqui de onde moro). Mas sempre que dava, a minha \"mãezinha\" (como chamo a esposa dele) ligava ou nós ligávamos pra matar as saudades!

Tratava ele de paizinho tbm... assim como a mãezinha e os manos!

Agora ele se foi... e a saudade ficou!

Realmente ele não é meu pai de coração... mas em mtos momentos que meu pai de verdade não estava comigo, ele estava... me dando forças e me ajudando nos meus momentos de dificuldade!!


Obrigada pelo carinho de todos... agora preciso é ajudar meus \"irmãos\" e minha \"mãezinha\" de coração... já que a dor é inevitável!!


Bjos


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Sinto muito, mesmo. Mas muita força.. Beijo


Bela Ousada
No PF desde: 26/04/2010

Força Lilica! estamos com vc =)